Bullie Escreveu: se for inteligente chega lá...

Moderador: mcerqueira
Bullie Escreveu: se for inteligente chega lá...
Que brigas pessoais são essas??LuMaria Escreveu:Bullie Escreveu: se for inteligente chega lá...
Nunca em tópico algum eu disse que era inteligente, portanto, não é por aí... e não perca tempo comigo. Não vale a pena! Há assuntos muito mais interessantes.
Não obrigado... não gosto de parasitas da sociedade.texuga Escreveu:Sim, sei ler, e se você não se importa de pagar, então pague. E se quiser pagar as minhas possíveis futuras multas avise-me, ok?
Dono da verdade?! Sempre referi que era a minha opinião e não a verdade ou como as coisas devem ser feitas. O mesmo não se pode dizer de si que quando a contradizem parte para o insulto dada a incapacidade argumentativa com fundamento.texuga Escreveu:E parvo é você mais a sua mania de ser dono da verdade e chamar os posts dos outros para contradizer e se superiorizar desvalorizando os outros... Olhe que essa meneira de subir na consideração ou na vida é muito feia... Nós devemos subir por mérito próprio, e não tentando mandar os outros abaixo![]()
Esteja descansada que como lhe disse não gosto de parasitas da sociedade...texuga Escreveu:Não se esforce mais comigo, a não ser que eu seja assim tão importante para si e não saiba... Mas descanse, não é um sentimento recíproco...
Xuga
Finalmente concordamos em algoLuMaria Escreveu:Bullie Escreveu: se for inteligente chega lá...
Nunca em tópico algum eu disse que era inteligente, portanto, não é por aí... e não perca tempo comigo. Não vale a pena! Há assuntos muito mais interessantes.
Nem maisCindelP Escreveu: Ainda não percebi qual é a grande questão aqui ...
Acham higienico os cães andarem a urinar em calçada? Acham higienico vermos esquinas de predios todas amarelas e a cheirarem mal?
Pois eu não ... e acho muito bem que se multe, tanto quem não apanha as fezes, como quem deixa os cães fazerem urinas em calçadas/espaços publicos.
Quem vive em apartamento tem vida complicada? Pois tem, mas já sabiam disso antes de ter cão.
E como dizia o meu avô, quem não pode com um, bebe meio.
A unica solução será mesmo, terem o bom senso, de procurarem um sitio com terra, para os cães urinarem lá.
Concordo sim, que possa ser um excesso de zelo do policia, mas se está na lei, está. E como dizia na Catarina, se cumprem é porque cumprem, se não cumprem não cumprem ...
Sem duvida que há muitos outros problemas, mas será que um mal desculpa o outro?
E já agora, se os chichis não incomodam assim tanto, porque razão não deixam os cães urinarem dentro de casa?
Nanci
Mai nada!CindelP Escreveu: Ainda não percebi qual é a grande questão aqui ...
Acham higienico os cães andarem a urinar em calçada? Acham higienico vermos esquinas de predios todas amarelas e a cheirarem mal?
Pois eu não ... e acho muito bem que se multe, tanto quem não apanha as fezes, como quem deixa os cães fazerem urinas em calçadas/espaços publicos.
Quem vive em apartamento tem vida complicada? Pois tem, mas já sabiam disso antes de ter cão.
E como dizia o meu avô, quem não pode com um, bebe meio.
A unica solução será mesmo, terem o bom senso, de procurarem um sitio com terra, para os cães urinarem lá.
Concordo sim, que possa ser um excesso de zelo do policia, mas se está na lei, está. E como dizia na Catarina, se cumprem é porque cumprem, se não cumprem não cumprem ...
Sem duvida que há muitos outros problemas, mas será que um mal desculpa o outro?
E já agora, se os chichis não incomodam assim tanto, porque razão não deixam os cães urinarem dentro de casa?
Nanci
vets Escreveu: Eu muito sinceramente ficava muito mais satisfeito se a policia apanhasse mas é quem já me assaltou o carro 3 vezes, que rouba os cães dos quintais dos meus vizinhos que repatriassem emigrante ilegais e coisas parecidas, em vez de estarem preocupados com xixis de cães e aplicarem logo de imediato multas estupidas a quem anda tranquilamente com os seus cães na rua sem se meter com ninguem...isso sim era serviço.
Siiiiimmmmm??????AcTiOnGiRl Escreveu:vets Escreveu: Eu muito sinceramente ficava muito mais satisfeito se a policia apanhasse mas é quem já me assaltou o carro 3 vezes, que rouba os cães dos quintais dos meus vizinhos que repatriassem emigrante ilegais e coisas parecidas, em vez de estarem preocupados com xixis de cães e aplicarem logo de imediato multas estupidas a quem anda tranquilamente com os seus cães na rua sem se meter com ninguem...isso sim era serviço.![]()
O seu ponto de vista é interessante, e estava a refletir sobre ele.vets Escreveu:Siiiiimmmmm??????AcTiOnGiRl Escreveu:vets Escreveu: Eu muito sinceramente ficava muito mais satisfeito se a policia apanhasse mas é quem já me assaltou o carro 3 vezes, que rouba os cães dos quintais dos meus vizinhos que repatriassem emigrante ilegais e coisas parecidas, em vez de estarem preocupados com xixis de cães e aplicarem logo de imediato multas estupidas a quem anda tranquilamente com os seus cães na rua sem se meter com ninguem...isso sim era serviço.![]()
hããã ok, reflicta reflictaAcTiOnGiRl Escreveu:O seu ponto de vista é interessante, e estava a refletir sobre ele.vets Escreveu:Siiiiimmmmm??????AcTiOnGiRl Escreveu:vets Escreveu: Eu muito sinceramente ficava muito mais satisfeito se a policia apanhasse mas é quem já me assaltou o carro 3 vezes, que rouba os cães dos quintais dos meus vizinhos que repatriassem emigrante ilegais e coisas parecidas, em vez de estarem preocupados com xixis de cães e aplicarem logo de imediato multas estupidas a quem anda tranquilamente com os seus cães na rua sem se meter com ninguem...isso sim era serviço.![]()