Gravidez Psicologica
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm
Olá tetecat
È uma pena você não aceitar as opiniões dos outros pois até podia aprender alguma coisa.
Aquilo que você afirmou ao dizer que piometra e gravidez psicológica é a mesma coisa é um tremendo disparate . Se quiser pesquisar um bocadinho na net vai verificar fácilmente a diferença entre piometra e gravidez psicológica .
Mas mais grave ainda é ter afirmado categóricamente que o que a cadela da forista Lorraine padecia é de uma piometra. É preciso cuidado com essas afirmações pois :
Primeiro: do que me apercebo você não é vet ;
Segundo : do que me apercebo não viu a cadela nem sabe qual o seu estado e sintomas ;
Terceiro : os indícios que fala a forista Lorraine podem apontar para uma gravidez psicológica mas não para uma piometra ;
:)
Saudações
È uma pena você não aceitar as opiniões dos outros pois até podia aprender alguma coisa.
Aquilo que você afirmou ao dizer que piometra e gravidez psicológica é a mesma coisa é um tremendo disparate . Se quiser pesquisar um bocadinho na net vai verificar fácilmente a diferença entre piometra e gravidez psicológica .
Mas mais grave ainda é ter afirmado categóricamente que o que a cadela da forista Lorraine padecia é de uma piometra. É preciso cuidado com essas afirmações pois :
Primeiro: do que me apercebo você não é vet ;
Segundo : do que me apercebo não viu a cadela nem sabe qual o seu estado e sintomas ;
Terceiro : os indícios que fala a forista Lorraine podem apontar para uma gravidez psicológica mas não para uma piometra ;
Bem a este respeito o que lhe posso dizer é que você nem postas de sardinha consegue mandar quanto mais de pescadatetecat Escreveu:
Se em vez das grandes mentes em lugar de mandarem postas de pescada contribuissem com algo construtivo,

Saudações
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Ora faça lá uma busca por piómetra e por gravidez ppsicológica. Pode ser que aprenda alguma coisa antes de vir para aqui debitar asneiras. Ou quer a papinha toda feita?tetecat Escreveu:
Se em vez das grandes mentes em lugar de mandarem postas de pescada contribuissem com algo construtivo, talvez fosse no melhor interesse de todos,
.

Depois então se ainda restarem duvidas, terei todo o gosto em esclarecê-las.