imarcelo Escreveu:
Não é só eliminar os cookies, é necessário também eliminar os ficheiros..., não se esqueçam!!!!
Em alguns casos o melhor é eliminar mesmo o computador

:D:D
Falando sério.
Acho que estas soluções, que têm resultado com alguns, e com outros resultam mas apenas temporáriamente, não são a solução definitiva.
Eu continuo a achar que o problema é mesmo da Arca e caberá aos seus responsáveis resolver a situação (que já deveria estar resolvida há muito).
O meu pc do emprego é um autentico lixo, actualmente nem antivirus tem, raramente é limpo, andou uns dias em que não dava para entrar, actualmente já dá.
O meu pc de casa, é alvo de todos os cuidados e.... não dá.... ontem tive de instalar o mozilla para poder fazer o login em condições, mas depois houve uma altura que mesmo assim também não deu.
Acho que já era altura de, quem de direito, se preocupasse a olhar para isto, pois aqui na arca muito se clama por respeito e por cumprir as normas do fórum, mas parece que quem não as cumpre (porque não se preocupa com o bom funcionamento do mesmo) e não tem respeito por nós, são as pessoas que nós "alimentamos" com a nossa participação.