Queda de Pêlo

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

dear
Membro Veterano
Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
Contacto:

sexta nov 04, 2005 11:06 am

VitorN Escreveu:
melgibson Escreveu:no Domingo fomos ao rio com o Mel e a Lya (Ângela) e eles nadaram imenso
Com que então também realizaram um encãotro e não disseram nada, heim?? :evil:

:p
Pois, e no domingo talvez haja outro.... :lol:
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

sexta nov 04, 2005 11:26 am

dear Escreveu:
VitorN Escreveu:
melgibson Escreveu:no Domingo fomos ao rio com o Mel e a Lya (Ângela) e eles nadaram imenso
Com que então também realizaram um encãotro e não disseram nada, heim?? :evil:

:p
Pois, e no domingo talvez haja outro.... :lol:
Pois é espero já estar melhor ;) neste encãtro eles não vão nadar, mas vão-se fartar de brincar e correr no meu terraço :o

Vitor visto estarem sempre a desmarcar os encãotros nós resolvemo-nos encontrar, já tinha estado com a Ângela, mas pouco tempo, não vivemos muito perto (no Domingo p ir p o rio ainda fiz quase 200km ir e vir) mas valeu a pena, lá isso valeu :lol: :lol: :lol:
dear
Membro Veterano
Contacto:

sexta nov 04, 2005 11:45 am

Pois valeu! ;)
E para fazer um pouco de inveja vou colocar aqui umas fotos que tirei... :lol:
A Lya nesse dia nem se mexia de tão cansada que estava! :o
Cada vez mais tenho a certeza que ela é muito dominante, ela durante a viagem vinha deitada e o Mel em pé, pois ela não o deixava deitar-se... :o
Mas ele como é um doce, não se importava... é um cão muito cavalheiro! :lol:
rijkaard
Membro Veterano
Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm

sexta nov 04, 2005 11:55 am

Só uma pequena ressalva, e de acordo com o tópico de origem, desde que o Obélix começou a comer ração de Borrego, a queda de pelo reduziu imenso, aliás agora quase nem se nota. Não sei se existe ração de Borrego para cachorros, penso que não, no entatno aqui fica já um conselho para os donos dos mais adultos.
TeresaAmaral
Membro Veterano
Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

sexta nov 04, 2005 12:25 pm

Olá,

Bem vindo Rijkaard.

Ângela eu penso que as nossas meninas mais novas são duma época mais dominadora. A Blacky também é terrivel para o Andy. Ainda hoje de manhã tive que vir à janela ralhar com ela visto que deixava o desgraçado em paz. No entanto com a caniche que eu lá tenho ela nem se mete porque a pequenota morde-lhe o focinho quando ela a está a chatear. :lol: :lol:
Deve ser problema de adolescência :lol:

Bjs

Teresa
rijkaard
Membro Veterano
Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm

sexta nov 04, 2005 12:49 pm

TeresaAmaral Escreveu:Bem vindo Rijkaard
Pois é percebi como é que se resolvia o problema que tinha aqui na Arca, que não me deixava entrar com o Login nos Fórums ... por momentos julguei que tinha sido banido ... ;)
dear
Membro Veterano
Contacto:

sexta nov 04, 2005 1:15 pm

Pois, como eu tinha dito, para fazer inveja aqui ficam algumas fotos... :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
ersl
Membro Veterano
Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm

sexta nov 04, 2005 1:43 pm

As fotos tão mt giras...K inveja!!!

Tenho mt vontade de levar o Aramis pa rever alguns amigos aki da arca e conhecer outros....mas este pessoal nunca mais se decide.... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
TeresaAmaral
Membro Veterano
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

sexta nov 04, 2005 2:00 pm

Olá,

1º ricardo diga à Anita como resolveu o problema.

2º Ângela realmente é de fazer inveja.digam que vou ter convosco :lol: :lol:

Bjs

Teresa
dear
Membro Veterano
Contacto:

sexta nov 04, 2005 2:57 pm

Olá! :D
O sitio é um espetáculo, um pouco longe, mas vale a pena! ;)
Fica em Prado, perto de Braga... o nome do rio é que não sei... :?

Teresa, ela é demais! Imagine que ela nunca tinha visto o Mel e já achava que mandava nele... :o
Com a Cindy é do piorio, tá sempre a levar para parar quieta!Com os outros tem mais respeito, mas ainda assim mete-se com eles! :roll:
TeresaAmaral
Membro Veterano

sexta nov 04, 2005 3:42 pm

Olá,

Volto a repetir "adolescentes rebeldes, com a mania que são grandes" :lol:

Mas às vezes acho graça porque a Matilde de vez em quando d´-lhe uns avisos. Mas são ralhetes de mãe. Ela volta sempre a fazer as mesmas coisas,

Ângela quando nos voltamos a encontrar?

Bjs

Teresa
dear
Membro Veterano
Contacto:

sexta nov 04, 2005 3:47 pm

Não sei! :?
Ninguém se decide a marcar um encontro a sério, que seja definitivo... :roll:
E ir aí abaixo como fui no mês passado também não sei!
Talvez para o próximo mês... como vou ter 15 dias de férias...
lau71
Membro Veterano
Registado: sexta set 30, 2005 5:53 pm

sábado nov 05, 2005 6:56 pm

Olá Pessoal,

Hoje a Ulla foi a vet para tomar as últimas vacinas antes de sair de casa. Ufa :lol: Já estava louca para passear a menina. Comentei com a vet sobre a queda de pêlo, o que tb ela já havia notado. Então ela receitou a Ulla um remédio similar ao Dermocanis, o Vitaderm líquido. Oxalá que funcione, como já disse uma amiga forista não há aspirador que resista!
A vet disse que a Ulla está óptima. Ela está com 20Kg e enorme. Já está prontinha para nosso "Encãotro". Well, se conseguirmos marcá-lo. Como vcs dizem cá em Portugal, parece-me que vai ficar tudo em águas de bacalhau :(

Beijocas,
Laura e Ulla
persiana
Membro
Registado: quinta fev 24, 2005 9:36 am
Contacto:

sábado nov 05, 2005 7:01 pm

Também já noto um aumento na queda do pelo! Vai começar o virote do aspirador!!!
entretanto... mudamos a ração pra Lamb & Rice e vamos começar a dar de novo a levedura de cerveja...

Cpts.
Eclipsada
Membro Veterano
Registado: domingo set 15, 2002 9:04 pm
Localização: tofu, tusca, e benny bunny - hamster, labrador e coelho

domingo nov 06, 2005 5:36 pm

Olá a todos,

Em relação à queda de pelo, desde que li o tópico "levedura de cerveja vs oleo...", com a ajuda da anita para orientar a quantidade, comecei a dar Levedura de cerveja à Tusca.

O facto é q ela adora, deixou de ser preciso misturar um bocadito de ração húmida, come tudo e o pelo cai muito menos, até a vet comentou que ela estava com um pelo muito bonito.

Quando ao encontro.. eu sei que não é muito acessivel mas acho que o sitio ideal para o encontro seria em Arcos de Valdevez. É +/- a 1h15 do Porto, pelo A28 n se paga portagem e lá, na vila, tem um rio fantastico e espaço para eles correrem... Fica a sugestão.

*s Ana
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”