Fui multadaaaaa !!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça nov 08, 2005 12:19 pm

Bullie Escreveu: se for inteligente chega lá...

8) Nunca em tópico algum eu disse que era inteligente, portanto, não é por aí... e não perca tempo comigo. Não vale a pena! Há assuntos muito mais interessantes.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça nov 08, 2005 12:23 pm

LuMaria Escreveu:

8) Nunca em tópico algum eu disse que era inteligente, portanto, não é por aí... e não perca tempo comigo. Não vale a pena! Há assuntos muito mais interessantes.
Que brigas pessoais são essas??

É que não tou a perceber.. Vamos la ter juizo e debater o que esta em causa.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

terça nov 08, 2005 12:27 pm

Texuga......voçê realmente tem dias que deve acordar com os pés de fora :?

Se sabe ler não parece.......lê tudo ao contrário ou então na diagonal.

"dono da verdade"..."contradizer e se superiorizar desvalorizando os outros"... assentam-lhe é a si que nem uma luva neste tópico.

Veja se ganha mais calma e não ande a chamar os outros de gente reles e de parvos a torto e a direito.
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

terça nov 08, 2005 12:28 pm

texuga Escreveu:Sim, sei ler, e se você não se importa de pagar, então pague. E se quiser pagar as minhas possíveis futuras multas avise-me, ok?
Não obrigado... não gosto de parasitas da sociedade.
texuga Escreveu:E parvo é você mais a sua mania de ser dono da verdade e chamar os posts dos outros para contradizer e se superiorizar desvalorizando os outros... Olhe que essa meneira de subir na consideração ou na vida é muito feia... Nós devemos subir por mérito próprio, e não tentando mandar os outros abaixo ;)
Dono da verdade?! Sempre referi que era a minha opinião e não a verdade ou como as coisas devem ser feitas. O mesmo não se pode dizer de si que quando a contradizem parte para o insulto dada a incapacidade argumentativa com fundamento.

Mandar os outros abaixo?! Ainda não me viu dizer que só diz asneiras e que devia estar calada, coisa que a Texuga disse a um forista por ter uma visão diferente à sua...

Afinal quem é que quer subir de que forma na vida (para si a arca é a vida?! :? ... ok, então...)
texuga Escreveu:Não se esforce mais comigo, a não ser que eu seja assim tão importante para si e não saiba... Mas descanse, não é um sentimento recíproco...

Xuga
Esteja descansada que como lhe disse não gosto de parasitas da sociedade...
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça nov 08, 2005 12:29 pm

Ainda não percebi qual é a grande questão aqui ...

Acham higienico os cães andarem a urinar em calçada? Acham higienico vermos esquinas de predios todas amarelas e a cheirarem mal?

Pois eu não ... e acho muito bem que se multe, tanto quem não apanha as fezes, como quem deixa os cães fazerem urinas em calçadas/espaços publicos.

Quem vive em apartamento tem vida complicada? Pois tem, mas já sabiam disso antes de ter cão.
E como dizia o meu avô, quem não pode com um, bebe meio.
A unica solução será mesmo, terem o bom senso, de procurarem um sitio com terra, para os cães urinarem lá.

Concordo sim, que possa ser um excesso de zelo do policia, mas se está na lei, está. E como dizia na Catarina, se cumprem é porque cumprem, se não cumprem não cumprem ...
Sem duvida que há muitos outros problemas, mas será que um mal desculpa o outro?

E já agora, se os chichis não incomodam assim tanto, porque razão não deixam os cães urinarem dentro de casa?

Nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

terça nov 08, 2005 12:29 pm

LuMaria Escreveu:

Finalmente concordamos em algo 8)
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

terça nov 08, 2005 12:31 pm

CindelP Escreveu: Ainda não percebi qual é a grande questão aqui ...

Acham higienico os cães andarem a urinar em calçada? Acham higienico vermos esquinas de predios todas amarelas e a cheirarem mal?

Pois eu não ... e acho muito bem que se multe, tanto quem não apanha as fezes, como quem deixa os cães fazerem urinas em calçadas/espaços publicos.

Quem vive em apartamento tem vida complicada? Pois tem, mas já sabiam disso antes de ter cão.
A unica solução será mesmo, terem o bom senso, de procurarem um sitio com terra, para os cães urinarem lá.

Concordo sim, que possa ser um excesso de zelo do policia, mas se está na lei, está. E como dizia na Catarina, se cumprem é porque cumprem, se não cumprem não cumprem ...
Sem duvida que há muitos outros problemas, mas será que um mal desculpa o outro?

E já agora, se os chichis não incomodam assim tanto, porque razão não deixam os cães urinarem dentro de casa?

Nanci
Nem mais ;) Estou completamente de acordo.
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

terça nov 08, 2005 12:36 pm

CindelP Escreveu: Ainda não percebi qual é a grande questão aqui ...

Nanci
Mai nada! :o
vets
Membro Veterano
Registado: quinta jul 15, 2004 10:43 am

terça nov 08, 2005 12:41 pm

Eu muito sinceramente ficava muito mais satisfeito se a policia apanhasse mas é quem já me assaltou o carro 3 vezes, que rouba os cães dos quintais dos meus vizinhos que repatriassem emigrante ilegais e coisas parecidas, em vez de estarem preocupados com xixis de cães e aplicarem logo de imediato multas estupidas a quem anda tranquilamente com os seus cães na rua sem se meter com ninguem...isso sim era serviço.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça nov 08, 2005 12:44 pm

vets Escreveu: Eu muito sinceramente ficava muito mais satisfeito se a policia apanhasse mas é quem já me assaltou o carro 3 vezes, que rouba os cães dos quintais dos meus vizinhos que repatriassem emigrante ilegais e coisas parecidas, em vez de estarem preocupados com xixis de cães e aplicarem logo de imediato multas estupidas a quem anda tranquilamente com os seus cães na rua sem se meter com ninguem...isso sim era serviço.
:roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
vets
Membro Veterano

terça nov 08, 2005 12:46 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
vets Escreveu: Eu muito sinceramente ficava muito mais satisfeito se a policia apanhasse mas é quem já me assaltou o carro 3 vezes, que rouba os cães dos quintais dos meus vizinhos que repatriassem emigrante ilegais e coisas parecidas, em vez de estarem preocupados com xixis de cães e aplicarem logo de imediato multas estupidas a quem anda tranquilamente com os seus cães na rua sem se meter com ninguem...isso sim era serviço.
Siiiiimmmmm??????
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça nov 08, 2005 12:46 pm

Todas as leis têm de ser vistas debaixo do mais comum dos bom senso.
Por exemplo - é proibidíssimo passar um duplo traço contínuo.
No entanto se o Jeremias da caixa aberta tiver estacionado na sua mão, você passa o duplo traço contínuo e, pode ter a certeza, fica na boa.
Porque não havia outra maneira...

Um bom dono de cão naturalmente tenta evitar que os alívios do seu cão fiquem em locais onde podem fazer confusão a outras pessoas.
Por exemplo, à frente da esplanada ou na paragem de autocarro.
No entanto, nem sempre se consegue evitar...

Eu conto com a razoabilidade da polícia.

Nem todos são mastronços brutais e incultos.
Destes cada vez há menos...felizmente.

Neste caso, parece-me um caso típico de caça à multa.
Se calhar tem um x de multas a apresentar e a cindye proporcionou-se...
Volto a dizer - conteste.
O mais depressa possível.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça nov 08, 2005 12:48 pm

vets Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:
Siiiiimmmmm??????
O seu ponto de vista é interessante, e estava a refletir sobre ele.
vets
Membro Veterano

terça nov 08, 2005 12:49 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
vets Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:
Siiiiimmmmm??????
O seu ponto de vista é interessante, e estava a refletir sobre ele.
hããã ok, reflicta reflicta :)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça nov 08, 2005 12:52 pm

vets,
Há assuntos que me fazem pensar verdadeiramente, não que me considere uma pensadora.
O seu ponto de vista é interessante.
Mas, fala-se tanto na conservação do ambiente e faz-me confusão paredes amarelas do xixi, cocos no meio do passeio etc.
Responder

Voltar para “Cães”