Vou mudar para aqui. Já deu para matar saudades da minha assinatura

Moderador: mcerqueira
Então Lu???????????LuMaria Escreveu:ElMariachi Escreveu: Acabou-se o sossego....![]()
![]()
imarcelo Escreveu:Então Lu???????????LuMaria Escreveu:ElMariachi Escreveu: Acabou-se o sossego....![]()
![]()
Troca de pcLuMaria Escreveu:imarcelo Escreveu:Então Lu???????????LuMaria Escreveu:ElMariachi Escreveu: Acabou-se o sossego....![]()
![]()
Já estou no meu gabinete. Como é que eu explico ao patrão a minha saída dos meus aposentos, para os aposentos dos subordinados????????
ElMariachi Escreveu: Lu experimenta so uma coisa no teu pc por favor...
-Vai ao menu iniciar, executar
-Digita ai a palavra cmd
-Da Enter
-Na linha de comandos que ira aparecer digita ipconfig /renew , tal como aqui esta
-Da enter e aguarda...
-quando aparecer muitas letras sai da linha de comandos e tenta entrar aqui na Arca..
Se nao puderes Lu alguem que esteja a ter problemas tente isto tambem e diga alguma coisa..
Atenção: Para os utilizadores do Windows 98, no segundo passo, em vez de cmd digita-se command..
Quero ver se a minha nova teoria tá certa..![]()
Estou em rede e não consigo fazer renew ao IP, não tenho autorização para isso e dá-me erro... Nem fazer repair à connection, que no fundo é quase o mesmo...ElMariachi Escreveu: Lu experimenta so uma coisa no teu pc por favor...
-Digita ai a palavra cmd
-Da Enter
-Na linha de comandos que ira aparecer digita ipconfig /renew , tal como aqui esta
-Da enter e aguarda...
-quando aparecer muitas letras sai da linha de comandos e tenta entrar aqui na Arca..
Se nao puderes Lu alguem que esteja a ter problemas tente isto tambem e diga alguma coisa..
Atenção: Para os utilizadores do Windows 98, no segundo passo, em vez de cmd digita-se command..
Texuga Escreveu:Estou em rede e não consigo fazer renew ao IP, não tenho autorização para isso e dá-me erro... Nem fazer repair à connection, que no fundo é quase o mesmo...ElMariachi Escreveu: Lu experimenta so uma coisa no teu pc por favor...
-Digita ai a palavra cmd
-Da Enter
-Da enter e aguarda...
Nice try!![]()
Mandei-lhe uma mensagem , não consigo mandar pms, quem sabe poderá ajudar.....ElMariachi Escreveu:Texuga Escreveu:Estou em rede e não consigo fazer renew ao IP, não tenho autorização para isso e dá-me erro... Nem fazer repair à connection, que no fundo é quase o mesmo...ElMariachi Escreveu: Lu experimenta so uma coisa no teu pc por favor...
-Digita ai a palavra cmd
-Da Enter
-Da enter e aguarda...
Nice try!![]()
![]()
Desisto... Alguem com ideias novas?
![]()
Ja respondi-lhe por pm. Veja se a recebeuimarcelo Escreveu: Mandei-lhe uma mensagem , não consigo mandar pms, quem sabe poderá ajudar.....
isabel
Também fiz isso, fiz actualização do meu antivírus e fui à quarentena e apaguei o que estava lá.ElMariachi Escreveu:Ja respondi-lhe por pm. Veja se a recebeuimarcelo Escreveu: Mandei-lhe uma mensagem , não consigo mandar pms, quem sabe poderá ajudar.....
isabel
Pessoal "Guest"tentem so uma coisa muito simples, apesar de não acreditar muito.. No icon do Internet Explorer carreguem com o botao do lado direito e vao a propriedades. Carreguem no botão eliminar cookies e eliminar ficheiros. E depois tentem entrar novamente... Mais uma tentativa pessoal
![]()