Novo Membro - Retriever do Labrador - Lambidelas

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
IreneRua
Membro
Registado: sexta nov 04, 2005 10:56 am

terça nov 08, 2005 1:13 pm

Boa Tarde para todos!!!

Esta é a primeira mensagem q aqui deixo mas tenho consultado com muita curiosidade muitas opiniões deixadas nos fóruns da Arca de Noé.

Tenho, muito recentemente, um Labrador Retriever chamado Alex que é um fora de série. Eu e o meu marido sentimo-nos de facto uns sortudos por podermos partilhar o nosso espaço e as nossas experiências com um animal tão especial como o Alex.

O Alex á amarelo e foi-nos oferecido por um Criador na sequência de um pedido nosso. Tem 2 anos e é Lindo de morrer.

A minha primeira "exploração" deste site surgiu precisamente da necessidade de potenciar a qualidade de vida do Alex. Através da consulta dos fóruns já encontrei resposta para algumas das minhas dúvidas no entt, subsistem algumas...
:oops:

O Alex tem uma "obsessão" em lamber as patas (e o restante corpo mas c/ menor incidência). Gostava q me indicassem se tal facto é normal e n eventualidade de n ser... o que poderá indiciar?... qual a atitude mais correcta para terminar c/ esta "obsessão?".

Agradeço a atenção disponibilizada,

Irene Rua ;)
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

segunda nov 28, 2005 10:50 am

Coloque essa questão no forum dos labs ;)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”