Fui multadaaaaa !!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Panfinha
Membro
Registado: terça set 23, 2003 4:15 pm

quinta nov 10, 2005 11:48 am

Bem ... tive a ler este topico todo, saltei alguns bate bocas obviamente, mas achei um topico muito interessante porque também desconheçia que isto pudesse aconteçer.
Continuo sem certezas se realmente essa multa pode ser aplicada ou não mas fiquei preocupada.
Onde eu moro tenho bastantes descampados onde os caes se podem aliviar á vontade mas tou preocupada pela minha mãe.
Ela mora num centro urbano. Não existe casa de banho de cães (para vos ser sincera nunca vi nenhuma), não existe descampado absolutamente nenhum, só ruas de predios e passeios normais ... como é que se faz nesta situação ? Não vejo nenhuma hipotese ...
Panfinha
Membro

quinta nov 10, 2005 11:48 am

Bem ... tive a ler este topico todo, saltei alguns bate bocas obviamente, mas achei um topico muito interessante porque também desconheçia que isto pudesse aconteçer.
Continuo sem certezas se realmente essa multa pode ser aplicada ou não mas fiquei preocupada.
Onde eu moro tenho bastantes descampados onde os caes se podem aliviar á vontade mas tou preocupada pela minha mãe.
Ela mora num centro urbano. Não existe casa de banho de cães (para vos ser sincera nunca vi nenhuma), não existe descampado absolutamente nenhum, só ruas de predios e passeios normais ... como é que se faz nesta situação ? Não vejo nenhuma hipotese ...
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta nov 10, 2005 11:52 am

CindelP Escreveu: A texuga já pensou em ver se tem algum grau de consaguinidade ?

É que tanta agressividade e burrice só pode estar associada a ela ...
Sim, por acaso sou filha de primos direitos... Fiquei assim...
Será que a minha teoria é correcta??? Se calhar até é...

E a CindelP, é filha de quê??? Com tanta inteligência junta :roll: :roll: :roll:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta nov 10, 2005 11:52 am

Panfinha Escreveu: como é que se faz nesta situação ? Não vejo nenhuma hipotese ...
:roll: Boooommmmm, segundo almas iluminadas... Pensasse nisso antes de ter cão!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta nov 10, 2005 11:58 am

LuMaria Escreveu:
Panfinha Escreveu: como é que se faz nesta situação ? Não vejo nenhuma hipotese ...
:roll: Boooommmmm, segundo almas iluminadas... Pensasse nisso antes de ter cão!
Imagem
Panfinha
Membro

quinta nov 10, 2005 11:59 am

É que se os policias começam a insistir nisto a serio podemos vir a ter mais uma causa para abandono, como se já não bastasse ...

Isto agora fez-me lembrar uma coisa ... será que também vão começar a multar os pombos ? :roll: Ás vezes levamos cá com cada brinde em cima ...
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta nov 10, 2005 12:01 pm

Panfinha Escreveu: Ela mora num centro urbano. Não existe casa de banho de cães (para vos ser sincera nunca vi nenhuma), não existe descampado absolutamente nenhum, só ruas de predios e passeios normais ... como é que se faz nesta situação ? Não vejo nenhuma hipotese ...

Bem andar de fralda, também não resulta, né??? :lol:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Panfinha
Membro

quinta nov 10, 2005 12:05 pm

Não me pareçe roll
É que são 3 cadelas ... 25 euros de cada uma não é brincadeira evil
Se isto pega moda a unica solução é EXIGIR ás Camaras casas de banho espalhadas por toda a cidade, não há outra forma ...
LuMaria
Membro Veterano

quinta nov 10, 2005 12:29 pm

Panfinha Escreveu: Não me pareçe roll
É que são 3 cadelas
:o E repetiu o erro 3 vezes??????? Xiça há gente que não aprende!

PS - Panfinha. Não leve a mal. Hoje deu-me para isto! ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta nov 10, 2005 12:32 pm

é simples. atão nunca pensaram nisso? tira-se a bexiga e intestinos aos bichanos :p largam pelo? depilam-se. gente tão pouco inteligente :p
anjjazul
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta nov 10, 2005 12:33 pm

texuga Escreveu:
CindelP Escreveu: A texuga já pensou em ver se tem algum grau de consaguinidade ?

É que tanta agressividade e burrice só pode estar associada a ela ...
Sim, por acaso sou filha de primos direitos... Fiquei assim...
Será que a minha teoria é correcta??? Se calhar até é...

E a CindelP, é filha de quê??? Com tanta inteligência junta :roll: :roll: :roll:
Texuga,
Eu por acaso sou filha de primos direitos. :oops:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta nov 10, 2005 12:34 pm

anjjazul Escreveu: é simples. atão nunca pensaram nisso? tira-se a bexiga e intestinos aos bichanos :p largam pelo? depilam-se. gente tão pouco inteligente :p

:D
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

quinta nov 10, 2005 12:36 pm

E depois ainda perguntam como é que este País está neste estado...
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta nov 10, 2005 12:39 pm

claro que a culpa é dos animais. mas de duas patas. sobretudo dos muito iluminados
anjjazul
LuMaria
Membro Veterano

quinta nov 10, 2005 12:41 pm

Bullie Escreveu: E depois ainda perguntam como é que este País está neste estado...
Imagem Felizmente ainda há uns Bullies por aí que vão dando boa imagem a este País de atrasados, mentecaptos e incultos!
Responder

Voltar para “Cães”