Fui multadaaaaa !!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

segunda nov 07, 2005 5:51 pm

Mas ja pagou????
vets
Membro Veterano
Registado: quinta jul 15, 2004 10:43 am

segunda nov 07, 2005 5:59 pm

Cindye.....
Imagem
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

segunda nov 07, 2005 6:06 pm

Eu ainda não paguei nada...não tinha dinheiro na altura e mesmo que tivesse não pagava..............
O policia disse que depois eu ia receber uma carta em casa (identifiquei-me, claro) e o que poderia acontecer é que a multa podia ser mais cara por isso :?
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

segunda nov 07, 2005 6:09 pm

Cá está!

Imagem
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda nov 07, 2005 6:17 pm

E quem é que pagará as multas dos vadios?
Se a policia andasse mas era preocupada com os maus tratos que sao inflingidos aos animais todos os dias, em vez do chichi eramos todos bem mais felizes.
Mas a lei da multa a tudo o que mexe e respira veio para ficar e não me venham com as tangas que é uma forma de evitar isto ou aquilo é simplesmente a forma mais facil de encher os cofres do estado.
Cumps
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda nov 07, 2005 6:17 pm

Qualquer matéria orgânica que o seu cão deixar na rua, é da sua responsabilidade. Ou leva um saquinho para apanhar, ou deve ser multada. Quanto aos liquidos, se for no passeio, as pedras não o absorvem, pelo qe está a contribuir para a poluição do local. Evite que isso aconteça, e leve o seu canito a locais com terra e plantas, para que os vestigios não causem problemas aos transeuntes.

Se não é legal este tipo de multa, devia de ser!
a cidade, por exemplo, está cheia de locais com terra e plantas. talvez seja melhor, fazer em casa. o ideal mesmo era fabricarem casas de banho para cães. como não fabricam :evil:
há muita coisa que é legal e não é cumprida. bem pior que o cão fazer xi-xi na rua. a mim, tb. já me chatearam por o cão fazer nos pneus dos carros. os vadios não devem ter bexiga :p
anjjazul
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

segunda nov 07, 2005 6:35 pm

Carla, poxa que cena :? O meu vizinho no outro dia contou-me que lhe aconteceu isso, mas pensei que fosse gozo e não acreditei. Ainda gozei com ele...ai que vergonha :oops:
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
pirralha
Membro Veterano
Registado: quinta dez 19, 2002 5:58 pm

segunda nov 07, 2005 6:38 pm

opá, ainda não repararam que é quase Natal.

Isto é só mais 25 euros para o subsidio de Natal. Se o estado não lhes dá, eles (policia) tem de ir buscar a algum lado.

Há cada uma :lol:
Devia de dizer á Tv naqueles programas do "Nós por cá".
Só dá vontade de rir :lol:
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

segunda nov 07, 2005 6:59 pm

pirralha Escreveu: opá, ainda não repararam que é quase Natal.

Isto é só mais 25 euros para o subsidio de Natal. Se o estado não lhes dá, eles (policia) tem de ir buscar a algum lado.

Há cada uma :lol:
Devia de dizer á Tv naqueles programas do "Nós por cá".
Só dá vontade de rir :lol:
Realmente, se a situação se manter, é caso para chamar a televisão.

Cindye, fala com os vizinhos, concerteza não deves ser a unica ;)
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

segunda nov 07, 2005 7:09 pm

Cindye, ficaste com a identificação do polícia? Às vezes até pode ser uma golpada!... :roll:
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

segunda nov 07, 2005 7:20 pm

Antes fosse uma golpada..mas não é :(

Eu conheço o policia :evil:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda nov 07, 2005 9:58 pm

Hmm

Sempre podiam haver preservativos canitos... abertos na ponta e ligados a uma mangueira... :oops: :p

Tou a brincar, mas por acaso eu não gosto de ver e de sentir o cheiro a xixi junto aos postes.
Eu pessoalmente so os deixo fazer xixi nas ervas, mas deve ser trauma meu, eles ja sabem... olham po poste e vao a levantar a patita eu olho pa eles, baixam a pata e levantam nas ervinhas.
Mas tambem não sou contra os canitos fazerem xixi nos postes.

Tente-se informar relativamente à multa, dada a quantia não sei se a aconselhe a pagar ou a não pagar, visto que não pagar poderá ter problemas com a justiça por uma porcaria.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
hperika
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda nov 07, 2005 10:18 pm

Oh Cindye não consegues apanhar o sr. guarda em falso com outro cão, ou até mesmo com alguém a cuspir no chão nas barbas dele? Não deve ser dificil... Podias sempre alegar discriminação com o teu canito.
Eu se fosse a ti ficava de olho nesse "bófia"...

É o que costumo fazer quando a polícia me chateia com a minha Erika e não faz nada aos lulus sem trelas, vacinas, licenças, sem donos a limpar o chão, etc...
Desistem logo de implicar comigo e de passar coimas! ;)
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda nov 07, 2005 11:19 pm

Oh Cyndie, sinceramente, mas tu ainda não sabias disso? Olha eu por aqui quando saio de casa com as calelas é sempre a correr para elas irem fazer na parte de terra em frente à minha casa, aqui já vários foram multados por causa dos xi-xis. Ou pões uma rolha aos cães ou então levas um penico.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
arca_user
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 5:15 pm

segunda nov 07, 2005 11:29 pm

realmente isto é uma situaçao que eu nunca ouvi falar!!!mas onde eu moro(bairro) deve ser dificil chegar as news,pois se passam ao pe dos carros,em cima dos passeios, e nao dizem nada, muito menos vao dizer pelos caes,principalmente quando,eu propria ja vi caes da guarda a fazer o seu xixizinho em postes!!!
Responder

Voltar para “Cães”