Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte II
Moderador: mcerqueira
bita322 Escreveu: Bom dia.
Aviso já que estou de telha.
Jocas

Ainda bem que não concorri à vaga para vassoura

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Boa tarde,
Já acabou a hora do almoço.
Sim, aqui também esta uma chuvinha, como diz aqui um colega esta a tarde perfeita pa ser passada num Motel.
Bom resto de tarde.
Já acabou a hora do almoço.
Sim, aqui também esta uma chuvinha, como diz aqui um colega esta a tarde perfeita pa ser passada num Motel.
Bom resto de tarde.

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
- Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )
Esta quase na hora de ir para casa!!!
Amanha ja é quarta!!!!!!Ja só falta quinta e sexta...
A chuva parou...mas o transito deve ter aumentado, estou a ver que hoje vou levar "2 horas" para chegar a casa

Amanha ja é quarta!!!!!!Ja só falta quinta e sexta...

A chuva parou...mas o transito deve ter aumentado, estou a ver que hoje vou levar "2 horas" para chegar a casa
-
- Membro Veterano
Eu supostamente saiu as 18h, mas é incrivel como essa hora não existe no meu relogio...nevess Escreveu: Esta quase na hora de ir para casa!!!![]()
![]()
Amanha ja é quarta!!!!!!Ja só falta quinta e sexta...![]()

-
- Membro Veterano
Eu supostamente saiu as 18h, mas é incrivel como essa hora não existe no meu relogio...nevess Escreveu: Esta quase na hora de ir para casa!!!![]()
![]()
Amanha ja é quarta!!!!!!Ja só falta quinta e sexta...![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
- Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )
Pois...19h00 ainda custa mais...
Até amanha
esta na minha hora de fazer "Shut Down " e ir para o transito infernal da 2ª circular até a minha "terra" linda fazer o jantar!! Ainda nem sei o que vou fazer... 

Até amanha

Até amanhã pessoal. Fiquem bem! 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>