será que eles não sabem encontrar o caminho de casa ?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

domingo nov 13, 2005 7:59 pm

a minha vizinha vive numa casa com quintal, tem uma gatinha querida a Fofita :roll: que é um diabrete com 5 meses :evil: quando a deixa vir a rua ou seja ao quintal prende-a com uma cordita e ela mia mia mia que se farta não quer estar amarrada embora tenha algum espaço de manobra. Tirando estes momentos ela mantem-a dentro de casa. Hoje eu houvi a fofita miar tanto que até a minha Kity estava incomodada. Pedi-lhe que a soltasse para ela brincar a vontade mas ela disse ue não porque ela fugia e depois não sabia voltar para casa mesmo que quisesse :cry: .
A minha kity está num apartamento dedes o 1º mês mas quando vamos com ela à rua levamos a trela mas logo que abrimos a porta da entrada ela corre escada a cima e só para a frente da nossa´porta a espera que lha brimos. Falei nisto à minha mãe e ela disse se eles forem criados à vontade não se perdem tirando isso se sairem não voltam a conseguir encontrar o caminho de casa.
Será mesmo assim ?
Obrigada pela ajuda
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo nov 13, 2005 8:55 pm

eles voltam desde que estejam adaptados aolocal onde vivem. mas porque não fica a gata sempre dentro de casa? um gato não gosta de estar preso. no quintal, pode fugir, ser atropelado, envenenado e na altura do cio... já se sabe
anjjazul
Responder

Voltar para “Gatos”