do chip para o twiks. obrigado a todos os que responderam a recomfortar-me
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo nov 06, 2005 4:17 am
ola a todos hoje tive uma surpresa acordei com um novo amigo ao meu lado na cama.e um labrador castanho. muito diferente do chip,ainda sinto a falta do chip, ainda e tudo muito estranho pois este e muito diferente. chama-se twiks e e muito calmo, enquanto o chip não parava de brincar. mas agora vejo que o chip vinha com problemas pois este e mais novo dois dias e é o dobro do chip em tudo.no comprimento nas patas nos dentes em tudo faz dois do chip.fico a pensar sera que ele tinha outras deficiências? mas o que interessa e que agora esta bem. mas o amor e diferente. parabéns chip fazias hoje dois meses, onde quer que estejas estarás sempre no meu coração.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm
Parabéns siligreen_eyes pelo seu menino Twiks, já percebi pq é q lhe pos esse nome é pq Twiks é a dobrar como o chocolate! Esse menino vai ter o dobro do Amor pq vc tb vai estar a pensar no Chip.
De onde é q são?

De onde é q são?
Parabéns Chipsiligreen_eyes Escreveu: parabéns chip fazias hoje dois meses, onde quer que estejas estarás sempre no meu coração.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
Olá,
seja benvinda e boa sorte para o Twiks.
E queremos fotos e muitas...
Bjs
Teresa
seja benvinda e boa sorte para o Twiks.
E queremos fotos e muitas...
Bjs
Teresa
Olá. Antes de mais, muitos parabéns pelo Twiks. Eu cheguei à conclusão que isso dos tamanhos é muito relativo. O meu Caeser, que é preto, com 11 semanas tem 8, 300 gramas. E todos os dias, vejo um labrador numa loja de animas, chocolate, que com 3 meses é muito mais pequeno e muito menos desenvolvido que o meu. Basta dizer que tem sempre a tijela da comida cheia e o meu come a ração em 10 segundos, tipo aspirador.
É claro que o ambiente na loja é horrível pós animais e não ajuda nada ao desenvolvimento. Mas o tamanho, deve depender da linhagem, e se os cruzamentos são ou não bem feitos.
Muitas lambidelas do Caeser pó Twiks.
Andreia
É claro que o ambiente na loja é horrível pós animais e não ajuda nada ao desenvolvimento. Mas o tamanho, deve depender da linhagem, e se os cruzamentos são ou não bem feitos.
Muitas lambidelas do Caeser pó Twiks.
Andreia