O meu baixote :)
Moderador: Moya
Olá, bem vinda ao fórum.
Já pesquisou nos classificados da arca?
http://arcadenoe.clix.pt/class/classifi ... adid=51346
Havia um membro que ainda os tinha.
Já aprendeu tudo sobre eles, para saber com que contar e estar prevenida para os saber cuidar?
Já pesquisou nos classificados da arca?
http://arcadenoe.clix.pt/class/classifi ... adid=51346
Havia um membro que ainda os tinha.
Já aprendeu tudo sobre eles, para saber com que contar e estar prevenida para os saber cuidar?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
A semana passada recebi o resultado da análise ao sangue, mas só hoje é que falei com a vet para saber o resultado (já que aquilo vem em alemão)...resultado ele tem as defesas necessarias contra a esgana, não precisa de mais mais doses de vacina contra a esgana!! 
Começo a acha-lo mais magrito...será por causa do cio?
... volta e meia lá anda ele agarrado ao boneco a fazer coisas menos proprias.
qdo é que ele acalma? 

Começo a acha-lo mais magrito...será por causa do cio?

... volta e meia lá anda ele agarrado ao boneco a fazer coisas menos proprias.

"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava? Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
-
- Membro Veterano
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
Nem imaginam o que acabou de acontecer... tava eu a fazer torrada e comecei a ouvir o rufus a fazer os barulhinhos de qdo tão contentes( eu imaginei logo que ele tivesse satisfazer-se com o boneco)...qdo de repente começo a ouvir uma guinchadeira,vou a ver... ta ele pendurado pelo "dito cujo"! Ou seja ficou c ele preso numa manta que ele tem na gaiola...e andava co a manta atras...a manta ficou presa e ele keria descer para o piso de baixo....e ficou pendurado!!
Isto não eh normal!!
Lição a tirar: não comprar mantas com rebordo a linhas!!
O 31 que ele arranjou

Lição a tirar: não comprar mantas com rebordo a linhas!!
O 31 que ele arranjou
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava? Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
lolol
o meu billy tb aconteceu isso uma vez...mas ele ficou pendurado no cimo da gaiola pelo dito cujo lolol imagina só......a minha soluçao mais rapida teve de ser massajar-lhe entre os 'tomatitos' e onde tava preso lolol ele largou logo....mas ele dava guinchos q sei lá.....
o meu billy tb aconteceu isso uma vez...mas ele ficou pendurado no cimo da gaiola pelo dito cujo lolol imagina só......a minha soluçao mais rapida teve de ser massajar-lhe entre os 'tomatitos' e onde tava preso lolol ele largou logo....mas ele dava guinchos q sei lá.....

lolol

-
- Membro
- Registado: segunda jan 12, 2004 2:10 pm
Bom dia!Katrina Escreveu: A dormir...
![]()
Adorei a foto (esta e todas as outras)

Parabéns pelo furanito

Beijinhos,
Inês
-
- Membro Veterano
Ele é mesmo um pestinha com pilhas que duram e duram e duram!!
Hoje pesei o Rufus e ele continua com o mesmo peso, não chega a 1050gr, mas continua bem disposto, a marcar território em td qto é sitio.
Estou a pensar seriamente em castra-lo, acho que é a unica maneira de ele acalmar. Já está assim desde fins de Setembro principio de Outubro. E daqui a nada tamos em Janeiro/Fevereiro, altura em que penso que eles entram em cio....acho que não é bom para ele, andar neste stress durante tanto tempo. Por outro lado tenho medo
que alguma coisa corra mal.
Da ultima vez que ele foi a consulta pedi uma estimativa dos custo da operação... e vem lá incluido umas analises pré-anestesicas, e não deu tempo de perguntar ah vet pq ela teve de sair para uma urgência.... Estas analises servem para ver se o animal está em condições para ser submetido ah cirurgia?? Se ele tiver alguma anemia a análise detecta???
Como ele perdeu muito peso, tou com medo!
Não sei mesmo o que fazer....

Hoje pesei o Rufus e ele continua com o mesmo peso, não chega a 1050gr, mas continua bem disposto, a marcar território em td qto é sitio.
Estou a pensar seriamente em castra-lo, acho que é a unica maneira de ele acalmar. Já está assim desde fins de Setembro principio de Outubro. E daqui a nada tamos em Janeiro/Fevereiro, altura em que penso que eles entram em cio....acho que não é bom para ele, andar neste stress durante tanto tempo. Por outro lado tenho medo

Da ultima vez que ele foi a consulta pedi uma estimativa dos custo da operação... e vem lá incluido umas analises pré-anestesicas, e não deu tempo de perguntar ah vet pq ela teve de sair para uma urgência.... Estas analises servem para ver se o animal está em condições para ser submetido ah cirurgia?? Se ele tiver alguma anemia a análise detecta???
Como ele perdeu muito peso, tou com medo!

Não sei mesmo o que fazer....