Pessoal
Tinha foto que acompanhava as mensagens.
Resolvi mudar a foto. Agora nem entra a actual nem a anterior.
Podem ajudar-me??
É que já estou farta de tentar inseri-las, e, nada
Este avatar é novo, tentei colocá-lo a semana passada e nada... o antigo aparecia, e este nada... até que desisti... coloquei o novo e fiquei a aguardar que ele aparecesse et voilá, hoje quando entrei na Arca ele já cá estava.
De qualquer forma (e caso o webmaster leia isto) ainda estou a aguardar que a minha foto com o Igor apareça... eu não queria colocá-la novamente, não vá depois aparecer em duplicado no meu álbum, né?!
Joana
Eu sei que é complicado, não percebo é o porquê.
Quando foi da 1ª foto tambem desesperei, mas, lá acabou por aparecer.
Só que pensei, que como algumas pessoas dizem que conseguem rápidamente, que agora fosse mais fácil.
Vêr no que vai dar...
Em todo o caso obrigado.
olá nel
Até que podia ser se fosse só com a foto nova que quero inserir. Mas, neste caso a anterior que já lá esteve porque não entra??????
Mistérioooooooooo
Pois, eu não te dizia? Esta foto não é adequada para o avatar (nunca percebi porque se chama assim - isto foi um aparte).
Para quem conhece a fotografia ampliada, ainda vá lá c'os diabos, mas para as outras pessoas não resulta. As figuras ficam tão pequeninas, tão pequeninas que se percebe mal. Por muito boa que a fotografia esteja, tem que se ter em consideração que deve ser escolhida uma em função das condições em que vai ser exposta. Na minha opinião (que não tem que ser seguida, como é óbvio) é preferível usar um grande plano, um pormenor da cabeça, por exemplo, pelo simples facto de existir a limitação da reduzidíssima dimensão que é exigida.
Se reparares noutros exemplos (de outros forenses), os mais expressivos e legíveis são os que apresentam um pormenor e não o corpo todo. Nalgumas fotografias não se percebe nada, também pelo facto de serem muito escuras.
Aliás, tens fotografias lindíssimas para o efeito logo mesmo na primeira página.
Mas esta é a minha opinião.
Ó nel o que eu faria sem ti??
Mas o porquê desta foto, é por ser das mais recentes.
Bolas, não entendo mesmo nada, acho que vou chorar buéeeeeeeeeee.
Mas, então diz-me lá sinceramente, do álbum qual a que escolherias?
Para mim é complicado, gosto de todas independentemente de estarem bem ou não
Fico á espera, vá lá..........
Angel
Já escolhi uma e estive a dar-lhe um enquadramento que se adapte à forma quadrangular do avatar.
Estive a tentar enviá-la aqui nesta mensagem, mas não consigo abrir as páginas pessoais do sapo, deve ser da hora, não sei.
Logo que consiga envio-a.
Afinal não há muito por onde escolher, porque parte das que julgava que interessavam os cães estão com óculos!!!
A que escolhi está logo na primeira página.
Angel, estão aqui duas hipóteses. A foto que tem os dois cães penso que é a tal tua preferida. De facto está muito bem, mas reduzida para a dimensão do avatar receio que não fique bem. A segunda julgo que é mais adequada.
Já as reduzi, mas tem que se ver se a dimensão está afinada.
Repara, por comparação com o meu avatar, reduzindo-a para a dimensão deste, as figuras perdem todo o detalhe. Na segunda fotografia já não há esse problema.
também estou com um problema semelhante. queria colocar uma foto do mafarrico (pag.8 do álbum) no corpo da mensagem e não consigo. pelo que percebi, é pela dimensão. já a reduzi, mas penso ter de esperar para que saía no álbum. tb. queria pôr um dos meus bicharrocos como avatar e nem sei como.
Meu querido nel ( deixa-me dar um pouco de graxa )
As fotos como as puseste estão o máximo.
E, adoro aquela foto do Rafa sózinho.
Só que eu quero uma foto dos dois, então, vou deixar o peste de fora??????
Pronto, já sei "pobre e mal agradecida"
Não dá para escolher outra deles juntos, já que a que eu gosto não vai lá ficar muito "católica"??? Please, please, pleaseeeeee