quando é que a ignorancia sai de moda??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sama
Registado: sábado nov 12, 2005 2:20 am

sábado nov 12, 2005 3:09 am

No meu prédio nunca fomos amados plos vizinhos,mas no momento em que adoptamos a pipoca(uma samoyedo) a coisa piorou...
Ja tinhamos uma cadela,a estrelinha,mas JÁ nao implicavam com ela porque ela ja ta velhinha.
Um certo dia as escadas do predio haviam sido urinadas por um CAO(urina junto a parede)e apareceu um bilhete que dizia:
"Aos vizinhos que tem cadelas:as escadas sao para manter limpas e nao para as cadelas urinarem" ao que prontamente receberam a resposta da minha irmã: "1º-as cadelas nao fazem xixi junto a parede;2º-se estao preocupados façam o favor de limpar;3º-a proxima nao deixem bilhetinhos e digam no momento.".
Como se não houvesse mais cães no prédio(plas minhas contas existem 9! caes no prédio)fora as minha meninas...mas tambem sempre que a minha Pipoca dessaruma o tapete deles eu não arranjo...é para pagarem pela lingua que têm :lol: :p [/b][/u]
VBR
Registado: quinta out 27, 2005 12:15 pm

sábado nov 12, 2005 11:54 am

Pois é Sama... bendita ignorancia...
Em minha casa sao 3 caes, a Zaira sempre é acusada de destruir os chinelos e sempre soube que nao era pois nao tem esse horrivel habito... da ultima vez fui obrigado juntar provas a mostrar, as marcas nos chinelos eram quase como de agulhas, finas e profundas... a Zaira é uma apbt e tem dentes pequenos e grossos... o que nao faria aqueles furos jamais... ja a Lesse e o Sadam SRD´s tem dentes finos que se adaptam certinho aos furos... dessa a Zaira se livrou.....
Na verdade isso acontece pois há pessoas que preferem primeiro reclamar e julgar depois analizar o ocorrido....
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sábado nov 12, 2005 11:22 pm

:lol: :lol: pessoas como essas é o que há demais odeiam os pessoas os animais e nem sei se gostam delas próprias e depois arranjam pretextos usando sempre o animal que é o elo mais fraco :lol: :lol:
:lol: eu também há uns anos fui acusada pelo meu vizinho do lado que o meu cão tinha saltado o muro da vivenda e lhe tinha roubado um bacalhau que estava no quintal a secar :lol: ora até que o meu cão lhe roubasse o bacalhau e o comeese tudo bem, mas onde estava a espinha do bacalhau tinha que estar nalgum lugar :D :D :D ficou sempre a incógnita nunca acreditei que o meu tivesse comido tudo :D :D
lambidelas do chico
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo nov 13, 2005 1:31 pm

Sama Escreveu: No meu prédio nunca fomos amados plos vizinhos,mas no momento em que adoptamos a pipoca(uma samoyedo) a coisa piorou...
Ja tinhamos uma cadela,a estrelinha,mas JÁ nao implicavam com ela porque ela ja ta velhinha.
Um certo dia as escadas do predio haviam sido urinadas por um CAO(urina junto a parede)e apareceu um bilhete que dizia
"Aos vizinhos que tem cadelasas escadas sao para manter limpas e nao para as cadelas urinarem" ao que prontamente receberam a resposta da minha irmã "1º-as cadelas nao fazem xixi junto a parede;2º-se estao preocupados façam o favor de limpar;3º-a proxima nao deixem bilhetinhos e digam no momento.".
Como se não houvesse mais cães no prédio(plas minhas contas existem 9! caes no prédio)fora as minha meninas...mas tambem sempre que a minha Pipoca dessaruma o tapete deles eu não arranjo...é para pagarem pela lingua que têm lol p [/b][/u]
Boa Tarde,
Eu também moro um apartamento e também temos um condominio.
É assim quando se vive em sociedade, a nossa liberdade termina quando começa a dos outros, e não existe isso de se está preocupado façam o favor de limpar, quem suja limpa, para os restantes que usam o prédio não encarem com xixi de cão nas paredes.
Se voce acha que faz bem em não arrumar o tapete quando a sua cadela o tira do sitio, na minha opinião, e se um vizinho deixa-se a cadela desarrumar o meu tapete,no minimo iria tocar à campainha dele e le ouvia um sermão.

Tente compreender os seus vizinhos para que elesa compreendam a si.

Continuação de Bom Domingo
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda nov 14, 2005 10:00 am

Nunca tive problemas com vizinhos e com os meus animais.
Alguns gostam outros não.
Há que respeitar os gostos de cada um, sempre tentei que eles nunca sujassem nada e se sujassem por algum motivo, limpava.
:)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda nov 14, 2005 11:35 am

Sama Escreveu: sempre que a minha Pipoca dessaruma o tapete deles eu não arranjo...é para pagarem pela lingua que têm lol p [/b][/u]
Para termos um pouco de tolerância dos vizinhos que não têm animais, temos de ver as coisas um pouco pela perspectiva deles. Pessoalmente, e para estar de bem com todos, se chove, trago uma toalha para baixo, para elas não sujarem o prédio e quando a piquinita está com o cio, dou-me ao trabalho de limpar o xixi que os machos deixam à porta. Eu não tenho culpa que os machos lá façam xixi, mas quem não tem cães, esses de certeza não têm culpa nenhuma. E como gosto de me sentar cá fora nas escadas, também tenho o cuidado de seguida a limpar os pelos que elas deixam. Vivo em paz com os vizinhos, e isso é que interessa, para o bem de todos nós. Gosto que me respeitem, mas para isso tive que os rspeitar primeiro.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
libre
Membro
Registado: sexta jun 10, 2005 1:46 pm

segunda nov 14, 2005 2:54 pm

Boa tarde!

Lumaria o que disse anteriormente faz parte do bom convivio com a vizinhança e de certo, com essa atitude os seus vizinhos nunca vão duvidar da sua palavra!

Sama também não acho que a sua atitude seja a mais correcta, quer acabar uma "guerra" a fazer "guerra"?!? :?

L.A.
libre
Membro
Registado: sexta jun 10, 2005 1:46 pm

segunda nov 14, 2005 2:54 pm

- repetida - :roll:

L.A.
Responder

Voltar para “Cães”