LuMaria Escreveu:
Tudo isto é muito engraçado. Em Rio de Mouro (próximo de Sintra) utilizam Policia Montada. Como é normal, os cavalos fazem as suas necessidades e não é raro encontrar uma bosta super premium na estrada ou mesmo um pequeno afluente de águas estagnadas. Nunca vi nenhum limpar a porcaria. O cortejo passa, mas a bosta fica. Santa paciência. Quando a aflição é muita, a minha cadela mais velha faz no passeio, isso acontece uma vez ou outra, mas vou começar a estar atenta.
De acordo Lu....
Estão todos de acordo com as multas, não é??
Então nos dias de Parada da GNR, em Belém, vou eu chamar a polícia para multar os agentes da GNR quando os cavalinhos cag#$%& mesmo em frente aos Jerónimos, seja na estrada ou na relva
Quantas e quantas vezes já eu tive de me desviar de bostas ENORMES no jardim onde as criancinhas correm e brincam, e mesmo em frente a um dos principais marcos históricos de Portugal, o Mosteiro dos Jerónimos...
E tem mais, e que tal os mendigos e as criancinhas a fazerem o seu xixi contra o próprio Mosteiro??? Tão bonito que é, não é?? E a quantidade de m#$%& que eu tenho o "prazer" de ver todos os dias no jardim da Torre de Belém ao pé das árvores e atrás de pedras grandes?? E a quantidade de LIXO proveniente de pic-nics feitos ali mesmo nos jardins de Belém, especialmente ao fim de semana? E mesmo aos dias de semana, sacos do McDonalds ali são ao pontapé, mesmo ao pontapé porque nem dentro dos caixotes estão...
Isto não vos incomoda Srs. perfeição??? A mim incomoda, e enquanto isto for real e eu tiver o prazer de me confrontar com este tipo de situações na rua e em especial na minha zona que é uma zona tão turística e nas barbas do presidente da república, não me venham com teorias da multa do xixi do cão que eu não aceito...
Xuga