A minha velhinha
Moderador: mcerqueira
Boas,
Só vim aqui num instantinho para ler este tópico. Tou satisfeito ah pois tou
Continuação de melhoras para a gatona e ...
... muitos beijinhos cheios de amor para a dona e para a gata
(se tivesse colocava aqui um boneco aos saltos, ao beijos e aos abraços
)
Só vim aqui num instantinho para ler este tópico. Tou satisfeito ah pois tou

Continuação de melhoras para a gatona e ...
... muitos beijinhos cheios de amor para a dona e para a gata

(se tivesse colocava aqui um boneco aos saltos, ao beijos e aos abraços

Um boneco a fazer isso tudo não tenho, mas um grande obrigado mando juntamente com um grande beijinho e a pular de contente 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Olá Lu,
Só agora li este tópico e fiquei muito contente por saber que a Mimo está a recuperar bem.... que sufoco, imagino!
Rápidas melhoras!
Só agora li este tópico e fiquei muito contente por saber que a Mimo está a recuperar bem.... que sufoco, imagino!
Rápidas melhoras!
Bom dia,
Hoje a marota já fez a primeira tentativa de higiéne pessoal. Fiquei toda contente e resolvi ajudá-la. Ela lavou a carita e as patas da frente e eu lavei-lhe o rabo
Ficou toda contente e eu também. Come com imenso apetite e já está atenta à vida. Tirando a desmiolada da Kika que insiste em querer tirar-lhe o colete, a vida voltou quase ao normal. Grande lição de vida nos dão estes amigos 
Hoje a marota já fez a primeira tentativa de higiéne pessoal. Fiquei toda contente e resolvi ajudá-la. Ela lavou a carita e as patas da frente e eu lavei-lhe o rabo

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Fui almoçar a casa e lá soltei a minha gata que já estava à minha espera à porta. A boa da Kika lá vai puxar o casaco da pobre. Mas desta vez
a Mimo já se impôs, abriu a bocarra toda e chapada na cadela.
A Kika virou costas e foi de cabeça a arrastar pelo chão até ao sofá onde ficou a amuar.
Tenho a minha gata de volta! Com ela ninguém faz farinha!

A Kika virou costas e foi de cabeça a arrastar pelo chão até ao sofá onde ficou a amuar.
Tenho a minha gata de volta! Com ela ninguém faz farinha!

Realmente é uma maravilha duma notícia
Seria tão bom se fosse sempre assim.
Às vezes não corre bem, mas a operação na tentativa de dar boas condições de vida vale mais do que esperar algum tempo e depois ver o animal definhando e sofrendo, tendo que finalmente abatê-lo.
Estou feliz por vocês

Seria tão bom se fosse sempre assim.
Às vezes não corre bem, mas a operação na tentativa de dar boas condições de vida vale mais do que esperar algum tempo e depois ver o animal definhando e sofrendo, tendo que finalmente abatê-lo.
Estou feliz por vocês

Ontem vi pela primeira vez a barriga da minha gata.
A cicatriz vai desde o inicio da barriga quase até ao pescoço. Mas está com optimo aspecto, sem inflamação e cor de rosa.
E depois disto tudo aprendi que realmente eles são muito resistentes e se o coração e rins não tiverem problemas, aguentam tudo.
Agora vamos lá a ver como vai ser com o pelo, ela está completamente despida, esperemos que não passe o resto dos seus dias assim

E depois disto tudo aprendi que realmente eles são muito resistentes e se o coração e rins não tiverem problemas, aguentam tudo.
Agora vamos lá a ver como vai ser com o pelo, ela está completamente despida, esperemos que não passe o resto dos seus dias assim

E pronto! Sexta Feira a minha gata já tirou os pontos e já veio sem casaco para casa. Foi excelente, a Kika adorou, finalmente já não tem que andar a tentar despir o colete à gata. Impressionante, como arrebitou de vez. Aquela roupa andava a deprimi-la. Já se lava, já distribui chapadas pelo pessoal como habitual, já barafusta e até já me finca o dente quando abuso nos beijos. Em 15 dias pôs-se OK. Incrivel.
Aqui fica o testemunho, se os vossos velhotes necessitarem de uma cirurgia e o estado geral de saúde for estável. Força nisso. E se algum médico disser que não é de operar porque a idade já é avançada, recorram a outro.
Aqui fica o testemunho, se os vossos velhotes necessitarem de uma cirurgia e o estado geral de saúde for estável. Força nisso. E se algum médico disser que não é de operar porque a idade já é avançada, recorram a outro.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Bom dia.
Estou não só contente, como aliviada pela sua gata e também por si claro.
Quando li sobre a sua aflição, antes da cirurgia, fiquei muito apreensiva, porque estava a ver a repetição da minha Cristina Maria. Mas, claro que como disse cada caso é um caso e o seu, falizmente correu bem.
Ainda vão ter muitos e bons anos pela frente.
Um abraço
Isabel
Estou não só contente, como aliviada pela sua gata e também por si claro.
Quando li sobre a sua aflição, antes da cirurgia, fiquei muito apreensiva, porque estava a ver a repetição da minha Cristina Maria. Mas, claro que como disse cada caso é um caso e o seu, falizmente correu bem.
Ainda vão ter muitos e bons anos pela frente.
Um abraço
Isabel