MINIATURA DE CÃO!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LEO

sexta nov 11, 2005 12:02 pm

Anda uma miniatura de cão, macho, (deve ser mistura de caniche com Yorkshire) não pesa nem 2 Kg e anda à toa na minha zona. A qualquer hora que eu vá à rua, chegando mesmo a vê-lo às 2 da manhã, lá anda ele a mendigar festinhas das pessoas que por ele passem. É extremamente bonito e muito dócil.
Hoje estava a dormir num tapete, na entrada duma loja de artigos eléctricos, numa nesga de sol.
Falei com a moça que trabalha na loja e ela diz que o canito deve estar abandonado mas que não pode ficar com ele porque vive com os pais e o pai é contra ter animais dentro de casa e como vivem num apartamento, nada feito... :(
Ela diz que ele é limpinho porque nem na porta de entrada da loja faz nada...!
Este canito a avaliar pelos dentes, não tem ainda 1 ano. É preto e cinzento tipo platinado.
A horas bem tardias, vou alimentar uma colónia de gatinhos bravos e dei com este canito a deglutir a ração que ponho aos gatos. Até dava dó...estava cheio de fome :(

Eu até lhe dava banho porque está muito sujinho, mas não o vou fazer para depois o colocar, novamente, na rua. Não posso ficar com mais animais. Já estou, actualmente, com 11 animais a meu cargo :roll: além de que nem posso ficar encarregue a este caso porque brevemente vou para fora do País por 2 semanas.

Quem o possa recolher ou adoptá-lo, depois digam algo, por favor, que depois darei o meu contacto de telemóvel, por PM, através de alguém que possa estar logado.
Actualmente não me é possível aceder ao login. Já tentei tudo e não dá!
Como sempre…são estas situações de completo desprezo por parte da moderação…não resolvem os problemas do site e os animais é que ficam a perder!!!

Leo
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta nov 11, 2005 12:13 pm

Boas linda,

Queres que peça À moderação para transferir para as adopções??

Esqueceste-te de acrescentar a tua zona.... ;)
the
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2004 5:40 pm
Localização: Gatos (Grey, Lucky e Nina); Peixes: Viuvas Negras; Repteis: 2 Tritões

sexta nov 11, 2005 12:14 pm

Oi leo,

Será que não consegue tirar fotos ao canito, ajuda sabes.. ;)

Jinhos
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta nov 11, 2005 3:41 pm

amus Escreveu: Boas linda,

Queres que peça À moderação para transferir para as adopções??

Esqueceste-te de acrescentar a tua zona.... ;)
Olá Amus, migo.

Parece que resultou o teu pedido... já consegui o login;) :D . Obrigada.
Agora só falta saber por quanto tempo...? :? :roll:
Pois...a Zona é Tires-Centro

Respondendo à The, vou agora ao local a ver se vejo o canito para lhe tirar fotos.
Não as tirei antes porque não sabia que o ía encontrar. O meu destino era outro.
Ao contrário do que se possa pensar ou dizer, tenho uma vida muito ocupada, mas lá vou eu e já volto com notícias ou fotos.
Obrigada, the, pela recomendação... ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano

sexta nov 11, 2005 3:58 pm

;)

eu sabia que ias conseguir... mas não te admires se quando quiseres colocar as fotos não consigas :oops: ... isto anda estranho :oops:

Adiante... já falei aqui no trabalho para ver o que se consegue, mas não tenho esperanças nenhumas. Vou tentar também aquela pessoa que te falei.

Em todo o caso uma FAT era óptimo pq este não é cãozinho para estar na rua muito tempo. Em todo o caso a adopção deve ser rápida.

Bjos e dá news ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta nov 11, 2005 5:17 pm

Já cheguei e as notícias é que andei feita maluca à procura do canito.
A loja estava fechada :o .
Entretanto encontreio-o num beco e tentei tirar fotos, agora imaginem a cena:

Leonilde de máquina em punho.
Canito a saltar-me para cima. Não parava quieto.
Abaixei-me para com uma mão distanciá-lo um pouco enquanto com a outra tentava tirar a foto.
Resultado, vem um cão tipo cão d'água por trás de mim que também é mais um dos abandonados desta área, prega-me um valente impurrão no rabiosque, com o focinho, e lá vai a boa da Leonilde de cabeça ao chão :p :roll: . Máquina e mala chão fora, e ficaram as fotos por tirar. Só há uma que mostra parte do focinho que foi a primeira em que a máquina está tão encostada que nem dá para ver bem.
Amanhã vou tentar que a moça da loja, se ela lá estiver, o agarre para o manter quieto para eu poder tirar fotos.

Bem, o canito é espectacular. Quem o levar pode ter a certeza de poder ter um canito agradecido ;) :D

Aqui vai a que mostra parte do focinho: Imagem

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta nov 11, 2005 7:56 pm

Grande aventura Leo :o :o

Boa sorte para amanhã e para o canito, claro ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
amus
Membro Veterano

terça nov 15, 2005 9:19 am

Boas,

Já há novidades?
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

terça nov 15, 2005 12:13 pm

Mais fotos do canito.... 8) 8) 8) ...ele parece ser muito lindo..... ;) ;)
"Quanto mais conhe&ccedil;o o Homem..... mais Amo os Animais!"
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça nov 15, 2005 2:32 pm

Consegui esta, hoje porque ele assim que me viu dirigiu-se para mim. Depois já não deu para tirar mais porque ele avança aos saltinhos a pedir festas e já não dá para tirar mais...

Não está nada apelativa e o canito ao vivo é ainda bem mais pequenino do que parece na foto. Ele é do tamanho de um Yorkshire de tamanho normal, contudo aqui vai:

Imagem

Amus,

Desculpa, migo, mas só agora vi que não te respondi...

Não há novidades... :(

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

quarta nov 16, 2005 4:07 pm

Oh Leo, este amorzinho já tava na segunda página....

Há novidades?
anad
Membro Veterano
Registado: sexta set 23, 2005 11:58 am

quarta nov 16, 2005 4:17 pm

upa grande para este pequenote!!!

anad
Ana Duarte
krismelo
Membro Júnior
Registado: quarta jan 25, 2006 2:28 pm

quarta mar 01, 2006 11:14 am