Para resolver os problemas de LOGIN

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta nov 02, 2005 4:24 pm

Aqui fica a resolução do probelma de Login:

1-Botão do lado direito sobre o icon do Internet Explorer
2-Clicar em Eliminar Cookies e Eliminar Ficheiros
3- Experimentar de novo :D
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta nov 02, 2005 4:44 pm

PARECE QUE FUNCIONOU TRÁLÁLÁ!

Imagem Imagem

Thanks

Xuga de volta :lol:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta nov 02, 2005 4:46 pm

Agora se vê quem é que mantém o pc limpinho Imagem

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta nov 02, 2005 4:53 pm

Mariachi, assim que eu te apanhar...

Imagem

;)
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quarta nov 02, 2005 4:56 pm

Isso dá mesmo resultado ???

É que por norma eu faço isso quase todos os dias e mesmo assim não me consigo logar.

Continuo a achar que é um problema da Arca, porque ontem no trabalho não conseguia fazer o login e hoje consigo, e não limpei nada.

No entanto, curiosamente, sempre consegui entrar no chat.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta nov 02, 2005 5:00 pm

PauloSantos Escreveu: Isso dá mesmo resultado ???
Pelo menos comigo tá a dar, e eu apenas "limpei" os cookies ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta nov 02, 2005 5:06 pm

VitorN Escreveu: Mariachi, assim que eu te apanhar...

Imagem

;)
Oh vitor, esse smile parece-me um bocadito Gay... Ai aos corazoezitos e isso... mas pronto es um homem sensivel... ( tou a brincar contigo vitor. ) :lol: ;) :oops: :p 8)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
ElMariachi
Membro Veterano

quarta nov 02, 2005 5:07 pm

PauloSantos Escreveu: Isso dá mesmo resultado ???

É que por norma eu faço isso quase todos os dias e mesmo assim não me consigo logar.

Continuo a achar que é um problema da Arca, porque ontem no trabalho não conseguia fazer o login e hoje consigo, e não limpei nada.

No entanto, curiosamente, sempre consegui entrar no chat.
Bem até a ver Paulo, toda a gente com problemas de login consegui logar-se apos elaborarem a simples limpeza... Mas vamos la ver... ;)
Visitante

quarta nov 02, 2005 5:52 pm

Comigo não deu resultado a 100%... consigo postar aqui mas penso que só vou aparecer como anónima...No fórum dos furões, com o meu computador não consigo, só usando o do meu marido...

EL,

Vou de propósito a Braga e pago-lhe DOIS!!! CAFÉS!!! se conseguir dar-me mais umas dicas para resolver esta chatice, pois o webmaster não nos liga nenhuma...

MHZ
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quarta nov 02, 2005 5:58 pm

No PC do trabalho não tenho qualquer dificuldade em fazer o login :) , agora vamos lá ver quando chegar a casa se vou lá com a limpeza dos cookies :? ;)

Espero bem que sim....... :x
ElMariachi
Membro Veterano

quarta nov 02, 2005 5:59 pm

Anonymous Escreveu: Comigo não deu resultado a 100%... consigo postar aqui mas penso que só vou aparecer como anónima...No fórum dos furões, com o meu computador não consigo, só usando o do meu marido...

EL,

Vou de propósito a Braga e pago-lhe DOIS!!! CAFÉS!!! se conseguir dar-me mais umas dicas para resolver esta chatice, pois o webmaster não nos liga nenhuma...

MHZ
Tem AntiVirus? Se tiver corra-o para ele fazer o scan
Tem Firewall? Se não tiver instale uma (existem várias gratis, dessas aconselho a Sygate)

Tem um Anti Spyware? Se tiver corra-o..

;)
ElMariachi

quarta nov 02, 2005 6:44 pm

Tem AntiVirus? Se tiver corra-o para ele fazer o scan
Tem Firewall? Se não tiver instale uma (existem várias gratis, dessas aconselho a Sygate)

Tem um Anti Spyware? Se tiver corra-o..

;)
[/quote]

Coloquei a correr o antivírus mas penso que não vai "catar" nada, porque corro-o frequentemente. Tinha um vírus em quarentena mas deitei-o no lixo.
O antivírus é o Norton e tem Firewall (a Firewall do meu XP foi deactivada para ficar só a do Norton)
Tenho o Ad-aware-6, serve? corri-o mas só tinha um espião...

E para a limpeza dos cookies tive de ir a ferramentas/opções da internet, clicando com o lado direito não me apareceu essa opção.

Com a eliminação dos cookies consegui aceder como anónima mas só aqui... Será que tem a ver com o nº de mensagens? E "castigue" mais os que têm um nº grande delas? Eu tinha cerca de 1500...
:cry:

E reparei que agora vou aparecer com o seu username...

MHZ
Visitante

quarta nov 02, 2005 7:40 pm

A mim não me dá essas opções... :(
MHZ

quarta nov 02, 2005 8:31 pm

Experimentou ir em cima a Ferramentas/opções da internet/geral/eliminar cookies?

Eu consegui assim mas só consegui começar a postar aqui neste fórum... :?

Nos outros, nepia...

MHZ
Paulo Santos

quarta nov 02, 2005 8:49 pm

Sinceramente não sei o que se passa com esta porcaria.

Já corri antivirus, já eliminei cockies, já fiz de tudo, mas nada....

Sempre que faço login, fico "virtualmente" logado, mas não consigos colocar mensagens, no entanto se for ao chat, entro normalmente e aparece no meu status como estando logado.

Paulo Santos
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”