obrigado pela dica,ja agora onde posso encontrar esse bloco de calcio?será que há na loja de animais??
ela ainda nao pos o ovo!!mas ja tem a barriga mesmo muito grande!hoje achei piada,ela estava dentro do ninho com a cabecinha de fora e ele ao ´pe dela aos beijinhos!!!
periquitos-criaçao?
-
- Membro
- Registado: quinta set 30, 2004 1:46 pm
Em qualquer loja de animais ou hipermercados encontras vários tipos de bloco de cálcio (uns são simples todos brancos, outros têm formas e cores de frutas ou legumes), e o osso de choco encontras também nas lojas de animais ou até (às vezes) nas peixarias, é O osso Do choco/lula
(é oval e branco).
Tem atenção também se não estará com o ovo preso e não o consegue tirar, se vires que nunca mais o põe, e consegues ver um pouco do ovo no piriquito, experimenta passar uma pena humedecida em azeite em redor do pouco que se vir do ovo, isto foi o que ouvi dizer, nunca o fiz, mas é só se for necessário!

Tem atenção também se não estará com o ovo preso e não o consegue tirar, se vires que nunca mais o põe, e consegues ver um pouco do ovo no piriquito, experimenta passar uma pena humedecida em azeite em redor do pouco que se vir do ovo, isto foi o que ouvi dizer, nunca o fiz, mas é só se for necessário!
eu hoje tive que ir ao hospital a 2 consultas com a minha avo e nao tive tempo de passar pela loja de animais,cheguei a casa as 19horas!
amanha de manha vou logo la!!!!
a periquita hoje ainda nao saiu de dentro do ninho(que eu visse),nao queria ir la mexer,pois tenho medo que ela ja tenha o ovo e nao goste ou o rejeite(pesso desculpa pelas minhas duvidas), mas ontem nao se via o ovo,só mesmo a barriguinha está muito grande!!
amanha de manha vou logo la!!!!
a periquita hoje ainda nao saiu de dentro do ninho(que eu visse),nao queria ir la mexer,pois tenho medo que ela ja tenha o ovo e nao goste ou o rejeite(pesso desculpa pelas minhas duvidas), mas ontem nao se via o ovo,só mesmo a barriguinha está muito grande!!
Ola
Que tal comprar um livro sobre essa raça, existe varios no nosso mercado.
cumprimentos
Que tal comprar um livro sobre essa raça, existe varios no nosso mercado.
cumprimentos
<p>Antonio Ferrão</p>
<p>http://br.groups.yahoo.com/group/CriadoresGloster/</p>
<p>http://br.groups.yahoo.com/group/CriadoresGloster/</p>