ajuda
Moderador: mcerqueira
desculpa mas saio da pág do forum e é no internet explorer do ambiente de trabalho q faço essa opereação.
desculpa mas é que é aminha 1ª vez nisto
Ana
desculpa mas é que é aminha 1ª vez nisto
Ana
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Não sei se é para mim a pergunta mas devias ter respondido e não ter posto uma nova mensagem. Se foi para mim eu respondo:
-Sim tens de sair da pagina... E no ambiente de trabalho, no icon azul do internet explorer é que clicas com o botao do lado direito e clicas em propriedades..
-Sim tens de sair da pagina... E no ambiente de trabalho, no icon azul do internet explorer é que clicas com o botao do lado direito e clicas em propriedades..

agora consegui responder mas mtas vezes não consigo.por isso mandei-te uma nova mensagem. desculpa. vou tentar limpar tudo obg

nas propriedades só lá está escrito sapo
-
- Membro Veterano
mimivieira Escreveu:depois de clicar nas propriedades o que é que se faz?
nas propriedades só lá está escrito sapo

1- Abra o internet explorer normalmente.
2-Clique em Ferramentas no menu la em cima e depois clique em Opções de Internet.
3- Agora com quase toda a certeza ira lhe aparecer um formulario onde tem dois botoe mais ou menos no centro do mesmo que dizem "Eliminar Cookies" e "Eliminar Ficheiros. Clique nos dois e no fim saia desse formulario.
4- Saia do internet explorer
5-Volte a abrir e va á pagina da arca e veja se ja se consegue logar..
Boa sorte
el mariachi fiz como me explicou : ienternet explorer , limpei coookies,ficheiros ehistorico, continuo anão conseguir responder aos companheiros do forum dos cães.
Ana
Ana
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
ElMariachi Escreveu:mimivieira Escreveu:depois de clicar nas propriedades o que é que se faz?
nas propriedades só lá está escrito sapo![]()
Nao estamos a falar do mesmo icon certamente. Mas vamos la de outra forma entao.
1- Abra o internet explorer normalmente.
2-Clique em Ferramentas no menu la em cima e depois clique em Opções de Internet.
3- Agora com quase toda a certeza ira lhe aparecer um formulario onde tem dois botoe mais ou menos no centro do mesmo que dizem "Eliminar Cookies" e "Eliminar Ficheiros. Clique nos dois e no fim saia desse formulario.
4- Saia do internet explorer
5-Volte a abrir e va á pagina da arca e veja se ja se consegue logar..
Boa sorte
El Pobrezito......

<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
Então já agora explique lá aquela história do lar de 3ª Idade?dreiser Escreveu: el mariachi fiz como me explicou : ienternet explorer , limpei coookies,ficheiros ehistorico, continuo anão conseguir responder aos companheiros do forum dos cães.
Ana

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
Então não sei o que lhe faça.. So o Webmaster é que pode ajudar mais do que isto... Já está fora do meu alcance.. A arca deve tar a gerar algum script malicioso que o internet explorer ta a bloquear, e consequentemente bloqueia o acesso á pagina em questão tambem... Não sei digo eu... Agora onde anda o responsavel da pagina é que gostava de saber ...dreiser Escreveu: el mariachi fiz como me explicou : ienternet explorer , limpei coookies,ficheiros ehistorico, continuo anão conseguir responder aos companheiros do forum dos cães.
Ana

Em português tudo é mais fácil só que o meu computador é em inglês e eu percebo é francês.
Passo a explicar:
1- abri internet explorer normalmente
2- cliquei nas ferramentas e depois nas opções de internet
3-aparece um rectangulo e os 2 botões centrais diz:
delete files e o outro diz settings
que faço ?
Isto irá depender muito da versão do seu internet explorer mas mesmo assim ca vai a ajuda,...mimivieira Escreveu:Pedro
Em português tudo é mais fácil só que o meu computador é em inglês e eu percebo é francês.
Passo a explicar:
que faço ?
-Onde diz delete files clique ai e no formulario a seguir que lhe aparecer clique simplesmente em ok .
- Veja se ao lado desse nao tem um "delete cookies". Se tiver clique nele tambem.
-Nao clique no botão onde diz Settings.
-experimente se ja consegue entrar depois de ter saido do internet explorer e o ter aberto outra vez....

Boa sorte e diga qualquer coisa depois

-
- Membro Veterano
Esta mensagem foi postada por mim.. Esqueci-me de fazer o loginmimivieira Escreveu:Isto irá depender muito da versão do seu internet explorer mas mesmo assim ca vai a ajuda,...mimivieira Escreveu:Pedro
Passo a explicar:
que faço ?
-Onde diz delete files clique ai e no formulario a seguir que lhe aparecer clique simplesmente em ok .
- Veja se ao lado desse nao tem um "delete cookies". Se tiver clique nele tambem.
-Nao clique no botão onde diz Settings.
-experimente se ja consegue entrar depois de ter saido do internet explorer e o ter aberto outra vez....
Boa sorte e diga qualquer coisa depois![]()

Ai El que o webmaster vai ter que abrir os cordões á bolsa para te pagar toda esta trabalheira.
O minimo que se espera do webmaster depois de tudo o que tens feito, em vez dele, é que se digne ao menos a agradecer.
Ou ja agora que te envie o dinheiro de um mês que o site deve receber das publicidades que aqui são colocadas.
Eu ja nem digo mais nada , que isto tudo é lamentavel.
e se o web nao agradece , olha agradeço eu.
Jocas para ti
O minimo que se espera do webmaster depois de tudo o que tens feito, em vez dele, é que se digne ao menos a agradecer.
Ou ja agora que te envie o dinheiro de um mês que o site deve receber das publicidades que aqui são colocadas.
Eu ja nem digo mais nada , que isto tudo é lamentavel.
e se o web nao agradece , olha agradeço eu.
Jocas para ti
Então já agora explique lá aquela história do lar de 3ª Idade? 
[/quote]
olá lu e obg pelo interesse
Começo por explicar que esta situação não é de minha vontade, mas como seres diferentes que somos tenho de respeitara aopinião da minha sogra. Então esta é a situação resumidamente : a minha sogra tem um setter, idoso e com alguns problemas de saúde, decidiu encontrar um lar de 3ª idade para o amigo dela, um sitio onde ela sentisse confiança e onde o tratassem bem e ela o puidesse visitar sempre que pudesse. A minha sogra actualmete trabalha por turnos e tem consc`^encia que o amigo dela passa mtas horas sozinho, e que por ser doente precisa de alguém disponivel para olhar por ele. Pediu-me ajuda, para ver se via algo aqui na net e eu dei-lhe a minha opinião,mas ele está tentada a ponderar esta situação. Por isso procurei ajuda neste forum
Ana

[/quote]
olá lu e obg pelo interesse
Começo por explicar que esta situação não é de minha vontade, mas como seres diferentes que somos tenho de respeitara aopinião da minha sogra. Então esta é a situação resumidamente : a minha sogra tem um setter, idoso e com alguns problemas de saúde, decidiu encontrar um lar de 3ª idade para o amigo dela, um sitio onde ela sentisse confiança e onde o tratassem bem e ela o puidesse visitar sempre que pudesse. A minha sogra actualmete trabalha por turnos e tem consc`^encia que o amigo dela passa mtas horas sozinho, e que por ser doente precisa de alguém disponivel para olhar por ele. Pediu-me ajuda, para ver se via algo aqui na net e eu dei-lhe a minha opinião,mas ele está tentada a ponderar esta situação. Por isso procurei ajuda neste forum
Ana