Cadela rejeita cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

quarta nov 09, 2005 10:46 am

Bons dias:
Tenho uma amiga aqui no trabalho que tem dois goldens uma cadela e um cão! Juntou a cadela e agora teve 7 filhotes lindos, mas a cadela que e super meiga rejeita os cãezinhos e quando eles vão para mamar ela rosna e tem de ficar sempre uma pessoa ao pé para a cadela não fazer mal aos filhotes! Já matou 1! Os filhotes têm de ficar num cestinho separados da mãe! Porque isto acontece?
Ela já chamou o veterenário lá a casa mas nunca pensou que isso pudesse acontecer prq a cadela é realmente muito querida!
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta nov 09, 2005 11:17 am

Isso pode ter a ver com uma saída prematura da cadela, enquanto cachorra, de junto da mãe. Ou então é mesmo falta de jeito...
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta nov 09, 2005 2:34 pm

biboquinhas Escreveu: Bons dias:
Tenho uma amiga aqui no trabalho que tem dois goldens uma cadela e um cão! Juntou a cadela e agora teve 7 filhotes lindos, mas a cadela que e super meiga rejeita os cãezinhos e quando eles vão para mamar ela rosna e tem de ficar sempre uma pessoa ao pé para a cadela não fazer mal aos filhotes! Já matou 1! Os filhotes têm de ficar num cestinho separados da mãe! Porque isto acontece?
Ela já chamou o veterenário lá a casa mas nunca pensou que isso pudesse acontecer prq a cadela é realmente muito querida!
Com todo o respeito não tenho pena nenhuma ...

A sua amiga que aprendessse alguma coisa antes de os cruzar e que se tivesse preparado para qualquer contratempo.

Nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta nov 09, 2005 2:37 pm

CindelP Escreveu:
Com todo o respeito não tenho pena nenhuma ...

A sua amiga que aprendessse alguma coisa antes de os cruzar e que se tivesse preparado para qualquer contratempo.

Nanci
O mal Nanci é que quem sofre nisto tudo são as crias... Não as pessoas que cometem estes erros ... Por isso tenho pena sim senhor... Mas das crias que não teem culpa nenhuma do que esta a acontecer
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta nov 09, 2005 2:39 pm

ElMariachi Escreveu: O mal Nanci é que quem sofre nisto tudo são as crias... Não as pessoas que cometem estes erros ... Por isso tenho pena sim senhor... Mas das crias que não teem culpa nenhuma do que esta a acontecer
Mas antes morrerem agora do que serem vendidas a 200€ no ocasião, ao primeiro que aparecer. Às tantas é mm melhor assim

nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
ElMariachi
Membro Veterano

quarta nov 09, 2005 2:42 pm

CindelP Escreveu:
ElMariachi Escreveu: O mal Nanci é que quem sofre nisto tudo são as crias... Não as pessoas que cometem estes erros ... Por isso tenho pena sim senhor... Mas das crias que não teem culpa nenhuma do que esta a acontecer
Mas antes morrerem agora do que serem vendidas a 200€ no ocasião, ao primeiro que aparecer. Às tantas é mm melhor assim

nanci
Pois... isso tambem é verdade... Infelizmente é assim... Há-de existir sempre historias destas.. :roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta nov 09, 2005 3:09 pm

É a primeira ninhada? Às vezes isso acontece na primeira gestação. O veterinário não aconselhou a retirar os filhotes à mãe? O leite pode ser retirado da mãe e dado de biberon aos filhotes.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ElMariachi
Membro Veterano

quarta nov 09, 2005 3:29 pm

Diga-me so uma coisa.. Se diz que o veterinario ja foi ai a sua casa ele nao lhe aconselhou nada? Não disse para proceder de nenhuma forma.. Desculpe mas esta parte nao entendi... :?
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta nov 09, 2005 3:39 pm

ElMariachi Escreveu: Diga-me so uma coisa.. Se diz que o veterinario ja foi ai a sua casa ele nao lhe aconselhou nada? Não disse para proceder de nenhuma forma.. Desculpe mas esta parte nao entendi... :?

Também não percebi que foi lá fazer o vet?
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Lemon
Membro Júnior
Registado: domingo ago 28, 2005 6:34 pm

quarta nov 09, 2005 4:02 pm

Histórias da Carochinha, o Vet vai lá a casa e vem aqui perguntar o que se passa, de facto é de rir!!!
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta nov 09, 2005 4:26 pm

Olá,

Lembro-me da minha mãe ter uma ovelha que rejeitava sempre uma das crias. E isso aconteceu diversas vezes com a mesma ovelha. Há uns tempos atrás também, uma senhora/menina, ligou-me e perguntou-me se eu sabia porque é que a sua cadela depois de parir ingeria os próprios filhotes :? , sinceramente, não soube responder. A natureza tem dessas coisa...
libre
Membro
Registado: sexta jun 10, 2005 1:46 pm

quarta nov 09, 2005 4:53 pm

Biboquinhas escreveu:
Tenho uma amiga aqui no trabalho que tem dois goldens uma cadela e um cão
Ela já chamou o veterenário lá a casa.

ElMariachi escreveu:

Diga-me so uma coisa.. Se diz que o veterinario ja foi ai a sua casa ele nao lhe aconselhou nada? Não disse para proceder de nenhuma forma.. Desculpe mas esta parte nao entendi...

Está a haver qualquer confusão,penso que a forista está a tentar conhecer o facto de uma situação como esta acontecer mas não se passa com ela directamente.

L.A.
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

quarta nov 09, 2005 4:54 pm

Já estava à espera de respostas dessas!
As crias não são para ser vendidas vão ser dadas em primeiro lugar!
em segundo lugar a pessoa a que me refiro está a lidar muito bem com a questão e a resolver o assunto1 tem as crias separadas e quando é hora de mamar está sempre uma pessoa ao pé da mãe para deixar os pequenos mamarem! enfim posso-lhe garantir que não são histórias dessas da carochinha como dizem, mas tb já estava à espera das vossas respostas por isso me afastei deste O VET VAI LÁ A CASA HOJE DE TARDE QUANDO EU COLOQUEI ESTA MENSAGEM ERA DE MANHÃAA
Enfim não vale a pena pergutnar nada! eu só quis saber a razão de uma cadela fazer isso!
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta nov 09, 2005 4:55 pm

libre Escreveu: Biboquinhas escreveu:
Tenho uma amiga aqui no trabalho que tem dois goldens uma cadela e um cão
Ela já chamou o veterenário lá a casa.

ElMariachi escreveu:

Diga-me so uma coisa.. Se diz que o veterinario ja foi ai a sua casa ele nao lhe aconselhou nada? Não disse para proceder de nenhuma forma.. Desculpe mas esta parte nao entendi...

Está a haver qualquer confusão,penso que a forista está a tentar conhecer o facto de uma situação como esta acontecer mas não se passa com ela directamente.

L.A.
Continuo sem perceber :!:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta nov 09, 2005 5:04 pm

biboquinhas Escreveu: Enfim não vale a pena pergutnar nada! eu só quis saber a razão de uma cadela fazer isso!
Perguntar vale sempre a pena. Depois faz-se a triagem das respostas e mete-se na bagagem o que nos interessa. ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Cães”