Para resolver os problemas de LOGIN
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Eu desde que estou inscrita na Arca que uso o Mozilla e ainda só tive problemas uma vez. Só duraram umas 2 horas, mais não!
Joana Andersen
Joana Andersen
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Percebo pouco ou quase nada de informática e o mozilla foi um amigo que me o instalou. Contudo penso que seja através do Fire fox que é outro internet explorer (pode fazer o download) - http://www.mozilla.org/products/firefox/VitorN Escreveu:Mas afinal o que é o Mozilla? é o irmão do Godzilla?PauloSantos Escreveu: Agora entrei atravéz do Mozilla e..... voilá![]()
![]()
Espero ter ajudado,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Nem limpando o histórico consigo...
Mas se calhar e por este jeito, quem está a precisar de uma boa limpeza é a arca... :p
MHZ

MHZ
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Oi.
O "Mozilla Firefox" é um web browser, como o IExplorer. Acede às páginas mais rapidamente, bloqueia pop ups automaticamente etc. Sinceramente, já não sei o que é o IE!
Joana Andersen
O "Mozilla Firefox" é um web browser, como o IExplorer. Acede às páginas mais rapidamente, bloqueia pop ups automaticamente etc. Sinceramente, já não sei o que é o IE!
Joana Andersen
J.A.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Esperimenta limpar "só" os cookies... foi exactamente o que eu fizMHZ Escreveu: Nem limpando o histórico consigo...Mas se calhar e por este jeito, quem está a precisar de uma boa limpeza é a arca... :p
MHZ

Boa sorte!
Pronto, acabou o meu tempo de antena...
Já não há cookies que valham....
Desisto...
Xuga
Já não há cookies que valham....

Desisto...
Xuga
Parece-me que já somos duas...Texuga Escreveu: Pronto, acabou o meu tempo de antena...
Já não há cookies que valham....![]()
Desisto...
Xuga

Leo
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Já cá estou novamente
. Tive de tornar a limpar os cookies e não deu nada. Então voltei a limpar o histórico e já deu
.
Mas será que já não me basta a limpeza da casa? Ainda tenho de andar constantemente a limpar o computador?
Leo

Mas será que já não me basta a limpeza da casa? Ainda tenho de andar constantemente a limpar o computador?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Limpei TUDO, cookies, histórico, eliminei ficheiros...e com os nervos até "limpei" o frigorífico...nepia, nada de nada. Só consigo postar aqui.VitorN Escreveu: Esperimenta limpar "só" os cookies... foi exactamente o que eu fiz![]()
Boa sorte!

MHZ
Ista da limpeza também não deu resultado comigo
Continuo out aqui no escritório
Também não conheço o mozila, nem tinha ouvido falar de uma alternativa ao IE
Tenho receio de o instalar aqui na Empresa... estamos ligados a um servidar na terra dos Mouros e somos "controlados" pela rede... terei algum problema em instalar? Não irá gerar conflitos no meu PC?
Desculpem tanta pergunta, mas isto de não conseguir fazer o login já desespera!

Continuo out aqui no escritório

Também não conheço o mozila, nem tinha ouvido falar de uma alternativa ao IE

Tenho receio de o instalar aqui na Empresa... estamos ligados a um servidar na terra dos Mouros e somos "controlados" pela rede... terei algum problema em instalar? Não irá gerar conflitos no meu PC?

Esqueci-me de assinar: BianahAnonymous Escreveu: Ista da limpeza também não deu resultado comigo![]()
Continuo out aqui no escritório![]()
Também não conheço o mozila, nem tinha ouvido falar de uma alternativa ao IE![]()
![]()

mimivieira Escreveu: isto deve andar tudo louco eu agora estou em casa no meu computador e está tudo normal lol lol porque que será só no emprego é que isto acontece? será que o sr.desaparecido quer que eu apenas trabalhe!trabalhe! isso até aos 65 anos de idade é demais estes forunzinhos davam jeito para cortar o trabalho p p p em casa tenho menos tempo p p p que chatice mas amanha vou tentar outra vez senãp der só me resta bulir roll roll roll

Depois da limpeza toda ando na perfeição. Só noto isto é muito lento, muito lento mesmo...

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Bom dia
Eu so consigo responder aqui não consigo fazer o login daí ainda não ter as fotos da boneca ...... mas a culpa não é minha não sei o que se passa.
Cumprimentos
Ailsa
Eu so consigo responder aqui não consigo fazer o login daí ainda não ter as fotos da boneca ...... mas a culpa não é minha não sei o que se passa.
Cumprimentos
Ailsa
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Bem parece que a minha dica nao funciona a 100%.. Mas ja deu uma pequena ajuda
Lu a net é normal estar um pouco mais lenta agora pois eliminas-te os cookies todos, mas é coisa passageira, daqui a algu tempo ja ta normal outra vez..
Se alguem tiver mais dicas que poste aqui...