Oh xô D. Rita, venha antes lá a casa... somos as duas do norte e tal, tamos pertinho, a viagem é curta....

Tou quase a ir embora... fim-de-semana á porta...

Moderador: mcerqueira
Eu pedi 1ºBianah Escreveu: A parte que mais detesto nas castanhas é ter que descascá-las para comer :p
Oh xô D. Rita, venha antes lá a casa... somos as duas do norte e tal, tamos pertinho, a viagem é curta....![]()
![]()
![]()
Tou quase a ir embora... fim-de-semana á porta...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quanto me paga?Bianah Escreveu: A parte que mais detesto nas castanhas é ter que descascá-las para comer :p
Oh xô D. Rita, venha antes lá a casa... somos as duas do norte e tal, tamos pertinho, a viagem é curta....![]()
![]()
![]()
Tou quase a ir embora... fim-de-semana á porta...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bom fim de semana eu fico até as 18:30himarcelo Escreveu: Gostei das castanhas! Vejam lá não comam todas![]()
Bom fim de semana para todos![]()
Somos 2 Rita....AcTiOnGiRl Escreveu:Bom fim de semana eu fico até as 18:30himarcelo Escreveu: Gostei das castanhas! Vejam lá não comam todas![]()
Pois Amus. Quem gosta já tem e não pode. Quem pode, não gosta ou não quer. É complicado!amus Escreveu: Agora a sério... minha gente vejam lá o que se pode fazer pelo novo caso que tenho na minha assinatura...sinceramente já não sei a quem apelar
![]()
'bigados![]()
Somos 2 Rita....AcTiOnGiRl Escreveu:Bom fim de semana eu fico até as 18:30himarcelo Escreveu: Gostei das castanhas! Vejam lá não comam todas![]()
PoisLuMaria Escreveu:Pois Amus. Quem gosta já tem e não pode. Quem pode, não gosta ou não quer. É complicado!amus Escreveu: Agora a sério... minha gente vejam lá o que se pode fazer pelo novo caso que tenho na minha assinatura...sinceramente já não sei a quem apelar
![]()
'bigados![]()
![]()
ElMariachi Escreveu:Somos 2 Rita....AcTiOnGiRl Escreveu:Bom fim de semana eu fico até as 18:30himarcelo Escreveu: Gostei das castanhas! Vejam lá não comam todas![]()
![]()
Bom fim de semananevess Escreveu: Bom, o BIG BIG BIG BOSS, esta sentado ao meu lado![]()
Ja não posso fazer "xixi fora do pinique"![]()
Bom fime de semana!
Até segunda![]()