[quote=joanasa]
tenchi: percebo o seu ponto de vista, mas não condeno a atitude dos senhores, é preferível que fiquem com a gatinha que mais gostaram e lhe dêem mais amor e atenção! (note-se que esta gatinha está em casa da minha tia que está hiper-lotada, convinha mesmo arranjar um dono rapidamente!) Mas eu tento compreender as pessoas... infelizmente há atitudes bem piores!!!
Vamos torcer por esta menina, que encontre um dono que goste dela como ela é!!!

[/quote]
Desculpe se calhar fui um pouco «bruta» no que disse... mas, não venho ao forum há muito tempo, e quando comecei a ler as histórias destes meninos para adopção comecei a desesperar e a ficar muito triste e irritada com as várias histórias, penso que é uma reacção normal no principio. Neste momento apesar de não aceitá-las e me entristecerem, já reajo de maneira diferente... mas às vezes ainda há esta pequena explosão.
No entanto disse uma coisa muito certa, é melhor terem o gato que querem pois assim há mais hipoteses de lhes darem tudo o que ele merece e não aprecer abandonado como os outros. Disse ainda uma outra coisa que tem muita verdade:O que é mesmo preciso é arranjar-lhe um donito! Por isso UM UPA PARA ELA![b][/b]