dá -se a quem apresente bom curriculo

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quinta nov 10, 2005 4:33 pm

:lol: :lol: ATENÇÃO A TODOS
Eu sou uma cadela com 1 ano de raça pura buldog francês, estou vacinada, desparazitada e esterilizada a minha dona comprou-me por 1500,00€ dou todas as garantias porque tenho tudo não me falta nada só que não vou à rua fazer xixi e cócó a minha dona chega tarde e quando chega eu já fiz o trabalhinho todo, porque tou todo dia no apartamento :lol: :lol:
Dou todas as garantias e documentadas tenho uma boa alimentação, enxoval de luxo com direito a mudas, médico do melhor que há e gosto da dona o que trama aqui é os xixis e cócós :D :D :D
gostaria de ter um dono como ela mas que me levasse a passear por isso peço um bom curriculo eu não quero dinheiro, quero amor,carinho,familia
tudo o que tenho tido até agora :D :D
quem estiver interessado em mim, com todos estes requisitos, diga que eu dou o contacto da minha querida dona
xaucanito
ema vieira
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta nov 10, 2005 5:13 pm

Uma foto ajudava ;)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quinta nov 10, 2005 5:43 pm

eu não tenho máquina digital e ela não entende nada disto eu estou a fazê-lo por ela porque eu se pudesse ficava com a cadela mas adoptei o chico e que dá muito trabalho é muito traquinas estava a imaginar ele com a cadela a moreder-lhe as orelhas a passar-lhe por cima e a ratar o enxoval todo, devia ser lindo :lol: :lol: :lol: mas se alguém tiver interessado eu dou o contacto da minha colega e depois combinam
nardita
Membro Júnior
Registado: quinta nov 10, 2005 7:01 pm

sábado nov 12, 2005 11:18 am

pois!! eu até que gostava de ficar com a garota dado que já tenho 2 com enxoval e um sem enxoval, mas essa de enviar curriculum dá mto trabalho!! se precisar mesmo de um dono para a garota e se prescindir do dito cujo curriculum contacte-me, a garota terá companhia todo o dia dos outros 3 que já estão lá em casa e pode crer que são boas companhias...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”