AcTiOnGiRl Escreveu: Já percebi.![]()
No teu avatar tens uma foto tão fofinha...
Ai se labradores fossem a minha raça preferida... ainda pensava num futuro ter um...![]()
TRAIDORA

Moderador: mcerqueira
Ai se labradores fossem a minha raça preferida... ainda pensava num futuro ter um...![]()
Traidora??imarcelo Escreveu:AcTiOnGiRl Escreveu: Já percebi.![]()
TRAIDORA![]()
Eu sou fanática pelos Bochechas, adoro de coração mesmo.melgibson Escreveu:AcTiOnGiRl Escreveu: Já percebi.![]()
E pq não?
cockeraddict o Vitor já lhe deu o fórum, aí vai conhecer melhor a "nossa" raçaeu pessoalmente tb gosto dos Cockers, tenha consciência q todos os cães mesmo sendo de raça igual são todos diferentes uns dos outros
![]()
![]()
![]()
Nem tinha reparadoVitorN Escreveu: Foi no outro tópico
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 416#369416
kief Escreveu: Peço desculpa ao VictorN e Texuga, pelo esquecimento da vossa tentativa de ajuda. Logo à tarde já vou verificar as páginas enviadas.
Aos dois, o meu interno obrigado.
Quando tiver notícias. Volto a escrever.
Anabela Martins
Também não é preciso ser mauzinhoMDogster Escreveu:kief Escreveu: Aos dois, o meu interno obrigado.![]()
Fiz um peelingtexuga Escreveu: Já agora, estás com um ar.... mais novo...
VitorN Escreveu:Crustie Escreveu: Básicamente, a diferença entre um labrador e um cocker, é se pretende passar os proximos 14 anos com uma vidinha sossegada ou não.![]()