Olá a todos os forenses. Antes demais, peço desculpa por não dar noticias há tanto tempo, mas eu só acedo á net no trabalho, e o trabalho tem sido mesmo, mesmo muito e não tem havido oportunidade.
Posto isto, gostava de pedir ajuda a todos vós que já tantas vezes me ajudaram. A minha Gatinha, ao fim de 5 anos de bom comportamento, decidiu agora fazer xixi em todo o lado, menos na caixa da areia dela.
Todos os dias qd chego a casa, tenho um xixi dentro do lava loiças, outro na banheira e outro ao lado da caixa da areia dela.
É verdade que eu mudei a areia que utilizava, e esta que uso agora é relamente fantástica que é a nova de silicone da My Super Cat. Coloco um saco e meio e dura quase 15 dias para os dois. O meu gato não tem problemas nenhuns e utiliza a areia normalmente. A minha gata decidiu usar a caixa apenas para os cócós e os xixis faz noutros lados.
Ele está castrado e ela esterilizada. Já antes tinha usado areia de silicone doutra marca ( era em bolinhas, esta é em cristais ) e não houve problemas.
Que posso fazer?
A minha casa é pequena e todos os dias qd chego a casa é um cheiro a urina....

vedadeiramente horrivel. Já nem sequer levo lá ninguém a casa com a vergonha. Todos os dias lavo os chão, tb espremo limões para o chão, mas nada. ela continua a fazer o mesmo....
 vedadeiramente horrivel. Já nem sequer levo lá ninguém a casa com a vergonha. Todos os dias lavo os chão, tb espremo limões para o chão, mas nada. ela continua a fazer o mesmo....  

SERÁ QUE ALGUÉM ME PODE AJUDAR? HÁ ALGUMA COISA QUE EU POSSA COLOCAR NO CHÃO QUE TENHA UM EFEITO REPELENTE?
JÁ NÃO SEI QUE FAZER....

Jinhos tristes

colocar um pouquinho de pimenta em pó no chão?
  colocar um pouquinho de pimenta em pó no chão?