Parabéns ao chico

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

terça nov 08, 2005 10:06 pm

:lol: :lol: Boa noite a todos
O meu chico amanhã está de parabéns, faz 2 meses e vai levar as primeiras vacinas, não levou antes porque esteve com uma diarreia desgraçada e que já passou.
Ainda não posso por fotos dele no forum porque quando disparo a máquina ele já lá não está, mas já tenho várias dele mas sempre de rabo ,está muito giro, já percebe quando nós ralhamos, já dá sinal quando quer fazer xixi e cócó,não ladra nem gane mas é muito traquina já comeu uma esfregona e uma lampada fluorescente e ficou de ideias brilhantes a preparar a próxima.
Desculpem lá esta maçada, mas é uma maneira de cada um contar a sua história :lol: :lol: :lol:
Xau a todos e lambidelas do chico :lol: :lol: :lol: :lol:
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

terça nov 08, 2005 10:45 pm

mimivieira Escreveu: lol lol Boa noite a todos
O meu chico amanhã está de parabéns, faz 2 meses e vai levar as primeiras vacinas, não levou antes porque esteve com uma diarreia desgraçada e que já passou.
Ainda não posso por fotos dele no forum porque quando disparo a máquina ele já lá não está, mas já tenho várias dele mas sempre de rabo ,está muito giro, já percebe quando nós ralhamos, já dá sinal quando quer fazer xixi e cócó,não ladra nem gane mas é muito traquina já comeu uma esfregona e uma lampada fluorescente e ficou de ideias brilhantes a preparar a próxima.
Desculpem lá esta maçada, mas é uma maneira de cada um contar a sua história lol lol lol
Xau a todos e lambidelas do chico lol lol lol lol
Não tens nada que pedir desculpas, pois estamos aqui para contar e para ouvir histórias.

Tudo de bom para vocês ;)
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

quarta nov 09, 2005 12:41 pm

:lol: :lol: :lol: PARABENS CHICO :lol: :lol: :lol:
lau71
Membro Veterano
Registado: sexta set 30, 2005 5:53 pm

quarta nov 09, 2005 12:45 pm

Parabéns Chico!!!
Deve-nos uma festa ;)

Bjs,
Laura e Ulla
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta nov 09, 2005 12:51 pm

mimivieira Escreveu: e uma lampada fluorescente
:o Sério!!!!! E como resolveram o caso?

Parabéns ao bébé "iluminado" ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
TeresaAmaral
Membro Veterano
Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

quarta nov 09, 2005 2:11 pm

Olá,

Eu também achei estranho!!!
Uma lâmpada flourescênte?
e como é que resolveram isso?
Mas de qualquer maneira PARABÉNS ao menino.

Bjs

Teresa
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quarta nov 09, 2005 10:42 pm

:lol: :lol: Boa noite

o caso da lampada fluorescente só foi detectado porque na garagem iam aparecendo vidros tipo acrilico e nós não sabiamos o que era, até que eu descobri a lampada por meio o resto não sei o que aconteceu alguns eu apanhei do chão.
Conclusão ficou com ideias luminosas a partir daí não faz nada do que digo é tudo ao contrário, mas enfim tem a ver com a idade.
Hoje teve um dia feliz e exausto, foi às primeiras vacinas, cortou as unhas e a Dra. deu muitos biscoitos para ele ficar quieto e a feliz comtemplada ( Dra) teve direito a muitas lambidelas e até ficou sem a pulseira do braço, viu muitos amiguinhos como ele e com vontade de lhe chegar mas não podia, à noite teve direito a uma ração nova da hills à base de legumes, as bolas eram um bocado grandes para ele e então ele comeu tudo sentado :D :D :D é uma graça faz tudo de caso pensado, e foi assim o dia dele agora ainda lhe vou dar um biscoito, porque festa é festa, tadinho :D :D :D
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”