tudo é possivel

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

quarta nov 09, 2005 12:24 pm

Polly_Blue Escreveu: Eu próprio, em certos dias, não deveria ter cães. Existem os dias em que não vou passear com os cães, quando chego mais tarde e cansado e eles já estão a dormir não os vou acordar. (atenção que eles têm um espaco com 50 m2 para brincarem, dormirem e fazerem as necessidades)
Custa-me muito estes dias, mas são esporádicos.

Olá! qd não passeia os seus cães eles aonde é q fazem as necessidades, nesse espaço de 50m2? é q o Mel tb tem um terraço com 50m2 e se por acaso não o for passear p fazer cócós ele aguenta até o dia seguinte, isto aconteceu qd estive doente, pq acho q lhes deve fazer mal não fazerem cócó pelo menos 1 vez por dia e passear tb só lhes faz bem, e xixis levo-o às árvores em frente a casa, os seus tb aguentam tanto tempo?
Polly_Blue
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2005 1:51 pm

quarta nov 09, 2005 2:22 pm

melgibson Escreveu:
Olá! qd não passeia os seus cães eles aonde é q fazem as necessidades, nesse espaço de 50m2?
Sim. fazem neste espaço sem grandes problemas. Ou melhor, eles fazem sempre neste espaço, mesmo quando vao passear e de manhã está lá sempre presentes. Não me incomodo pois tenho um tubo de esgoto, tiro a tampa e com a mangueira mando tudo para o esgoto. Pronto, está limpo e eles vivem satisfeitos. Aliás até fazem mais do que 1 vez por dia. Fazem normalmente 2 (de manhã e ao fim de tarde).
Eu pessoalmente não gostava de fazer apenas 1 vez por dia :oops:

Dou-lhes essa liberdade de fazerem quando lhes apetece. Fazem sempre num cantinho e evitam passar por lá quando está sujo.
É que não concordo com imposições às necessidades fisiológicas. Já basta que só vao passear quando nós queremos. Eu vejo os animais como pessoas com sentimentos e vontades. Jamais aceito contrariar a natureza deles. Nem é bom para a saude.

Mas compreendo que quem mora num apartamento tem de ter este tipo de restrições, mas quem mora em moradias com "espaço próprio" para os caes, poderia dar esta benece.
TeresaAmaral
Membro Veterano
Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

quarta nov 09, 2005 2:30 pm

Olá,

Os meus têm um espaço de cerca 400 m2 onde estão o dia todo, correm brincam, nem todos os dias saio com elas e quando saio levo uma de cada vez mas elas fazem as suas necessidades no quintal que ao fim do dia é limpo e lavado á mangueira. Também escolheram um sítio para servir de casa de banho e a Matilde é uma cumpridora, agora o Andy ainda estravaza um pouco mas há-de aprender.

Bjs

Teresa
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”