Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
quarta nov 09, 2005 10:50 pm
Acacia Escreveu:
Rita, o apelo do forum que o Paulo referiu tem a data de hoje. O que me foi dito é que este cão foi entregue à pouco tempo a canil.
Amanhã falo com a Mafalda (pessoa que divulgou o apelo e que está responsável por esta adopção) e peço-lhe mais informações.
Assim que souber mais alguma coisa digo.
Combinado.. ficoa aguardar.

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
imarcelo
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
quinta nov 10, 2005 9:27 am
Olá bom dia
Isso não é desculpa.Mudar de casa.
Eu também mudei e não foi por isso que empandeirei o meu cão, e não sendo por motivo muito, mas muito válido, algo muito grave, não aceito uma situação destas de forma nenhuma!
-
becky_adorada
- Membro
- Registado: terça set 27, 2005 3:03 pm
quinta nov 10, 2005 10:16 am
Acho graça!!!
A Dª. Rita por exermplo acho o menino lindo e até lhe faz lembrar o seu "bébé", mas pelos vistos a questão do LOP é muito mais importante.
Enfim, tretas....
-
becky_adorada
- Membro
- Registado: terça set 27, 2005 3:03 pm
quinta nov 10, 2005 10:16 am
Acho graça!!!
A Dª. Rita por exermplo acho o menino lindo e até lhe faz lembrar o seu "bébé", mas pelos vistos a questão do LOP é muito mais importante.
Enfim, tretas....
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
quinta nov 10, 2005 10:26 am
becky_adorada Escreveu:
Acho graça!!!
Enfim, tretas....
Pa começar, eu não sou Dª, Sou Menina Rita, isto pa si claro.
Depois onde referi que o Lop era importante?
Se você vem numa de me atacar... Aviso-o já que não é boa ideia.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
ailsa
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
- Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)
quinta nov 10, 2005 10:56 am
Desculpem me intrometer mas a intenção aqui é ajudar os animais ou atacar as pessoas?? Só porque dizem que parece o cão que possuem ou outro animal qualquer que conhecem.
Eu escrevo isto porque por vezes sinto-me intimidada a escrever as mensagem porque vem sempre alguém a falar no contra ou a aproveitar-se de uma palavra mal escrita.......... e atacam
Penso que o fundamental aqui é ajudarmos uns aos outros para transmitir conhecimentos, uns têm mais do que outros é certo, mas não têm o direito de "criticar" ninguém..... mas mais fundamental é ajudar os animais, pelo menos para mim é independentemente de terem LOP ou não.
Aviso já que escrevi isto porque à muito tempo tenho vindo a me aperceber destas situações e não respondo a provocações, por isso quem quiser criticar a minha maneira de agir faça o favor
Cumprimentos
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
quinta nov 10, 2005 11:10 am
ailsa Escreveu:
Desculpem me intrometer mas a intenção aqui é ajudar os animais ou atacar as pessoas?? Só porque dizem que parece o cão que possuem ou outro animal qualquer que conhecem.
Eu escrevo isto porque por vezes sinto-me intimidada a escrever as mensagem porque vem sempre alguém a falar no contra ou a aproveitar-se de uma palavra mal escrita.......... e atacam
Penso que o fundamental aqui é ajudarmos uns aos outros para transmitir conhecimentos, uns têm mais do que outros é certo, mas não têm o direito de "criticar" ninguém..... mas mais fundamental é ajudar os animais, pelo menos para mim é independentemente de terem LOP ou não.
Aviso já que escrevi isto porque à muito tempo tenho vindo a me aperceber destas situações e não respondo a provocações, por isso quem quiser criticar a minha maneira de agir faça o favor
Cumprimentos
ailsa,
Não se chateie com os ataques, eu pessoalmente, e como tenho a consciencia tranquila respondo aos ataques sem qualquer receio.

-
Acacia
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm
quinta nov 10, 2005 11:14 am
Rita, tal como prometido aqui estão as notícias deste menino. Só falta saber a idade dele, assim que souber digo.
A questão do LOP foi referida pelos donos que o deixaram no canil. O nome dele não foi inventado, é mesmo Musky. Os donos entregaram-no lá e deixaram o boletim de vacinas, embora não tenham deixado os papéis referentes ao LOP.
Embora fosse de raça foi abandonado, por isso a pessoa que o adoptar terá de se preocupar com o bem-estar dele e não especificamente com a raça. Estará a adoptar um indivíduo e não um exemplar da raça.
Neste momento ele foi recolhido para uma FAT, q será muito selectiva na escolha dos novos donos.
-
ailsa
- Membro Veterano
- Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)
quinta nov 10, 2005 11:23 am
Actiongirl, eu também não tenho receio, mas por vezes acho que as pessoas não valem a pena, só isso.
E referia-me simplesmente à mensagem deixa referente a outro assunto, não nego que se for outros casos não responda à letra
De Rita (ailsa) para Rita (actiongirl)
-
LuMaria
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm
quinta nov 10, 2005 11:28 am
becky_adorada Escreveu:
Acho graça!!!
Enfim, tretas....
Também já cometi esse erro. Criticar sem conhecer minimamente as pessoas. Ande por aqui mais um pouco antes de criticar certos foristas. Podemos discordar, mas não há necessidade de fazer juizos de valor.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
quinta nov 10, 2005 11:35 am
ailsa Escreveu:
Actiongirl, eu também não tenho receio, mas por vezes acho que as pessoas não valem a pena, só isso.
E referia-me simplesmente à mensagem deixa referente a outro assunto, não nego que se for outros casos não responda à letra
De Rita (ailsa) para Rita (actiongirl)
Mas eu não me importo de ser atacada, sabe que eu faço desportos de combate então os ataques são uma constante na minha vida.
Também se chama Rita? Que engraçado.

Bonito nome você tem.
Acacia, Obrigado.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
quinta nov 10, 2005 11:38 am
LuMaria Escreveu:
becky_adorada Escreveu:
Acho graça!!!
Enfim, tretas....
Também já cometi esse erro. Criticar sem conhecer minimamente as pessoas. Ande por aqui mais um pouco antes de criticar certos foristas. Podemos discordar, mas não há necessidade de fazer juizos de valor.
Lu,
Os juizos de valor fazem-se sempre.
Sabe que já não me afectam .
-
ailsa
- Membro Veterano
quinta nov 10, 2005 11:41 am
É verdade

e dizem que as Ritas são temperamentais..... por mim falo
Bem mas um UPA para este lindo que é o que interessa neste momento, certo

-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
quinta nov 10, 2005 11:43 am
ailsa Escreveu:
É verdade ) e dizem que as Ritas são temperamentais..... por mim falo
Bem mas um UPA para este lindo que é o que interessa neste momento, certo
Sim, Temperamentais, eu tem dias..
UPA Musky