Olá a todos!
Eu também recebi esse mail e inclusivamente publiquei-o com fotos e tudo na secção de animais para adoptar.
Não faço ideia de quem se possa contactar para saber alguma coisa do cão, mas como a mensagem diz que ele foi abandonado no Jardim de Sto Amaro, quem estiver interessado poderá lá passar e ver se ele não andará por lá! Ou talvez perguntar ao jardineiro do jardim se sabe de alguma coisa.
Espero sinceramente que este bicho consiga encontrar um lar decente!
Mais um abandonado - infelizmente
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm
Bom dia a todos!
Infelizmente, parece que ninguem se quer mesmo responsabilizar pelo cãozinho. Escrevi para o outro e-mail mencionado na mensagem e a resposta foi
Rute
Infelizmente, parece que ninguem se quer mesmo responsabilizar pelo cãozinho. Escrevi para o outro e-mail mencionado na mensagem e a resposta foi
Parece que está difícil chegar ao princípio da meada. Mas vamos continuar a tentar!Eu recebi a mensagem de um colega meu que que já tinha recebido de outro.
Este cão encontra-se há dias no jardim e deve estar ou abandonado ou
perdido..
Penso que este jardim seja aquele que é à frente da estação dos comboios em
Santo Amaro (alcantara-perto da Capital).
O cão não está em posse de ninguém.. Houve alguem que resolveu enviar o
E-Mail para se divulgar para ver ou se aparece o dono ou se alguém quer
ficar com ele..
Rute
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
Já sabem de + alguma coisa??
<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm
Olá a todos!
Infelizmente não tenho novidades. Antes de contactar algumas instituições, cujos contactos (passo o pleonasmo) me foram dados pela anjaazul, fui por duas vezes até ao jardim em causa para ver o cão com os meus próprios olhos e ter, assim, mais consciência da situação. De ambas as vezes, do cão nem sinal. Não sei se pelo "adiantado" da hora, uma vez que só saio do emprego por volta das 18h30 e só lá cheguei muito depois das 19h:(
Parece-me mais um caso, e contra mim falo, em que as boas intensões não chegaram só por si.
Ideias? Sugestões?
Rute
Infelizmente não tenho novidades. Antes de contactar algumas instituições, cujos contactos (passo o pleonasmo) me foram dados pela anjaazul, fui por duas vezes até ao jardim em causa para ver o cão com os meus próprios olhos e ter, assim, mais consciência da situação. De ambas as vezes, do cão nem sinal. Não sei se pelo "adiantado" da hora, uma vez que só saio do emprego por volta das 18h30 e só lá cheguei muito depois das 19h:(
Parece-me mais um caso, e contra mim falo, em que as boas intensões não chegaram só por si.

Ideias? Sugestões?
Rute