Anda a rir muito victor, olhe la se ainda apanha uma multaVitorN Escreveu:LuMaria Escreveu:bita322 Escreveu:Coitada da placa, ficou bem ela?LuMaria Escreveu:Boa tarde pessoal. Não sei se por aqui há alguém como eu, atreita a mandar cabeçadas em tudo. Pois é, hoje resolveram colocar um sinal de STOP na esquina do passeio, destrambelhada a ir para casa nem vi e PUM. Focinhada no sinal de STOP. Doi-me a cabeça
![]()
![]()
![]()
Ía lá pensar que ía nascer ali aquela placa...
Vermelha de tanto rir...
![]()
Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte II
Moderador: mcerqueira
-
Bianah
Oh Xô Dona Lu, o que fez ás lunetes que lhe dei há uns tempos atrás, hein?
Não eram pra tirar...
Não eram pra tirar...
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Coitada Lu, e a tabuleta como ficou?
Trabalho exterior té já.
Trabalho exterior té já.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
Bianah
Oh Rita... é só passeio... que sorte!! Ainda por cima com este sol...
É verdade? Hoje é dia de S. Martinho... ninguém trouxe castanhas??
Estava a apetecer-me... :p
É verdade? Hoje é dia de S. Martinho... ninguém trouxe castanhas??
-
nevess
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
- Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )
Tambem a mimBianah Escreveu: Oh Rita... é só passeio... que sorte!! Ainda por cima com este sol...![]()
É verdade? Hoje é dia de S. Martinho... ninguém trouxe castanhas??Estava a apetecer-me... :p
Toma lá linda. Bom proveitoBianah Escreveu: É verdade? Hoje é dia de S. Martinho... ninguém trouxe castanhas??Estava a apetecer-me... :p

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Boa Vida??nevess Escreveu:Ate ja!!!AcTiOnGiRl Escreveu: Coitada Lu, e a tabuleta como ficou?
Trabalho exterior té já.![]()
Boa vida!!!!![]()
Dizem vocês.. aturar fornecedores ranhosos e estupidos...
Ou clientes caloteiros... e ter de lhes telefonar todas a semanas a pedir o dinheirinho é lixado...
Mas já faltou pouco po fim de semana que é sempre tão curto não da pa fazer nada de jeito.
Sabem que eu não como castanhas mas adoro descasca-las..
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Ó xô dona Lu atão anda a destruir o património do municipio??? hein??
num me sabe que isso dá multa??
Agora a sério... minha gente vejam lá o que se pode fazer pelo novo caso que tenho na minha assinatura...
sinceramente já não sei a quem apelar
'bigados
Agora a sério... minha gente vejam lá o que se pode fazer pelo novo caso que tenho na minha assinatura...
'bigados
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Quanto me paga?nevess Escreveu: Rita se quiser....pode vir a minha casa esta noite descascar as minhas![]()
![]()
Vermelha de tanto rir...