Boxer

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

bark
Membro Veterano
Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm

segunda dez 16, 2002 11:42 am

PUXAR
acsp
Membro
Registado: sexta out 25, 2002 10:22 pm
Localização: Ally (a minha rafeirinha linda) e Blacky (o meu cachorrão)

segunda dez 16, 2002 3:36 pm

Infelizmente o Max continua no canil à espera de um novo dono...
E mantém o seu ar tristinho. :(

Ana
Quartinter
Membro
Registado: sexta ago 02, 2002 10:56 am

segunda dez 16, 2002 5:07 pm

Boa tarde,

Tenho um boxer e tinha já pensado comprar outro, mas tinha de ser femea, porque o meu é extremamente dominante e realmente não se dá nada, mas mesmo nada com machos.

Assim, infelizmente é-me completamente impossivel adoptar o Max.

Verifiquei no entanto, que o Kroz tem uns amigos que têm uma cadela para oferecer. Ainda têm ou já foi oferecida?

Notei igualmente e aliás concordo vivamente que a cadela não será oferecida a um qualquer desconhecido, onde naturalmente me incluo.

No entanto, caso a cadela não tenha sido oferecida e se julgar possivel que a ofereçam de facto a um desconhecido, (claro que mediante uma "entrevista" prévia) estarei à partida disponivel, contudo tenho de convencer também a minha namorada, o que julgo não será dificil.

Mas gostaria de facto antes de falar com a minha namorada de saber se ainda a têm para oferecer e em caso afirmativo se o farão a um desconhecido.

Para evitar qualquer tipo de "confusões", desde já o informo que na eventualidade de ficar com a cadela, não será certamente para fazer criação pois como disse já em tópicos anteriores, não disponho de conhecimentos nem condições para tal, sendo que a cadela será inclusivamente estrelizada.

Cumprimentos.

Miguel Quartin.
Quartinter
Membro

segunda dez 16, 2002 5:11 pm

Boa tarde,

Tenho um boxer e tinha já pensado comprar outro, mas tinha de ser femea, porque o meu é extremamente dominante e realmente não se dá nada, mas mesmo nada com machos.

Verifiquei no entanto, que o Kroz tem uns amigos que têm uma cadela para oferecer. Ainda têm ou já foi oferecida?

Notei igualmente e aliás concordo vivamente que a cadela não será oferecida a um qualquer desconhecido, onde naturalmente me incluo.

No entanto, caso a cadela não tenha sido oferecida e se julgar possivel que a ofereçam de facto a um desconhecido, (claro que mediante uma "entrevista" prévia) estarei à partida disponivel, contudo tenho de convencer também a minha namorada, o que julgo não será dificil.

Mas gostaria de facto antes de falar com a minha namorada de saber se ainda a têm para oferecer e em caso afirmativo se o farão a um desconhecido.

Para evitar qualquer tipo de "confusões", desde já o informo que na eventualidade de ficar com a cadela, não será certamente para fazer criação pois como disse já em tópicos anteriores, não disponho de conhecimentos nem condições para tal, sendo que a cadela será inclusivamente estrelizada.

Cumprimentos.

Miguel Quartin.
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

segunda dez 16, 2002 5:48 pm

A cadela ainda não foi oferecida.

Visto ter já dado uma má noticia aos donos da cadela quando a outra pessoa no fim acabou por desistir, agora só entrarei em contacto com eles se estiver confirmado a 100% que ficam com a cadela (exeptuando claro, que quando a virem não gostem dela ou algum motivo similar).
Como tal, converse primeiro com a sua namorada a fim de verificar a disponibilidade de ambos para ficarem com a cadela. Se no final ambos concordarem por adoptá-la, então eu entrarei de imediato em contacto com os donos da mesma. Depois a decisão de a oferecerem a um desconhecido será deles, mas creio que agora isso já não é relevante pois os dias passam e a cadela está cada vez mais velha e se a querem oferecer, tem de ser já ou será tarde demais.

Aguardo então a sua confirmação.
Quartinter Escreveu: Boa tarde,

Cumprimentos.

Miguel Quartin.
Quartinter
Membro

segunda dez 16, 2002 5:53 pm

Boa tarde,

Kroz, notei a sua mensagem e vou falar com a minha namorada.

Dê-me só uma informação s.f.f., a cadela está em que zona do país?

Cumprimentos.

Miguel Quartin.
Quartinter
Membro

segunda dez 16, 2002 6:04 pm

Boa tarde,

Poderia então s.f.f. indicar-me em que zona está a cadela? Caso tenha uma foto poderia enviar-me por e-mail ([email protected])?

Agradeço a sua atenção.

Cumprimentos.

Miguel Quartin.
Quartinter
Membro

segunda dez 16, 2002 6:10 pm

Boa tarde,

Poderia então s.f.f. indicar-me em que zona está a cadela? Caso tenha uma foto poderia enviar-me por e-mail ([email protected])?

Agradeço a sua atenção.

Cumprimentos.

Miguel Quartin.
Quartinter
Membro

segunda dez 16, 2002 6:14 pm

Boa tarde,

Agradeço a sua atenção.

Cumprimentos.

Miguel Quartin.
KROZ
Membro Veterano

segunda dez 16, 2002 6:16 pm

Está na área de Lisboa.
Quartinter
Membro

segunda dez 16, 2002 6:21 pm

Boa tarde,

Notei a sua mensagem e irei falar com a minha namorada.

No entanto, peço-lhe apenas mais duas coisas: Poderia s.f.f. indicar-me em que zona está a cadela? Caso tenha uma foto poderia enviar-me por e-mail ([email protected])?

Agradeço a sua atenção.

Cumprimentos.

Miguel Quartin.
Quartinter
Membro

segunda dez 16, 2002 6:21 pm

Boa tarde,

Notei a sua mensagem e irei falar com a minha namorada.

No entanto, peço-lhe apenas mais duas coisas: Poderia s.f.f. indicar-me em que zona está a cadela? Caso tenha uma foto poderia enviar-me por e-mail ([email protected])?

Agradeço a sua atenção.

Cumprimentos.

Miguel Quartin.
Quartinter
Membro

segunda dez 16, 2002 6:23 pm

Peço muita desculpa pela repetição mas pensava que não estava a conseguir mandar a mensagem.

Cumprimentos

Miguel Quartin
KROZ
Membro Veterano

segunda dez 16, 2002 10:17 pm

O nosso belo fórum é assim mesmo. Pode apagar as mensagens repetidas carrengando no X que está na mensagem.

Não sei se reparou mas já tinha respondido enquanto repetia as mensagens. A cadela está na zona de Lisboa e não tenho nenhuma foto. Posso tentar descrevê-la. É tigrada como referi, não é muito grande, se bem que apenas tem 9 meses, por isso ainda crecerá mais, é muito meiga com pessoas e cães, não se baba, tem aquele olhar meigo tipico dos boxers, tem a cauda cortada e as orelhas não foram cortadas. Em termos de corpo, está o ideal para o peso.

Aguardo então a confirmação do seu interessa pela cadela para entrar em contacto com os donos.
Quartinter
Membro

terça dez 17, 2002 10:46 am

Bom dia Kroz,

Já falei com a minha namorada e confirma-se o nosso interesse na cadela.

No entanto, apenas poderemos ter a certeza de que ficamos com ela depois de passar talvez um fim de semana conosco, para ver se ela e o meu cão "combinam", pois como já disse atrás ele é muito dominante e ciumento, e se os outros cães dos seus amigos a rejeitaram, também o meu o poderá fazer e seria depois impossivel mante-los na mesma casa.

Outro pequeno problema é que apenas poderei ficar com ela no próximo ano, visto que estou noutra casa e só me vou mudar no inicio de Janeiro, o que julgo não será muito impeditivo pois já estamos a meio de Dezembro.

Já agora, para informação que poderá ser de interesse quando falar com os donos, moro num apartamento com três assoalhadas e quintal com cerca de 40 m2, trabalhamos eu a minha namorada e temos 25 e 26 anos respectivamente.

Assim, agradeço que fale então com os donos da cadela, explicando a situação e salvaguardando que a poderei ter de a devolver se o meu cão realmente não a aceitar e que também só poderei ficar com ela a partir de Janeiro.

Quanto à disponibilidade para um eventual encontro com as pessoas caso estas estejam interessadas, seria preferencialmente no fim de semana, mas caso exista algum impeditivo, durante a semana a partir das 19H30 / 20H00 não será também de excluir.

Já agora por minha curiosidade, sabe se ela está mais ou menos ensinada ou é completamente destrambelhada? É saudavel? Sendo que os donos têm mais cães à partida deverá ter as vacinas em ordem, não? Sabe se tem chip e se está registada? E por último, já agora, como é que se chama?

Aguardo as suas noticias.

Cumprimentos.

Miguel Quartin
Responder

Voltar para “Cães”