Alguém sabe?
Não conheço, mas sugiro que visite o sitio www.avespt.com e coloque um anúncio.
Mas eu nunca lá vi ninguém a oferecer essas aves, mas como é um sitio muito visitado por brasileiros tb, alguém pode dar-lhe um palpite, uma ajuda, uma orientação.
Mas eu nunca lá vi ninguém a oferecer essas aves, mas como é um sitio muito visitado por brasileiros tb, alguém pode dar-lhe um palpite, uma ajuda, uma orientação.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 11, 2005 3:08 pm
Olá boa tarde.
Tal como cá é proibido apanhar e comercializar aves indigenas, no Brasil também, a não ser para fins cientificos, por isso o curió não pode ser comercializado a não ser por contrabando e isso custa uma furtuna.
UM abraço, Ferreira.
Tal como cá é proibido apanhar e comercializar aves indigenas, no Brasil também, a não ser para fins cientificos, por isso o curió não pode ser comercializado a não ser por contrabando e isso custa uma furtuna.
UM abraço, Ferreira.
No Brasil faz-se criação de Curióes e outras aves indigenas, devidamente legalizadas; não sei se existem tb criadores na Europa ou em Portugal, mas acredito que belgas e holandeses os criem. Se contactar importadores de aves, concerteza que lhe podem dar uma ajuda.