do chip para o twiks. obrigado a todos os que responderam a recomfortar-me

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
siligreen_eyes
Membro Júnior
Registado: domingo nov 06, 2005 4:17 am

segunda nov 07, 2005 1:26 am

ola a todos hoje tive uma surpresa acordei com um novo amigo ao meu lado na cama.e um labrador castanho. muito diferente do chip,ainda sinto a falta do chip, ainda e tudo muito estranho pois este e muito diferente. chama-se twiks e e muito calmo, enquanto o chip não parava de brincar. mas agora vejo que o chip vinha com problemas pois este e mais novo dois dias e é o dobro do chip em tudo.no comprimento nas patas nos dentes em tudo faz dois do chip.fico a pensar sera que ele tinha outras deficiências? mas o que interessa e que agora esta bem. mas o amor e diferente. parabéns chip fazias hoje dois meses, onde quer que estejas estarás sempre no meu coração.
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

segunda nov 07, 2005 9:32 am

Parabéns siligreen_eyes pelo seu menino Twiks, já percebi pq é q lhe pos esse nome é pq Twiks é a dobrar como o chocolate! Esse menino vai ter o dobro do Amor pq vc tb vai estar a pensar no Chip.
De onde é q são?
siligreen_eyes Escreveu: parabéns chip fazias hoje dois meses, onde quer que estejas estarás sempre no meu coração.
Parabéns Chip ;)
Eclipsada
Membro Veterano
Registado: domingo set 15, 2002 9:04 pm
Localização: tofu, tusca, e benny bunny - hamster, labrador e coelho

segunda nov 07, 2005 2:22 pm

Twiks, satisfaz duas vezes ;)

Boa sorte com o seu novo amigo. Tem aí uma nova aventura ;)
E claro.. venham daí as fotos!

Ana
lau71
Membro Veterano
Registado: sexta set 30, 2005 5:53 pm

segunda nov 07, 2005 2:29 pm

Sim!!! Fotos, fotos e mais fotos. Aqui somos todos sedentos por fotos :lol:

Beijocas e um "Happy End" com o Twiks :D
TeresaAmaral
Membro Veterano
Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

segunda nov 07, 2005 6:38 pm

Olá,

seja benvinda e boa sorte para o Twiks.

E queremos fotos e muitas...

Bjs

Teresa
Crustie
Membro
Registado: sexta jul 22, 2005 12:09 pm

segunda nov 07, 2005 11:25 pm

Olá. Antes de mais, muitos parabéns pelo Twiks. Eu cheguei à conclusão que isso dos tamanhos é muito relativo. O meu Caeser, que é preto, com 11 semanas tem 8, 300 gramas. E todos os dias, vejo um labrador numa loja de animas, chocolate, que com 3 meses é muito mais pequeno e muito menos desenvolvido que o meu. Basta dizer que tem sempre a tijela da comida cheia e o meu come a ração em 10 segundos, tipo aspirador.
É claro que o ambiente na loja é horrível pós animais e não ajuda nada ao desenvolvimento. Mas o tamanho, deve depender da linhagem, e se os cruzamentos são ou não bem feitos.
Muitas lambidelas do Caeser pó Twiks.
Andreia
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”