Sama Escreveu:
No meu prédio nunca fomos amados plos vizinhos,mas no momento em que adoptamos a pipoca(uma samoyedo) a coisa piorou...
Ja tinhamos uma cadela,a estrelinha,mas JÁ nao implicavam com ela porque ela ja ta velhinha.
Um certo dia as escadas do predio haviam sido urinadas por um CAO(urina junto a parede)e apareceu um bilhete que dizia
"Aos vizinhos que tem cadelasas escadas sao para manter limpas e nao para as cadelas urinarem" ao que prontamente receberam a resposta da minha irmã "1º-as cadelas nao fazem xixi junto a parede;2º-se estao preocupados façam o favor de limpar;3º-a proxima nao deixem bilhetinhos e digam no momento.".
Como se não houvesse mais cães no prédio(plas minhas contas existem 9! caes no prédio)fora as minha meninas...mas tambem sempre que a minha Pipoca dessaruma o tapete deles eu não arranjo...é para pagarem pela lingua que têm lol p [/b][/u]
Boa Tarde,
Eu também moro um apartamento e também temos um condominio.
É assim quando se vive em sociedade, a nossa liberdade termina quando começa a dos outros, e não existe isso de se está preocupado façam o favor de limpar, quem suja limpa, para os restantes que usam o prédio não encarem com xixi de cão nas paredes.
Se voce acha que faz bem em não arrumar o tapete quando a sua cadela o tira do sitio, na minha opinião, e se um vizinho deixa-se a cadela desarrumar o meu tapete,no minimo iria tocar à campainha dele e le ouvia um sermão.
Tente compreender os seus vizinhos para que elesa compreendam a si.
Continuação de Bom Domingo
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.