NINHADA ADOPTAR URGENTE C/FOTOS - 1 macho e 2 femeas+/- 3 meses

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
GatoBuzina
Membro Júnior
Registado: segunda jul 25, 2005 2:35 pm

sexta out 28, 2005 1:19 pm

Olá novamente...

Hoje trago boas noticias dos bébes... Já foram 2 adoptados, mas continuam a faltar 3 meninas e 1 menino...e o parzo não estica!!!

Queria também colocar uma questão, uma vez que vou ficar com a mãe deles...ela não está esterelizda, e eu gostava de o mandar fazer. Sabem onde posso ir??

Quanto tempo depois de ter os bébes é que ela pode voltar a engravidar??

Fico à espera.
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quinta nov 03, 2005 12:00 am

olá Gato buzina
nao sei se é de lisboa mas como falou do Campo Grande e pergunta onde se pode esterilizar a cadelinha...
Sei que existe um Veterinário muito bom, é a Clinica Joao XXI, é na avenida João XXI.
Também existem mais veterinários nao muito longe dessa, na zona de Alvalade, no final da Av dos Estados Unidos da América, e outro na Av Rio de Janeiro, no cruzamento com a Av do Brasil
as meninas são muito bonitas sem excepção é pena que tenha sido imposto esse prazo!
Boa sorte e dê notícias!:)
;)
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quinta nov 03, 2005 12:14 am

zuca_05 Escreveu: olá Gato buzina
nao sei se é de lisboa mas como falou do Campo Grande e pergunta onde se pode esterilizar a cadelinha...
Sei que existe um Veterinário muito bom, é a Clinica Joao XXI, é na avenida João XXI.
Também existem mais veterinários nao muito longe dessa, na zona de Alvalade, no final da Av dos Estados Unidos da América, e outro na Av Rio de Janeiro, no cruzamento com a Av do Brasil
as meninas são muito bonitas sem excepção é pena que tenha sido imposto esse prazo!
Boa sorte e dê notícias!)
;)
Tens a certeza Zuca?? eu pelo menos tenho experiência de dois deles não poria lá os meus animais,... :?
joanasa
Membro Veterano
Registado: quinta jan 08, 2004 12:14 am

quinta nov 03, 2005 1:28 am

upa lindos!

E então, já se arranjou algum dono?

São todos muito bonitos!!!!
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quinta nov 03, 2005 7:43 pm

upa lindos
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta nov 04, 2005 10:21 am

:arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
zuca_05
Membro Veterano

sexta nov 04, 2005 6:50 pm

uaimori Escreveu:
zuca_05 Escreveu: olá Gato buzina
Boa sorte e dê notícias!)
;)

Tens a certeza Zuca?? eu pelo menos tenho experiência de dois deles não poria lá os meus animais,... ?
;)

Uaimori também nunca lá levei as minhas gatas porque tenho vet bom mesmo ao pe de minha casa, mas pelo que tenho ouvido falar pelo menos na joão XXI, a clinica tem um vet que nao me lembro do nome, que tem feito um trabalho muito bom operando animais de rua até, sei por casos que tenho acompanhado num outro fórum... os outros indiquei por serem ali perto...
mas não sei, nada como nós mesmos sabermos se podemos confiar os nossos animais!
Sei de outro em alvalade que nao mencionei que esse sim tenho má impressão por experiência própria, pois levei lá a Laica (cadela dos meus avós) e não gostei da forma como a observavam e até como foram brutos com a cadela! (não é normal um vet ter medo de animais, quando assim é então penso que tá tudo estragado) ;)
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

sexta nov 04, 2005 7:07 pm

zuca_05 Escreveu:

Uaimori também nunca lá levei as minhas gatas porque tenho vet bom mesmo ao pe de minha casa, mas pelo que tenho ouvido falar pelo menos na joão XXI, a clinica tem um vet que nao me lembro do nome, que tem feito um trabalho muito bom operando animais de rua até, sei por casos que tenho acompanhado num outro fórum... os outros indiquei por serem ali perto...
mas não sei, nada como nós mesmos sabermos se podemos confiar os nossos animais!
Sei de outro em alvalade que nao mencionei que esse sim tenho má impressão por experiência própria, pois levei lá a Laica (cadela dos meus avós) e não gostei da forma como a observavam e até como foram brutos com a cadela! (não é normal um vet ter medo de animais, quando assim é então penso que tá tudo estragado) ;)
Pois eu vivia na zona, até a uns meses a trás e preferia andar Kms a ir lá, ... á João XXI, para além de me terem levado mais 100 euros numa cesariana a mais que noutro vet qualquer ( 350 Euros á três á quatro anos, é obra em???, O meu vet, levava 250 euros em situação de urgência, ás 3 da manha, o que não foi o caso), a costura da gata ficou aos esses, reanimaram mal os bébés, e nenhum sobreviveu. De outra vez por causa, de uma injecção, uma gata minha ficou a arrasta uma perna durante uns tempos, para além de me estarem a medicar mal uma gata com problemas de ouvido, para além de serem careiros e levarem muito mais que o normal, e os meus veterinários até tem preços elevados, pois são bons.

Aliás sei de muito mais peripécias, se queres que te diga,... algumas bens boas,... nunca vi lá serem operados animais de rua,...

De qualquer forma Zuca, não acho bem darem-se aqui contactos de vets, sem serem para especialidades, pois aí não se sabe onde ir,... PMS
zuca_05
Membro Veterano

domingo nov 06, 2005 12:19 am

apenas indiquei veterinários a um forista que nao me pareceu ter conhecimento de qualquer veterinário, não o fiz por mal disse que uma delas era muito boa, realmente sem saber por experiência própria, o que estava a dizer, espero por isso, que não me tenham levado a mal...
ao que parece o forista desapareceu nunca mais disse nada... o que também não acho uma atitude muito correcta.
desde logo a própria pergunta de onde se poderia esterilizar o animal é estranha, entendi que o forista queria saber onde haviam vets...apenas lhos indiquei.
mas realmente o que deveri ter feito era apenas dizer que os animais se esterilizam nos vets! e não ter indicado nenhum vet, longe de mim querer fazer publicidade a algum ou pelo contrário denegrí-lo!
espero que tenham entendido a minha situação...
GatoBuzina
Membro Júnior

segunda nov 07, 2005 9:45 am

Bom Dia a todos....não desapareci, apenas fiquei sem acesso à net temporáriamente.

Tenho interesse em saber onde se estereliza a cadelinha, não por desconhecimento de vetérinários, mas porque a minha última experiência não foi a melhor...e foi precisamente no Vet da João XIX. Para além disso, nunca tinha tido uma cadela, mas um cão..
Penso que a pergunta não é de todo estranha, não sou ignorante ao ponto de não saber que é nos vetérinários que se esterelizam os animais, mas uma vez que tive uma má experiência, precisava de alguma orientação.

Sei que no forum existem mebros veteranos, e acredito que o sejam por terem experiência, daí a minha questão.

Os bébes continuam por entregar, consegui com que me alargassem o prazo até ao final desta semana, se souberem ou estiverem interessados, não hesitem em contactar-me.

Obrigada.
GatoBuzina
Membro Júnior

terça nov 08, 2005 11:14 am

Bom dia a todos os foristas....hoje a mensagem é de desilusão...

Nestes dois últimos dias têm ligado alguma spessoas interessadas nos bébés...mas apenas nos brancos...

Obrigada pelo interesse, mas os brancos foram já adoptados...e segundo sei são felizes e já têm muitos amiguinhos...

Mas continuo a precisar de ajuda para salvar os restantes...3 meninas e um menino... o prazo começa a ser cada vez mais apertado. Ajudem-me a salvar mesmo aqueles que não acham bonitinhos....eles são todos muito meiguinhos e vai-me custar muito se eles forem postos a dormir.

Mais uma vez o meu contacto é o : 919224663

Obrigada.
anad
Membro Veterano
Registado: sexta set 23, 2005 11:58 am

terça nov 08, 2005 12:20 pm

um grande UPA para estes lindos e boa sorte

anad
Ana Duarte
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quarta nov 09, 2005 9:45 am

Estes meninos precisam tanto de dono ou FAT. :cry:
GatoBuzina
Membro Júnior

sexta nov 11, 2005 10:15 am

Não se esqueçam deste bébes...

Continuo a não ter interessados...

Eles são tão lindos e tão meiguinhos...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta nov 11, 2005 10:17 am

GatoBuzina Escreveu: Não se esqueçam deste bébes...

Continuo a não ter interessados...

Eles são tão lindos e tão meiguinhos...
E não há mesmo a hipótese de fotografias? Ajuda muito ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”