AcTiOnGiRl Escreveu: Já percebi.
No teu avatar tens uma foto tão fofinha...
Ai se labradores fossem a minha raça preferida... ainda pensava num futuro ter um...
TRAIDORA

Moderador: mcerqueira
Ai se labradores fossem a minha raça preferida... ainda pensava num futuro ter um...

Traidora??imarcelo Escreveu:AcTiOnGiRl Escreveu: Já percebi.
TRAIDORA

eu pessoalmente tb gosto dos Cockers, tenha consciência q todos os cães mesmo sendo de raça igual são todos diferentes uns dos outros
 eu pessoalmente tb gosto dos Cockers, tenha consciência q todos os cães mesmo sendo de raça igual são todos diferentes uns dos outros 

Eu sou fanática pelos Bochechas, adoro de coração mesmo.melgibson Escreveu:AcTiOnGiRl Escreveu: Já percebi.
E pq não?
cockeraddict o Vitor já lhe deu o fórum, aí vai conhecer melhor a "nossa" raçaeu pessoalmente tb gosto dos Cockers, tenha consciência q todos os cães mesmo sendo de raça igual são todos diferentes uns dos outros

Nem tinha reparadoVitorN Escreveu: Foi no outro tópico
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 416#369416
kief Escreveu: Peço desculpa ao VictorN e Texuga, pelo esquecimento da vossa tentativa de ajuda. Logo à tarde já vou verificar as páginas enviadas.
Aos dois, o meu interno obrigado.
Quando tiver notícias. Volto a escrever.
Anabela Martins

De repente olhei para o teu avatar e lembrei-me daquele anúncio das refeições prontas da Nobre
  De repente olhei para o teu avatar e lembrei-me daquele anúncio das refeições prontas da Nobre  

no domingo fui a um aniversário...  comemos mariscada... Oh Vitor, será que somos familiares e não sabemos
  no domingo fui a um aniversário...  comemos mariscada... Oh Vitor, será que somos familiares e não sabemos 
Também não é preciso ser mauzinhoMDogster Escreveu:kief Escreveu: Aos dois, o meu interno obrigado.

Fiz um peelingtexuga Escreveu: Já agora, estás com um ar.... mais novo...

VitorN Escreveu:Crustie Escreveu: Básicamente, a diferença entre um labrador e um cocker, é se pretende passar os proximos 14 anos com uma vidinha sossegada ou não.