Será só comigo ou é comum aos donos de cães???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça out 25, 2005 10:57 am

Deve haver algum problema com as velhas de hoje em dia, porque ainda ontem, ouvi um sermão da velha que me ía à frente. O problema é que ela diz, que as trelas extensiveis são perigosas e que se o cão resolve passar à frente ela cai, e a bacia tá doente e fica quebradinha no chão. E que aquilo é bom é para colocar no estendal e estender a roupa. E que os jovens de hoje são crueis e não têm educação e que sim senhor: Não bastava andar com uma ARMA nas mãos ainda ando com duas. Jesus Christ, as cadelas íam atrás da velha, a cheirar o chão ao pormenor, eu já estava irritada porque não havía cm 2 que não farejassem atentamente e ainda levo com a bacia podre da senhora, sem nem saber porquê... Acho que as trelas extensiveis vão parar ao estendal, se eu fosse à frente a mulher ainda se atirava ao chão de propósito :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça out 25, 2005 11:14 am

LuMaria Escreveu: Deve haver algum problema com as velhas de hoje em dia, porque ainda ontem, ouvi um sermão da velha que me ía à frente. O problema é que ela diz, que as trelas extensiveis são perigosas e que se o cão resolve passar à frente ela cai, e a bacia tá doente e fica quebradinha no chão. E que aquilo é bom é para colocar no estendal e estender a roupa. E que os jovens de hoje são crueis e não têm educação e que sim senhor: Não bastava andar com uma ARMA nas mãos ainda ando com duas. Jesus Christ, as cadelas íam atrás da velha, a cheirar o chão ao pormenor, eu já estava irritada porque não havía cm 2 que não farejassem atentamente e ainda levo com a bacia podre da senhora, sem nem saber porquê... Acho que as trelas extensiveis vão parar ao estendal, se eu fosse à frente a mulher ainda se atirava ao chão de propósito :roll:
Com a neura com que estou hoje, eu ajudo de bom agrado... :evil:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta nov 10, 2005 6:08 pm

Tás feita ó Xuga, ganhaste um apaixonado secretoImagem
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quinta nov 10, 2005 6:11 pm

VitorN Escreveu: Tás feita ó Xuga, ganhaste um apaixonado secretoImagem
Tambem acho que sim Vitor.. :D:D:D
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta nov 10, 2005 6:13 pm

Lemon Escreveu: Boa tarde a todos!

Já ando um quanto ou tanto farta das pessoas em geral...
Não sei o que vêm em mim, mas eu e o meu marido devemos ter cara de "marrem-comigo-que-eu-gosto"...

Hoje de manhã fui a uma feira aqui ao pé de minha casa apenas e só comprar fruta, foram 15 minutos que perdi... E como o meu Noddy ainda não tinha ido fazer o seu passeio matinal, resolvi levá-lo para à vinda para casa dar o tão esperado passeio. Quando estava na feira, o meu marido ficou com o Noddy à entrada da mesma para não ir para o meio da confusão com o cão. Então não é que passa um velha mal cheirosa, com um cabelo seboso preso com um gancho imundo, vestida de preto com tanto esterco na saia que se a tirásse ela aguentava-se em pé, e com toda a lata vira-se para o meu marido e diz "UM CÃO... QUE NOJO..." ... Mas eu tenho que ouvir destas coisas??? Claro qeu o meu marido não ficou calado, disse-lhe que o cão de certeza que já tomou mais vezes banho do que ela O que não estava longe da verdade...

Depois passa outro homem e diz "Isto é para abate..." ... Resposta "Vê lá é se eu não te abato a ti..."

E agora eu pergunto MAS EU FIZ MAL A ALGUÉM???

Mas também não são só coisas más!

No rescaldo destas coisas todas, e durante o efectivo passeio, onde ía apenas o Noddy e o meu marido, ele ao avistar um labrador à solta em frente ao Espelho d'Água, e desculpem os donos de labs que ultimamente têm sofrido com estes "ataques" mas tb não tenho a culpa que seja um cão da moda , prendeu o Noddy e continuou. Ao lado do meu marido ía também um Polícia, daqueles de boné com botas da tropa, tipo C.I., e o Lab veio cheirar o meu Noddy. Como o Noddy ficou com medo de outros cães por causa daquela cena que muitos já sabem que se passou, o meu marido pos-se entre os dois... Os donos do lab a verem tudo da porta do restaurante e nem pestanejaram.... O cão insistiu em cheirar o meu ao ponto de não deixar o meu marido continuar o passeio. Perante este cenário, o meu marido empurrou, e leia-se EMPURROU, o lab com a perna, aí os donos disseram alto e com voz de Castelo Branco, "Não é preciso dar pontapés!". O meu marido nem olhou para trás, já o polícia não se ficou... Voltou ligeiramente atrás e abordou os donos do quiduxo para lhes "avivar da memória" a respeito das leis em vigor e das obrigações que os donos dos cães têm para com os mesmos!
Gostei, confesso que gostei!

Assim, a conclusão a que eu chego é SE NÃO QUISERES TER PROBLEMAS SÓ POR PASSEARES UM CÃO, CONTRATA UM POLÍCIA PARA PASSEAR CONTIGO!

Desculpem o desabafo, mas as coisas acontecem-me umas atrás das outras, ando um bocado com a mania da perseguição, ou será que não???

Só acontece consigo porque são bimbos!!!
Lemon,
A texuga é casada.

Vitor concordo contigo.. parece que a texuga tem uma admirador secreto, ou será que é um bimbo secreto? :o
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta nov 10, 2005 6:21 pm

Lobi is indi aire.
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quinta nov 10, 2005 6:26 pm

todos:

" The Love Boat soon will be making another run
The Love Boat promises something for everyone
Set a course for adventure,
Your mind on a new romance.
"
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta nov 10, 2005 8:17 pm

Mas afinal o que é que se passa aqui que saio do emprego e chego a casa e aparecem tópicos meus no cimo das páginas, comentários que nem sei o que são e de onde vieram :?
Mas afinal está tudo maluco??? :roll: :roll:

Quem é esse tal lemon que diz coisas tão acertadas e tão simpáticas que os posts são logo apagados??? :roll: :roll: :x

Obrigado a todos os que se pronunciaram na minha ausencia ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado nov 12, 2005 12:50 am

texuga Escreveu: Mas afinal o que é que se passa aqui que saio do emprego e chego a casa e aparecem tópicos meus no cimo das páginas, comentários que nem sei o que são e de onde vieram :?
Mas afinal está tudo maluco??? :roll: :roll:

Quem é esse tal lemon que diz coisas tão acertadas e tão simpáticas que os posts são logo apagados??? :roll: :roll: :x

Obrigado a todos os que se pronunciaram na minha ausencia ;)

Xuga
É melhor não entender nada, para manter o seu bem estar psicologico. ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Petitschats
Registado: quinta abr 28, 2005 1:37 pm

quarta nov 16, 2005 1:08 pm

:lol: Agora imaginem o que as pessoas estúpidas que moram à minha volta me incomodam ! Eu dava de comer aos cãezinhos abandonados por baixo da m/ janela e as estúpidas insultavam-me, chamavam-me a maluca dos cães, era falada com este nobre título no mini-mercado, etc...
até q uma louca chamou a camioneta da CMS e levaram-me um cãozinho. Fui buscá-lo de imediato e agarrei nos dois e levei-os para um sítio seguro, e lá estão felizez ou quase, o meu Doce e o Meu Velhinho.
Fora disto ando sempre a chatear-me com as pessoas que não gostam do animais e ando sempre a falar com DEUS e pergunto-lhe sempre : "Oh meu DEUS porque é que permites que esta gente respire ?" Aguardo que ELE me responda.

Beijocas,
Ana
texuga
Membro Veterano

quarta nov 16, 2005 1:19 pm

Pois, infelizmente eu conheço muitas pessoas estúpidas, mas infelizmente ainda não há ninguém que as faça desaparecer da minha vista... :?

Há que viver com elas :evil:

Xuga

P.S.- Já agora, bem vinda Ana ;) :D
texuga
Membro Veterano

quarta nov 16, 2005 1:19 pm

Pois, infelizmente eu conheço muitas pessoas estúpidas, mas infelizmente ainda não há ninguém que as faça desaparecer da minha vista... :?

Há que viver com elas :evil:

Xuga

P.S.- Já agora, bem vinda Ana ;) :D
Responder

Voltar para “Cães”