Gravidez Psicologica

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ishizo
Membro Júnior
Registado: sábado jul 23, 2005 4:08 pm

sábado nov 05, 2005 12:59 pm

a minha cadela tb teve tem paxienxia e passageiro
boerboelfan
Membro Veterano
Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm

sábado nov 05, 2005 5:30 pm

Olá tetecat

È uma pena você não aceitar as opiniões dos outros pois até podia aprender alguma coisa.
Aquilo que você afirmou ao dizer que piometra e gravidez psicológica é a mesma coisa é um tremendo disparate . Se quiser pesquisar um bocadinho na net vai verificar fácilmente a diferença entre piometra e gravidez psicológica .

Mas mais grave ainda é ter afirmado categóricamente que o que a cadela da forista Lorraine padecia é de uma piometra. É preciso cuidado com essas afirmações pois :

Primeiro: do que me apercebo você não é vet ;

Segundo : do que me apercebo não viu a cadela nem sabe qual o seu estado e sintomas ;

Terceiro : os indícios que fala a forista Lorraine podem apontar para uma gravidez psicológica mas não para uma piometra ;

tetecat Escreveu:
Se em vez das grandes mentes em lugar de mandarem postas de pescada contribuissem com algo construtivo,
Bem a este respeito o que lhe posso dizer é que você nem postas de sardinha consegue mandar quanto mais de pescada :):)

Saudações
Zita
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo nov 06, 2005 12:50 am

Do que está á espera para esterelizar a cadela?

Eu não lhe dou dineiro nehum, pois esterelizei os meus todos do meu bolso.
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

segunda nov 07, 2005 11:46 am

tetecat Escreveu:
Se em vez das grandes mentes em lugar de mandarem postas de pescada contribuissem com algo construtivo, talvez fosse no melhor interesse de todos,
.
Ora faça lá uma busca por piómetra e por gravidez ppsicológica. Pode ser que aprenda alguma coisa antes de vir para aqui debitar asneiras. Ou quer a papinha toda feita? :roll:

Depois então se ainda restarem duvidas, terei todo o gosto em esclarecê-las.
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
Responder

Voltar para “Cães”