dá-se desde a quem apresente curriculum

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quinta nov 10, 2005 3:41 pm

:? ATENÇÃO A TODOS :?
tenho uma colega de trabalho que dá uma cadela com 1 ano de raça pura buldog francês, a cadela é uma de menina de luxo com enxoval de luxo, tem as vacinas todas está desparazitada e esterilizada tem tudo o que é de bom é cão de apartamento e a dona não a pode ir passear como ela precisa é uma pena.
Eu ficava com ela, mas tenho o chico que irá de futuro paro o quintal e ela não é cão de quintal e também com a idade do chico tou mesmo a imaginar ele a morder as orelhas a passar-lhe por cima e a roer o enxoval todo.
ENFIM É UMA CADELA DA LUX :lol: :lol: :lol:
a pessoa que a dá o preço que tem é apenas o amor,carinho,estima,companhia,etc. :lol: :lol:
pede referências aos futuros donos ou seja (curriculum) pois não é qualquer pessoa que a irá levar,por nada deste mundo :lol: :lol:
Se alguém tiver todos estes requisitos, diga que eu depois dou o contacto da minha colega para combinarem.
AVISO QUE ESTE BICHINHO NÃO É PARA QUALQUER PESSOA A DONA QUANDO O COMPROU DEU 1500,00€ POR ELE
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta nov 10, 2005 4:00 pm

Olá,

Tente aqui ;)

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewforum.php?f=128

Boa sorte para ela.
anad
Membro Veterano
Registado: sexta set 23, 2005 11:58 am

quinta nov 10, 2005 4:11 pm

ponha no forum de adopções da arca talvez seja mais facil de arranjar um dono para essa menina!!!

boa sorte

anad
Ana Duarte
Lemon
Membro Júnior
Registado: domingo ago 28, 2005 6:34 pm

quinta nov 10, 2005 4:56 pm

Então porque ficou a sua amiga com ela durante 1 ano?

Menina de luxo, enxoval de luxo, já está a cheirar mal essa conversa, mas qual luxo, todos os cães são iguais, tenha vergonha.

Prefiro adoptar um SRD do que princesas, rainhas, damas, tias, cinhas jardins, bibá pitas, lili caneças.

Até podia ter dado 5000 Euros que isso não significa pívias.
mimivieira
Membro Veterano

quinta nov 10, 2005 5:38 pm

a cadela quando foi comprada foi para oferecer no natal a uma filha e durante esse ano a filha andava na faculdade e vivia com a mãe até que este ano licenciou-se e foi para o estrangeiro fazer estágio a perspectiva é de ficar mesmo no estrangeiro, acontece que a mãe e que é minha colega trabalha num hospital por turnos e não pode dar a devida assistência à cadela pelo que é uma raça que requer sempre gente por perto o que neste momento não tem.
o luxo que esta cadela tem também para mim não significa nada até porque eu não tinha dinheiro para isso, mas quem pode... pode e ela pode se quizesse tinha quem a comprasse mas ela não quer :roll: :roll:
o caso ficou explicado ou não?
libre
Membro
Registado: sexta jun 10, 2005 1:46 pm

quinta nov 10, 2005 6:44 pm

Olá!

Mimivieira escreveu:

a cadela quando foi comprada foi para oferecer no natal a uma filha

Sem querer ofender penso que nem o titulo da sua mensagem nem esta frase é muito representativa do que se defende neste fórum.

Sei que só está a colocar um apelo, não directamente seu mas, não será analisando papel que de certo vai arranjar o melhor substituto para este animal.

E mais uma vez a velha história que um animal é para a Vida e não a alegria de abrir um "presentinho" numa noite de festa!

Mimivieira escreveu:

este ano licenciou-se e foi para o estrangeiro fazer estágio a perspectiva é de ficar mesmo no estrangeiro

Porque é que se o amor pelo cão é tanto e se refere que o animal "é de apartamento" porque é que a pessoa não o leva consigo, era a mesma coisa que viver cá não acha?

As pessoas normalmente preferem as soluções mais imeditas e directas sem problemas e por isso se desfazem tão simplesmente dos animais.

Mas Mimivieira sei que não é vocé que está ligada directamente com a situação, apenas estou a fazer o meu juízo ao assunto que trouxe aqui.

Tente ajudar a sua amiga a ir pela solução que eu referi anteriormente, assim este animal poderia continuar a ser feliz ao lado de quem sempre viveu!

L.A.
nardita
Membro Júnior
Registado: quinta nov 10, 2005 7:01 pm

quinta nov 10, 2005 7:14 pm

hum interessante!! para onde posso enviar o meu curriculum?
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta nov 10, 2005 7:43 pm

nardita Escreveu: hum interessante!! para onde posso enviar o meu curriculum?
Manda pra mimivieira por pm ;)
mimivieira
Membro Veterano

quinta nov 10, 2005 9:26 pm

:lol: Libre
concordo com tudo o que disse mas apenas faço o favor a uma colega o quem tem dinheiro é assim dá bons presentes e depois a recompença é?
nada é uma pena porque a mãe tá muito triste porque a filha pôs o curso em 1º lugar e o resto é para a mãe.
Enfim eu não tenho esse problema porque nunca comprei nenhum cão, já tive 9 cães todos rafeiros e adoptados :lol: :lol: :lol:
lambidelas do chico
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta nov 10, 2005 10:10 pm

mimivieira Escreveu: AVISO QUE ESTE BICHINHO NÃO É PARA QUALQUER PESSOA A DONA QUANDO O COMPROU DEU 1500,00€ POR ELE
Isso acredito. Não é para qualquer pessoa.Basta ver que não é para a dona nem para a filha. ( o bold é de minha autoria)
libre
Membro
Registado: sexta jun 10, 2005 1:46 pm

sexta nov 11, 2005 9:17 am

Olá!

Mimivieira sugeriu à dona aquilo que eu escrevi na msg anterior?

L.A.
mimivieira
Membro Veterano

sexta nov 11, 2005 10:00 pm

[quote=libre]
Olá!

Mimivieira sugeriu à dona aquilo que eu escrevi na msg anterior?

L.A.
[/quote]

:? sugeri isso na altura a resposta que tive foi : que queres que faça com moças de 25 anos? a cadela é da filha a mesma vai embora para o estrangeiro e a mãe a trabalhar num hospital a fazer noites é impossivel, eu por mim falo tenho o meu chico trabalho no hospital mas há sempre gente em casa em horas diferentes ao contrário desta cadela que está todo dia só :? :? :?
lambidelas do chico
Eclipsada
Membro Veterano
Registado: domingo set 15, 2002 9:04 pm
Localização: tofu, tusca, e benny bunny - hamster, labrador e coelho

sábado nov 12, 2005 12:22 am

mimivieira Escreveu: sugeri isso na altura a resposta que tive foi que queres que faça com moças de 25 anos? a cadela é da filha a mesma vai embora para o estrangeiro e a mãe a trabalhar num hospital a fazer noites é impossivel, eu por mim falo tenho o meu chico trabalho no hospital mas há sempre gente em casa em horas diferentes ao contrário desta cadela que está todo dia só ? ? ?
lambidelas do chico
Essa das moças de 25 anos tem que se lhe diga...
dear
Membro Veterano
Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
Contacto:

sábado nov 12, 2005 9:33 am

Espero que quando eu chegar aos 25 anos, não seja assim! :roll:
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

sábado nov 12, 2005 10:37 am

.Com 25 anos licenciada era para ter outra mentalidade

Mas tal mae tal filha, adultos mimados e irresoinsáveis

de facto esse animal merece outros donos!
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”