Tive de percorrer imensas páginas para acompanhar este tópico

Bom almoço para todas e alguns

Vou almoçar uma sopita

Moderador: mcerqueira
Mandriona.texuga Escreveu: Já tou como o El, voltei do meu almoÇito... Estou pronta para mais uma tarde de Internet
![]()
![]()
![]()
Xuga
Para isso não dizias nada... Agora a gente ficou curiosa...bita322 Escreveu:Mandriona.texuga Escreveu: Já tou como o El, voltei do meu almoÇito... Estou pronta para mais uma tarde de Internet
![]()
![]()
![]()
Xuga
Eu também ja vim do almocinho, mas nao digo a ninguem o que foi que comi que daria motivo a gozos, e eu nao estou para vos aturar
Boa tarde
Um almoço vegetariano :pElMariachi Escreveu:Para isso não dizias nada... Agora a gente ficou curiosa...bita322 Escreveu:Mandriona.texuga Escreveu: Já tou como o El, voltei do meu almoÇito... Estou pronta para mais uma tarde de Internet
![]()
![]()
![]()
Xuga
Eu também ja vim do almocinho, mas nao digo a ninguem o que foi que comi que daria motivo a gozos, e eu nao estou para vos aturar
Boa tarde![]()
Paciencia, a curiosidade matou o gatoElMariachi Escreveu:Para isso não dizias nada... Agora a gente ficou curiosa...bita322 Escreveu:Mandriona.texuga Escreveu: Já tou como o El, voltei do meu almoÇito... Estou pronta para mais uma tarde de Internet
![]()
![]()
![]()
Xuga
Boa tarde![]()
LuMaria Escreveu:Um almoço vegetariano :pElMariachi Escreveu:Cala a boca Bita.....bita322 Escreveu:Mandriona.texuga Escreveu: Já tou como o El, voltei do meu almoÇito... Estou pronta para mais uma tarde de Internet
![]()
![]()
![]()
Xuga
Boa tarde
Para isso não dizias nada... Agora a gente ficou curiosa...![]()
A Lu tem 2999 mensagens!!!!!!!!! BOA!!!!Bianah Escreveu: Oh Lu... não se procupe com a falta do titulo "Membro Veterano"... pelo que tenho observado a partir das 2000 mensagens excede o "veteranismo" e já não há palavras que vos classifiquem.
Repare nos foristas com mais de 2000 participações no forum e verá que não é a unica (exemplos: texuga; aisd; ...).
Boa tarde a todos!!!! Continuação de um bom trabalho!![]()
Xiça! Vou começar a ficar caladinha!Lucarina Escreveu:A Lu tem 2999 mensagens!!!!!!!!! BOA!!!!Bianah Escreveu: Oh Lu... não se procupe com a falta do titulo "Membro Veterano"... pelo que tenho observado a partir das 2000 mensagens excede o "veteranismo" e já não há palavras que vos classifiquem.
Repare nos foristas com mais de 2000 participações no forum e verá que não é a unica (exemplos: texuga; aisd; ...).
Vocês são cá uns grafonolasLuMaria Escreveu:Xiça! Vou começar a ficar caladinha!Lucarina Escreveu:A Lu tem 2999 mensagens!!!!!!!!! BOA!!!!Bianah Escreveu: Oh Lu... não se procupe com a falta do titulo "Membro Veterano"... pelo que tenho observado a partir das 2000 mensagens excede o "veteranismo" e já não há palavras que vos classifiquem.
![]()