VitorN Escreveu:4 horas sem fumar é muito bomLuMaria Escreveu:Desde as 14 Horas que não fumava um cigarro.
VIVA EU! Tou muito feliz!![]()

O Vitor está a virar bicho mau pessoal

Moderador: mcerqueira
VitorN Escreveu:4 horas sem fumar é muito bomLuMaria Escreveu:Desde as 14 Horas que não fumava um cigarro.
Mas estás a ter alguma ajuda suplementar? como pastilhas, adesivo...LuMaria Escreveu:VitorN Escreveu:4 horas sem fumar é muito bomLuMaria Escreveu:Desde as 14 Horas que não fumava um cigarro.
Para mim é, seu desmancha prazeres. A esta altura já devia ter fumado uns 5 cigarros e não fumei nenhum.
O Vitor está a virar bicho mau pessoal![]()
![]()
![]()
![]()
VIVA EU!
Acredita Lu... Engordei 4 kilitos desde que deixei de fumar...LuMaria Escreveu:Nada! Simplesmente estou a reduzir. Como agora é proibido fumar dentro das instalações, evito ir lá fora. Estou é sempre a comer
![]()
Experimenta Nicorette, comigo foi tiro e quedaLuMaria Escreveu:Nada! Simplesmente estou a reduzir. Como agora é proibido fumar dentro das instalações, evito ir lá fora. Estou é sempre a comer
![]()
Já comi umas pastilhas, mas não me lembro quais. Também andei uns tempos com o penso. Não resultou na altura. Mas agora vou voltar ao ataque. Porque agora quero que resulte. Vou começar novamente com as pastilhasVitorN Escreveu:Experimenta Nicorette, comigo foi tiro e quedaLuMaria Escreveu:Nada! Simplesmente estou a reduzir. Como agora é proibido fumar dentro das instalações, evito ir lá fora. Estou é sempre a comer
![]()
as primeiras pastilhas causam um ligeiro mal estar mas depois te abituas. Pra mim as pastilhas foram a minha tábua de salvação
![]()
As pastilhas ajudam, mas não te esqueças que mesmo assim tens de ter muita, mas muita força de vontade. CoragemLuMaria Escreveu:Já comi umas pastilhas, mas não me lembro quais. Também andei uns tempos com o penso. Não resultou na altura. Mas agora vou voltar ao ataque. Porque agora quero que resulte. Vou começar novamente com as pastilhasVitorN Escreveu:Experimenta Nicorette, comigo foi tiro e quedaLuMaria Escreveu:Nada! Simplesmente estou a reduzir. Como agora é proibido fumar dentro das instalações, evito ir lá fora. Estou é sempre a comer
![]()
as primeiras pastilhas causam um ligeiro mal estar mas depois te abituas. Pra mim as pastilhas foram a minha tábua de salvação
![]()
![]()
Ora nem mais!! Força Lu tamos contigo!VitorN Escreveu: Já agora posso te garantir que vale a pena o esforço![]()
Nicobloc... não custa, não dá trabalho, a desabituação é fácil e estou à 11 meses sem fumar... para quem fumou durante 26 anos e fumava dois maços por dia... é obra...VitorN Escreveu:Experimenta Nicorette, comigo foi tiro e quedaLuMaria Escreveu:Nada! Simplesmente estou a reduzir. Como agora é proibido fumar dentro das instalações, evito ir lá fora. Estou é sempre a comer
![]()
![]()
11 meses sem fumar?Farto da Arca Escreveu:Nicobloc... não custa, não dá trabalho, a desabituação é fácil e estou à 11 meses sem fumar... para quem fumou durante 26 anos e fumava dois maços por dia... é obra...VitorN Escreveu:Experimenta Nicorette, comigo foi tiro e quedaLuMaria Escreveu:Nada! Simplesmente estou a reduzir. Como agora é proibido fumar dentro das instalações, evito ir lá fora. Estou é sempre a comer
![]()
![]()
É so mesmo não acender um cigarro sem por a gotinha...
Gonçalo - casadiscaes
Esta nunca tentei. Mas agora está na altura! Sou fumadora inveterada, mas como o Coldblood estou saturada. É que não há um unico aspecto positivo neste vicio estúpidoFarto da Arca Escreveu:Nicobloc... não custa, não dá trabalho, a desabituação é fácil e estou à 11 meses sem fumar... para quem fumou durante 26 anos e fumava dois maços por dia... é obra...VitorN Escreveu:Experimenta Nicorette, comigo foi tiro e quedaLuMaria Escreveu:Nada! Simplesmente estou a reduzir. Como agora é proibido fumar dentro das instalações, evito ir lá fora. Estou é sempre a comer
![]()
![]()
É so mesmo não acender um cigarro sem por a gotinha...
Gonçalo - casadiscaes