Jackie - Cadelinha arraçada de labrador - ADOPTADA!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Lucarina
Membro Veterano
Mensagens: 1231
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quarta nov 09, 2005 5:46 pm

Como não conseguia ver a foto da Jackie, fui "pescar" a outro fórum ;)

Imagem

Vamos divulgar esta menina, que bem merece uma família "às direitas" :roll:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Mensagens: 15817
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Localização: 6cães e animais de quinta

quarta nov 09, 2005 10:51 pm

:arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
soniarosa
Membro
Mensagens: 62
Registado: quarta dez 01, 2004 2:39 am

quinta nov 10, 2005 3:01 am

Estou sem palavras...estava já tão descansada no que toca a esta menina...:(

Mas, nestas coisas, acho sempre que é melhor assim. Se alguém devolve uma cadela por motivos destes o melhor é que seja o quanto antes. Porque quem o faz também a devolveria ou, quem sabe, pior, abandonaria, noutras contrariedades no futuro. Quem tem animais sabe que há alturas difíceis. Adoecem tal como nós, criam despesas tremendas quando isso acontece, precisam de cuidados como se de crianças pequeninas se tratassem e precisam de donos que os amem muito, capazes de passar por todas as situações sempre com o mesmo prazer e amor por poderem cuidar deles. Gente que se desfaz de uma cadelinha porque ela fugiu (e uma fuga com porta aberta é um comportamento naturalíssimo, por sinal), jamais poderia cuidar dela com a responsabilidade e consciência necessárias.

Esta menina é linda e muito docinha. Se tudo correr bem ainda terá a sua oportunidade para viver uma vida feliz. Agora é arregaçar as mangas e divulgá-la ao máximo. ;)
joanasa
Membro Veterano
Mensagens: 219
Registado: quinta jan 08, 2004 12:14 am
Localização: Xica e Mara (labradoras); tartaruga

sexta nov 11, 2005 1:31 am

Jackie: tens cara de menina alegre e brincalhona!

Esperemos que arranjes um bom dono para te sentires mais alegre!!!!

Linda! ;)
Acacia
Membro Veterano
Mensagens: 4813
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm
Localização: Spike

terça nov 15, 2005 9:31 pm

Espero que seja desta minha linda. Boa sorte. :lol: :lol:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”