Queria divulgar que, foi encontrado ontem em Lisboa um furão macho de cor canela.
Encontra-se no Hospital veterinário na Estefania, por favor divulguem a informação pois trata-se de um animal doméstico que deve ter fugido de casa.
Os donos devem ser daquela zona, pois ele foi encontrado perto dali.
Obrigada
Cat
Furão encontrado em Lisboa
Moderador: Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Olá,
Já liguei a algumas pessoas aqui perto que sei terem furões (pois vivo a 5 minutos da referida clinica) e não desapareceu nenhum.
Pode ter caido de uma varanda ou até ter apanhado uma porta aberta ou sei lá... estes pestinhas movem-se por todo o lado.
Cat, uma vez que estás mais dentro da situação... se for necessario uma FAT para o furão ou levar comida à clinica, ficar com ele durante os dias em que a clinica está fechada, etc... Diz qualquer coisa
Jinhos,
Rita
Já liguei a algumas pessoas aqui perto que sei terem furões (pois vivo a 5 minutos da referida clinica) e não desapareceu nenhum.
Pode ter caido de uma varanda ou até ter apanhado uma porta aberta ou sei lá... estes pestinhas movem-se por todo o lado.
Cat, uma vez que estás mais dentro da situação... se for necessario uma FAT para o furão ou levar comida à clinica, ficar com ele durante os dias em que a clinica está fechada, etc... Diz qualquer coisa

Jinhos,
Rita
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá outra vez,
Entretanto falei com a clinica e pedi para verificarem se tem chip, ficaram de me ligar a dar mais indicações e falei um bocadinho com a veterinária responsável por ele... Parece que é mesmo um pontas de champanhe.
Assim, faço o apelo a quem teve bebes pontas de champanhe (Luis, Kahoro, etc) para verem nos vossos contactos na àrea de Lisboa se todos os miudos estão bem trancados em casa
Jinhos,
Rita
Entretanto falei com a clinica e pedi para verificarem se tem chip, ficaram de me ligar a dar mais indicações e falei um bocadinho com a veterinária responsável por ele... Parece que é mesmo um pontas de champanhe.
Assim, faço o apelo a quem teve bebes pontas de champanhe (Luis, Kahoro, etc) para verem nos vossos contactos na àrea de Lisboa se todos os miudos estão bem trancados em casa

Jinhos,
Rita
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 23, 2004 11:36 am
- Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
- Contacto:
Rita, eu também não tenho mais informações. Foi o meu vet que me alertou para a situação...
Se souberes de mais alguma coisa, diz, o.k?
Cat
Se souberes de mais alguma coisa, diz, o.k?
Cat
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
Há novidades? Já encontraram o dono do fujãozinho?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
- Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
- Contacto:
Olá,
Alguma novidade sobre o pequenote? Se bem me lembro (tenho de ver) o único pontas que foi pa lisboa foi o da Cat, o Timon.
No entanto vou verificar se alguem levou um dos meus pontas para esses lados.... se precisarem de uma FAT... bem, eu tou aqui
..... espero que não tenha sido abandono
....
Bjinhos
Alguma novidade sobre o pequenote? Se bem me lembro (tenho de ver) o único pontas que foi pa lisboa foi o da Cat, o Timon.
No entanto vou verificar se alguem levou um dos meus pontas para esses lados.... se precisarem de uma FAT... bem, eu tou aqui

Bjinhos
-
- Membro
- Registado: sexta abr 23, 2004 2:16 pm
Olá!
Não sei se já encontraram o dono do furãozinho,mas caso não tenham encontrado,eu não me importo de ficar com ele pois eu e o meu marido queremos muito adoptar um furão.
Digam algo...
*Gui*
Não sei se já encontraram o dono do furãozinho,mas caso não tenham encontrado,eu não me importo de ficar com ele pois eu e o meu marido queremos muito adoptar um furão.
Digam algo...
*Gui*
-
- Membro Veterano
- Contacto:
No forum dos exoticos em resposta a este assunto estava esta mensagem:
Portanto, caso resolvido e ainda bem que o baixinho voltou para casa
nhami
Novo Membro
Publicada: Thu Dec 01, 2005 16:39 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Oláááá... Era para dizer, que um dia tava a ver este forum... e vi este topico, e lembrei-me que o furão de um amigo meu tinha fugido... nunca pensei que este furao que foi encontrado fosse o dele, mas mm assim passei a mensagem, E N É QUE ERA MESMO ELE?!?!... eheheheh... fiquei muito contente! Obrigado a todos!!!!
Portanto, caso resolvido e ainda bem que o baixinho voltou para casa