cocker ou labrador? eis a questão...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta nov 09, 2005 10:26 pm

Crustie Escreveu: Era uma piada. O meu lab é um furacão. E os vossos? Onde deixaram o senso de humor? LOl.
Andreia e Caeser
Olhe o meu senso de humor, fica por exemplo, no forum das adopções sempre que lá vou espreitar.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta nov 10, 2005 10:50 am

O meu lab é um furacão. E os vossos?
A Zorra, p.ex, é muito calminha.
Claro que tem que ter o seu exercício diário e umas sessões de grande brincadeira ocasionais.

Mas de forma geral, desde que fique na mesma sala que nós, deita-se e fica muito sossegada...
Tem um feitio calmo.

Também concordo que cada cão é um cão e embora a raça aponte prováveis comportamentos, não é absolutamente seguro...
Também é preciso ver a idade (os mais novos são mais "terríveis") e a educação dada pelos donos.

A minha Zorra é muito mimada e, então, porta-se muito melhor com a minha empregada (a minha empregada é daquelas pessoas que são treinadores naturais - é espantoso como ela, que não tem cão, controla diversos cães - labs, boxers, PAs, etc. - os bichos adoram-na) que conosco...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

quinta nov 10, 2005 11:16 am

Crustie Escreveu: Era uma piada. O meu lab é um furacão. E os vossos? Onde deixaram o senso de humor? LOl.
Andreia e Caeser
Olá Andreia pensei q o seu visto ser da criação da Ludovina q era calminho, pois os "meninos/as" dela são todos muito calmos e lindos o seu tb deve ser muito bonito, queremos fotos :o
O Mel é calminho até ouvir a campainha tocar ou se vir um cão, passado 2 min. acalma.
Vou no Sábado com a Libre buscar o Black (a libre adoptou o Black - arraçado de lab. é lindo este menino e muito meiguinho) q esta na Ludovina, até q enfim q lhe vou fazer uma visita, é q já estive com ela 2 vezes mas foi aqui no Norte ainda bem q vou poder fazer miminhos a todos os meninos dela :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta nov 10, 2005 11:19 am

melgibson Escreveu: ainda bem q vou poder fazer miminhos a todos os meninos dela :lol:
Quando vejo as fotos da Ludovina rodeada dos seus cães, dá cá uma inveja...

Adoro estar rodeada de animais, sinto-me em casa! ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Crustie
Membro
Registado: sexta jul 22, 2005 12:09 pm

quinta nov 10, 2005 12:26 pm

Olá a todos. Antes de mais, não foi, de todo, minha intenção, ofender alguém ou levantar polémicas. O meu Caeser, com quase 3 meses, é um autêntico furacão. Meias, casacos, sapatos, as cadeiras da sala, é só alguem se descuidar. Fora isso é um doce, e a luz dos meus olhos. Ele não é da criação da Ludovina, mas sim da Anita (Golden_), do espaço Whitefalls.
É um animal fantástico e, apesar de não contactar muito com cockers, acho que um labrador é smepre uma boa opção, porque além de meigos, doces e carinhosos, são verdadeiros amigos.
Cumprimentos. Andreia e Caeser
Crustie
Membro
Registado: sexta jul 22, 2005 12:09 pm

quinta nov 10, 2005 12:26 pm

Olá a todos. Antes de mais, não foi, de todo, minha intenção, ofender alguém ou levantar polémicas. O meu Caeser, com quase 3 meses, é um autêntico furacão. Meias, casacos, sapatos, as cadeiras da sala, é só alguem se descuidar. Fora isso é um doce, e a luz dos meus olhos. Ele não é da criação da Ludovina, mas sim da Anita (Golden_), do espaço Whitefalls.
É um animal fantástico e, apesar de não contactar muito com cockers, acho que um labrador é smepre uma boa opção, porque além de meigos, doces e carinhosos, são verdadeiros amigos.
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

quinta nov 10, 2005 1:33 pm

Crustie Escreveu: Olá a todos. Antes de mais, não foi, de todo, minha intenção, ofender alguém ou levantar polémicas. O meu Caeser, com quase 3 meses, é um autêntico furacão. Meias, casacos, sapatos, as cadeiras da sala, é só alguem se descuidar. Fora isso é um doce, e a luz dos meus olhos. Ele não é da criação da Ludovina, mas sim da Anita (Golden_), do espaço Whitefalls.
UPS :oops:
Desculpa Andreia pensei q era da criação da Ludovina, mas não fuja, queremos fotos :o :o :o
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

quinta nov 10, 2005 10:26 pm

Crustie Escreveu: É um animal fantástico e, apesar de não contactar muito com cockers, acho que um labrador é smepre uma boa opção, porque além de meigos, doces e carinhosos, são verdadeiros amigos.
E as outras raças? :|

Quem quer um cão não pode escolher porque é fofo e o reclame da scottex é todo tão querido!

Vá a uma expo!
Assim vê logo várias raças de uma "assentada" só e vê a que mais gosta ;)

Olhe que eu fui e fiquei bem elucidada... ;)
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

quinta nov 10, 2005 10:57 pm

Um cocker, é sempre um cocker.....
Responder

Voltar para “Cães”