texuga Escreveu: E QUE TAL A MINHA ASSINATURA NOVA![]()
![]()
![]()

Moderador: mcerqueira
texuga Escreveu: E QUE TAL A MINHA ASSINATURA NOVA![]()
![]()
![]()
E as diferenças estão onde??????MDogster Escreveu:Aquele é o mexicano, sim.texuga Escreveu: ElMariachi, esse cão já ouvi dizer que era mexicano mas tb ouvi dizer que era dos Andes... Agora o MDogster diz que é do Perú... Bem, a conclusão a que eu chego é que o cão é de algures na américa ocidental, agora se é mais do Norte ou do Sul...![]()
O peruano (ou Inca) é este:
![]()
Que confusão que por aí andanevess Escreveu: Texuga,eu estava a falar do Tosa Inu
![]()
Mas o sua bochechas tambem é muito lindaé ela que tem uma historia muito bonita não é???
![]()
Pois...texuga Escreveu:E as diferenças estão onde??????MDogster Escreveu:Aquele é o mexicano, sim.texuga Escreveu: ElMariachi, esse cão já ouvi dizer que era mexicano mas tb ouvi dizer que era dos Andes... Agora o MDogster diz que é do Perú... Bem, a conclusão a que eu chego é que o cão é de algures na américa ocidental, agora se é mais do Norte ou do Sul...![]()
O peruano (ou Inca) é este:
![]()
![]()
![]()
![]()
A Xuga adoptou o Braco Alemao.. Nao foi nem a SB nem o Doberman.. Tas com fraca pontarianevess Escreveu: Texuga,
![]()
Mas não tem uma historia bonita de um dos seus "pequenos"??Fiquei com a sensação que tambem tinha adoptado um...foi o Doberman então???![]()
![]()
![]()
![]()
Ter tenho, mas não de adopção... Adopção foi o Brtaconevess Escreveu: Texuga,
![]()
Mas não tem uma historia bonita de um dos seus "pequenos"??Fiquei com a sensação que tambem tinha adoptado um...foi o Doberman então???![]()
![]()
![]()
![]()
Alter RealJoanaElectra Escreveu: O cavalo é um Lusitano?
Joana
nevess Escreveu: Texuga, ai que vergonhadesculpe....ja não digo mais asneiras
![]()