Javi, jovem, porte médio, está num canil municipal - ADOPTADO!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Bloqueado
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

sexta nov 04, 2005 9:32 am

Eu sou o Javi e estou num canil municipal.

Sou um cão docil, muito bonito, meigo , com cerca de um ano e picos. Sou cão de porte médio.

Não me perguntem porque é que eu estou aqui, pois eu não sei responder.

Um dia, assim sem mais, o meu dono pegou em mim, e quando eu pensava que iamos dar o passeio do costume, eis que me deparo com uma porta gradeada, coisa que não estava nada à espera.

Aqui fiquei, a pensar que tinha sido engano.... mas infelizmente ele não voltou e agora estou aqui, afastado de tudo o que um dia foi a minha vidinha, perto de um futuro mais que incerto, a viver de recordações e das memórias bonitas que tenho, para evitar pensar no meu dia de amanhã.

Gostava muito de voltar a ser adoptado. Eu sei que isso é o sonho de todos os cães que aqui estão, e é o que todos nós merecemos.

Gostava de voltar a ser feliz, e voltar a sentir aquela união tão própria que por vezes se constroi entre os animais e os seus donos.....e espero desesperado que estas minhas palavras tenham algum efeito e que brevemente possa sair daqui para fora para um novo lar.

Javi

Contactos:
AnaC
telemovel - 962906962
email - [email protected]

Imagem

Imagem
Última edição por Acacia em quarta nov 23, 2005 12:28 pm, editado 1 vez no total.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta nov 04, 2005 9:34 am

Mais um infeliz nas mãos dos humanos.

Upa lindo
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
lasa
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 7:51 pm

sexta nov 11, 2005 9:54 pm

E então notícias deste lindão?
UPA
Ai se me saísse o Euromilhões...
Acacia
Membro Veterano

domingo nov 20, 2005 12:58 am

:arrow:
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

domingo nov 20, 2005 12:00 pm

Upa....lindo....que aperto.....NUNCA MAIS SAI O EUROMILHÔES PARA AJUDAR TODOS ESTES LINDOS!!!!!!! que chatice...... :evil: :evil:
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
Acacia
Membro Veterano

quarta nov 23, 2005 12:29 pm

Este menino foi adoptado. :D :lol:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”