LuMaria Escreveu:Bullie Escreveu: E depois ainda perguntam como é que este País está neste estado...Felizmente ainda há uns Bullies por aí que vão dando boa imagem a este País de atrasados, mentecaptos e incultos!

Moderador: mcerqueira
LuMaria Escreveu:Bullie Escreveu: E depois ainda perguntam como é que este País está neste estado...Felizmente ainda há uns Bullies por aí que vão dando boa imagem a este País de atrasados, mentecaptos e incultos!
Tem uma boa hipótese...Panfinha Escreveu: (...)... como é que se faz nesta situação ? Não vejo nenhuma hipotese ...
Nada disso... é bem mais cívico estarem-se completamente a cagar para as mijas e as bostas dos cães. Se a própria GNR não cuida da dos seus porque haveremos cuidar nós das dos nossos?!LuMaria Escreveu:Bullie Escreveu: E depois ainda perguntam como é que este País está neste estado...Felizmente ainda há uns Bullies por aí que vão dando boa imagem a este País de atrasados, mentecaptos e incultos!
Eu não sei se aqui alguém se caga para as mijas ou bostas dos cães. Aqui, só quem não é obrigado a cruzar passeios é que pode dizer: O meu cão nunca cagou nem mijou no passeio, os outros, santa paciência, acidentes acontecem. E azares também, porque não é usual um policia multar um cão por mijar o passeio.Bullie Escreveu: Nada disso... é bem mais cívico estarem-se completamente a cagar para as mijas e as bostas dos cães.
Mai nada...LuMaria Escreveu: E apareça aqui o primeiro duas patas a dizer que nunca mijou na rua que eu também lhe dou os parabéns.
O que está em causa é a multa e não as paredes amarelas, ou carros ou o que valha.
Lu eu nunca fiz Xixi na rua.. pelo menos desde que me lembro..LuMaria Escreveu:Eu não sei se aqui alguém se caga para as mijas ou bostas dos cães. Aqui, só quem não é obrigado a cruzar passeios é que pode dizer: O meu cão nunca cagou nem mijou no passeio, os outros, santa paciência, acidentes acontecem. E azares também, porque não é usual um policia multar um cão por mijar o passeio.Bullie Escreveu: Nada disso... é bem mais cívico estarem-se completamente a cagar para as mijas e as bostas dos cães.
E apareça aqui o primeiro duas patas a dizer que nunca mijou na rua que eu também lhe dou os parabéns.
O que está em causa é a multa e não as paredes amarelas, ou carros ou o que valha.
AcTiOnGiRl Escreveu:Lu eu nunca fiz Xixi na rua.. pelo menos desde que me lembro..LuMaria Escreveu:Eu não sei se aqui alguém se caga para as mijas ou bostas dos cães. Aqui, só quem não é obrigado a cruzar passeios é que pode dizer: O meu cão nunca cagou nem mijou no passeio, os outros, santa paciência, acidentes acontecem. E azares também, porque não é usual um policia multar um cão por mijar o passeio.Bullie Escreveu: Nada disso... é bem mais cívico estarem-se completamente a cagar para as mijas e as bostas dos cães.
E apareça aqui o primeiro duas patas a dizer que nunca mijou na rua que eu também lhe dou os parabéns.
O que está em causa é a multa e não as paredes amarelas, ou carros ou o que valha.![]()
Vai-me dar os Parabens?![]()
Inicialmente sim era, depois a conversa evoluíu para o porquê de se multar ou não.LuMaria Escreveu: O que está em causa é a multa e não as paredes amarelas, ou carros ou o que valha.
Como Escuteira já perdi a conta...AcTiOnGiRl Escreveu: Lu eu nunca fiz Xixi na rua.. pelo menos desde que me lembro..![]()
Vai-me dar os Parabens?![]()