Exposição

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
palhares
Membro
Registado: terça abr 23, 2002 1:41 pm
Contacto:

segunda dez 09, 2002 5:11 pm

Vai realizar-se este próximo fim de semana uma exposição felina na Figueira da Foz. Alguém sabe o programa? Como é que se procede à exibição dos gatos. É por raças? Por caracteristicas? (pelo curto, pelo comprido, etc.) Gostaria de saber, pois é minha intenção lá estar mas apenas num dos dias.
Cumprimentos felinos
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

terça dez 10, 2002 12:48 am

Boa Noite.
É melhor dar uma olhada no topico "Gostaria de saber qual é a raça da minha gata" :lol:
miguelanjos
Membro
Registado: segunda nov 25, 2002 5:35 pm

quinta dez 12, 2002 1:40 pm

Boa -tarde,
aki sou novato, mas em exposições já sou veterano!!Tenho uma persa, a Bia, e até à pouco tempo não havia exposição que perdesse!!
Para participar, se tem um gato de raça, tem de ter o L.O.P. (documento certificativo de raça), e como não é sócio da Clube Português de Felinicultura, deve contactá-los afim de reservar o seu lugar. Deverá assim participar na classe Aberta, que é onde se começa com gatos de raça.
Se tem um gato arraçado/comum, o procedimento de contactar o clube será o mesmo mas participará numa nova classe de gatos domésticos onde compete pelo melhor exemplar doméstico.
Claro está que se for membro do clube tem um preço e se não for terá outro!!!
Desde já alerto que é muito stressante quer para o animal quer para o dono, pois o animal terá de ser dado a pessoas e o dono terá de ter muita paciência para aguentar as cerca de seis horas que terá de permanecer.
Inicialmente os gatos são levados a uma inspecção veterinária para controlo de vacinas e estado geral do bixano (tipo parasitas), de seguida é-lhe indicado qual o lugar (gaiola de exposição) que poderá enfeitar ou não, e posteriormente vão efectuando os julgamentos onde deverá estar atento à chamada do seu numero.
Quando for chamado deverá entregar o gato a um comissário que por sua vez o apresenta ao juiz, daí ser muito importante ter um animal que seja dado a pessoas, para não estranhar e dar o seu melhor!!
Se precisar de mais ajuda, não esite, pois terei todo o gosto em ajudar, com truques e dicas muito essenciais!!

Abraço.
palhares
Membro
Contacto:

sexta dez 13, 2002 2:43 pm

Pois! Vou dar uma vista d'olhos este Domingo na Figueira. Não sou habitué em exposições felinas, será a 1ª. Quero ter uma ideia de como se processam as coisas.
Obrigado

A.Palhares
ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

sexta dez 13, 2002 6:42 pm

Queremos fotos dos teus gatos Palhares ... ;) ;) ;)

Todos nos somos babados pelos nossos meninos e meninas mas somos tambem curiosos dos meninos e meninas dos outros :D :D :D

Jokas
ChinaBlue
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta dez 13, 2002 6:52 pm

Pois é, estou t/ curiosa para ver as fotos.... :o :lol: :lol: :lol: :lol:
palhares
Membro
Contacto:

sexta dez 13, 2002 11:05 pm

Está difícil! Digam lá como devo fazer. Tentei na secção "Perfil" mas a imagem é demasiado grande (6K). sou novato nestas coisas.

Cumprimento felinos

A. Palhares
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sábado dez 14, 2002 10:45 am

Bom Dia.
Tens que ir ate ao topico Animal da semana (esta do teu lado esq. ) e ai tem um formulario onde tu colocas a foto.
Porque no teu prefil é para pores uma assinatura´, como eu tenho que ate esta a foto da Nana.
Boa Sorte ;)
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sábado dez 14, 2002 10:45 am

.....E depois espera cerca de 1 dia a 2....
palhares
Membro
Contacto:

domingo dez 15, 2002 10:20 pm

Muito bem! Já lá cantam 3 fotos da Tara. Vamos lá ver se consegui. Depois lá lá se ela não é uma querida!

Cumprimentos felinos.

A. Palhares
palhares
Membro
Contacto:

terça dez 17, 2002 9:13 am

As fotos já lá estão e ao contrário do que diz a legenda, a minha gata não é uma inglês de pelo curto mas sim uma CHARTREUX. Não sei quem é o responsável pelo erro mas gostaria de o ver corrigido. Digam lá se ela não é uma querida.

Cumprimento felinos.

A. Palhares
lizzie
Membro
Registado: sexta ago 09, 2002 10:55 pm

terça dez 17, 2002 11:12 am

:D

A Tara é lindíssima, parabéns!

Lizzie e Quico
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quarta dez 18, 2002 2:04 pm

Boa Tarde
A tua gata é lindissima, por acaso já tinha visto as fotos no album da arcada...talvez gata da semana...parabens ela é linda... :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”