Parece muito magrinha?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
MINIEMIX
Membro
Registado: segunda out 14, 2002 9:35 am

quinta dez 12, 2002 5:25 pm

olá a todos,
a minha questão é a seguinte :
como é a primeira vez que tenho uma gatinha não sei se é normal,
a minha gatinha não tem horas marcadas para comer ou seja come quando quer ,tem sempre o comer a disposição e muita agua,daí estar sempre a petiscar, o problema é que me parece magrita ou seja é muito esguia..... :?
a veterinária diz-me que ela está normal para a idade dela e de não ter raça definida..........
daí eu pedir alguma opinião vossa por favor.
:? :?
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

sexta dez 13, 2002 7:34 am

Os gatos comem quando lhes apetece e, geralmente, pouco de cada vez!
Os meus chegam a ri lá 4 e 5 vezes em 1/2 hora! :o
Vão ao prato... petiscam.... vêm para a sala.... vão ao prato....etc.
Se a Vet diz que está tudo bem e não há sintomas estranhos, não há razões para pensar o contrário!
Pelos vistos têm em casa uma autêntica modelo.... :D
kika_cat
Membro
Registado: quarta set 11, 2002 8:07 pm

segunda dez 16, 2002 11:49 pm

Se a veterinária diz q está tudo bem n deve haver motivos p alarme! Há gatos maiores e gatos mais pequenos, principalmente qd são europeus comuns (os gatos de rua não têm raça indeterminada, são europeus comuns, porque os gatos são todos uns senhores e não iam contentar-se sem um titulozinho!). 8)
Nesta raça há um vasto leque de cores, feitios e tamanhos não é como outras raças em q está tudo bem definido! Provavelmente saiu-lhe uma daquelas gatas elegantes que faziam sucesso nas festas de alta sociedade pela corpinho q têm! No entanto, lembre-se que às vezes à bebés que parecem uma coisa minúscula e depois se transformam em gatões gigantes! Estive hoje a ver o álbum de alguns membros e há lá exemplares que confirmam o q digo - 1º vê-se um gatinho minúsculo com uma legenda alusiva à magreza, e de repente, mais à fte no álbum, aparece a foto de um gato tão grande que até custa a acreditar q seja o mm!!!! :D
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

terça dez 17, 2002 12:07 am

Olhe a minha Nana tem 1 ano e meio e continua a ser magrinha, se o vet diz que o peso é bom é porque nao ha problema.
Beijinhos
Responder

Voltar para “Gatos”