Olhe o meu senso de humor, fica por exemplo, no forum das adopções sempre que lá vou espreitar.Crustie Escreveu: Era uma piada. O meu lab é um furacão. E os vossos? Onde deixaram o senso de humor? LOl.
Andreia e Caeser
cocker ou labrador? eis a questão...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
A Zorra, p.ex, é muito calminha.O meu lab é um furacão. E os vossos?
Claro que tem que ter o seu exercício diário e umas sessões de grande brincadeira ocasionais.
Mas de forma geral, desde que fique na mesma sala que nós, deita-se e fica muito sossegada...
Tem um feitio calmo.
Também concordo que cada cão é um cão e embora a raça aponte prováveis comportamentos, não é absolutamente seguro...
Também é preciso ver a idade (os mais novos são mais "terríveis") e a educação dada pelos donos.
A minha Zorra é muito mimada e, então, porta-se muito melhor com a minha empregada (a minha empregada é daquelas pessoas que são treinadores naturais - é espantoso como ela, que não tem cão, controla diversos cães - labs, boxers, PAs, etc. - os bichos adoram-na) que conosco...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm
Olá Andreia pensei q o seu visto ser da criação da Ludovina q era calminho, pois os "meninos/as" dela são todos muito calmos e lindos o seu tb deve ser muito bonito, queremos fotosCrustie Escreveu: Era uma piada. O meu lab é um furacão. E os vossos? Onde deixaram o senso de humor? LOl.
Andreia e Caeser

O Mel é calminho até ouvir a campainha tocar ou se vir um cão, passado 2 min. acalma.
Vou no Sábado com a Libre buscar o Black (a libre adoptou o Black - arraçado de lab. é lindo este menino e muito meiguinho) q esta na Ludovina, até q enfim q lhe vou fazer uma visita, é q já estive com ela 2 vezes mas foi aqui no Norte ainda bem q vou poder fazer miminhos a todos os meninos dela

Quando vejo as fotos da Ludovina rodeada dos seus cães, dá cá uma inveja...melgibson Escreveu: ainda bem q vou poder fazer miminhos a todos os meninos dela![]()
Adoro estar rodeada de animais, sinto-me em casa!

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Olá a todos. Antes de mais, não foi, de todo, minha intenção, ofender alguém ou levantar polémicas. O meu Caeser, com quase 3 meses, é um autêntico furacão. Meias, casacos, sapatos, as cadeiras da sala, é só alguem se descuidar. Fora isso é um doce, e a luz dos meus olhos. Ele não é da criação da Ludovina, mas sim da Anita (Golden_), do espaço Whitefalls.
É um animal fantástico e, apesar de não contactar muito com cockers, acho que um labrador é smepre uma boa opção, porque além de meigos, doces e carinhosos, são verdadeiros amigos.
Cumprimentos. Andreia e Caeser
É um animal fantástico e, apesar de não contactar muito com cockers, acho que um labrador é smepre uma boa opção, porque além de meigos, doces e carinhosos, são verdadeiros amigos.
Olá a todos. Antes de mais, não foi, de todo, minha intenção, ofender alguém ou levantar polémicas. O meu Caeser, com quase 3 meses, é um autêntico furacão. Meias, casacos, sapatos, as cadeiras da sala, é só alguem se descuidar. Fora isso é um doce, e a luz dos meus olhos. Ele não é da criação da Ludovina, mas sim da Anita (Golden_), do espaço Whitefalls.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm
UPSCrustie Escreveu: Olá a todos. Antes de mais, não foi, de todo, minha intenção, ofender alguém ou levantar polémicas. O meu Caeser, com quase 3 meses, é um autêntico furacão. Meias, casacos, sapatos, as cadeiras da sala, é só alguem se descuidar. Fora isso é um doce, e a luz dos meus olhos. Ele não é da criação da Ludovina, mas sim da Anita (Golden_), do espaço Whitefalls.

Desculpa Andreia pensei q era da criação da Ludovina, mas não fuja, queremos fotos

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
E as outras raças?Crustie Escreveu: É um animal fantástico e, apesar de não contactar muito com cockers, acho que um labrador é smepre uma boa opção, porque além de meigos, doces e carinhosos, são verdadeiros amigos.

Quem quer um cão não pode escolher porque é fofo e o reclame da scottex é todo tão querido!
Vá a uma expo!
Assim vê logo várias raças de uma "assentada" só e vê a que mais gosta

Olhe que eu fui e fiquei bem elucidada...